11. 𝘖𝘭𝘩𝘢𝘳 📚

1.7K 74 1
                                    

P.O.V.

Um barulho de corneta arde em meus ouvidos, me fazendo esconder o rosto e tampar os ouvidos com o travesseira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um barulho de corneta arde em meus ouvidos, me fazendo esconder o rosto e tampar os ouvidos com o travesseira. Estava dormindo bem tranquilamente, tendo um sonho bom, até que esse barulho me faz acordar e perder todo esse privilégio.

- TOMMY! - Nessa gritou, brava, me fazendo descobrir os olhos e ver o que estava acontecendo. - Eu vou matar você!

- A mamãe que pediu pra mim acordar vocês. - Ouvi Tommy dizer e Nessa soltou um grunhido, irritada.

- Você me paga seu moleque! - Ela gritou de novo e escutei a porta do quarto se fechar, com Tommy rindo fora do quarto. - Eu odeio ele. - Nessa bufou, voltando a deitar a cabeça no travesseiro.

- A mamãe mandou vocês duas acordarem que o almoço está quase pronto. - Tommy voltou a falar, agora pra fora do quarto.

- Almoço. - Falamos juntas, uma olhando para a outra, com uma cara confusa. Nessa se virou e pegou seu celular na cabeceira de canto da cama e se virou de volta. - Amiga do céu! - Nessa se sentou na na cama, em um pulo e eu fiz o mesmo. - Quase meio-dia. - Ela me olhou.

- Acho que dormimos demais. - Dou um sorriso torto, achando graça e ainda colocando as coisas no lugar, dentro da cabeça.

- Também, ficamos assistindo série até tarde.

Ela se levantou e foi em direção ao banheiro do quarto, enquanto fui atrás dela, para me trocar e me arrumar para o almoço. Abusamos muito nos episódios. Terminamos a terceira temporada de uma série que começamos a assistir semana passada e acabou que fomos dormir de madrugada. Ou de manhã, talvez. Nessa e eu escovamos nossos dentes e fomos nos trocar, para descer e ir almoçar.

Tommy estava na sala, jogando videogame quando descemos e fomos até a sala de jantar, onde a mesa estava sendo colocada. A mãe de Nessa estava na cozinha terminando o almoço e o pai de Nessa estava terminando de pôr a mesa.

- Foram dormir tarde, não é? - Tio Drew supôs, olhando com uma cara, repreendendo nós. Nessa sorriu torto.

- Nos empolgamos nos episódios.

- Estavam assistindo série? - Abby, a mãe de Nessa perguntou vindo com uma travessa de espaguete nas mãos e a colocou na mesa.

- Sim. Começamos uma série semana passada e não temos culpa que ela seja muito boa. - Nessa disse, já se sentando na mesa e optei por fazer o mesmo, quando senti minha barriga roncar.

- Fiz espaguete, como vocês pediram. - Tia Abby diz, se sentando à mesa. - Filho, venha comer. Sai desse jogo.

- Já tô indo, mãe.

Pegamos nossa comida e todos começaram a comer, até que Tommy saiu do videogame e se juntou a nós na mesa. Hoje o dia estava agradável, um sol agradável e certeza que Nessa e eu íamos fazer alguma coisa juntas mais tarde. Logo após terminarmos de almoçar, fomos para a sala e tivemos a sorte de ver televisão. Tommy ficou bravo de ter sido do jogo, mas nem nos importamos com o seu drama. Nós somos as mais velhas, Nessa disse.

Meu Querido Professor Babaca - 𝒱𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Where stories live. Discover now