38. 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳 📚

978 47 8
                                    

P.O.V.

Uma das coisas que eu mais detesto nesse mundo, é que mintam pra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma das coisas que eu mais detesto nesse mundo, é que mintam pra mim. Mentir pra mim, envolvendo coisa séria e me deixar de fora, é pedir para cortar uma relação comigo. Já perdi amizades antigas assim e não sinto falta. porque eu prezo sempre pela verdade e nunca pela mentira, porque detesto ser enganada.

E hoje, percebi que cometi uma tremenda loucura. Qual é ela? Bem...

Nunca pensei que faria uma loucura tão grande e absurda assim, ao me apaixonar pelo meu professor. E o pior de tudo, é que ele é um completo babaca. E um mentiroso. E ele acabou comigo, escondendo tantas coisas de mim. Mal dormi essa noite. Fiquei deitada na cama o dia inteiro, chorando por aquele idiota, sentindo uma pontada de dor no meu coração. Eu prometi que ia segurar meus sentimentos, não deixando que eles desimpedidos, mas não adiantou. Eu me apaixonei por Vinnie e agora, estou sofrendo pelas mentiras que me escondeu.

Eu sabia que isso ia acontecer. Sabia mesmo. Comecei a passar todos os dias possíveis com ele, a semana passada foi incrível, fizemos várias coisas, passamos a tarde inteira juntos, fizemos coisas impróprias naquele quarto e tudo isso, para mim descobrir o quanto pode ser um canalha, de um dia pro outro. Estava tudo bem entre nós, tudo bem mesmo, ele estava sendo incrível comigo, me tratando de uma forma incrível e sendo bem cavalheiro, coisa que jamais pensei que fosse, para no final, tudo isso acabar. E agora, acabou pra valer.

Foi uma idiota esse acordo inteiro,

desde a primeira vez que entramos nele e agora estou me culpando a todo momento por ter permitido que isso se estendesse. Nessa me avisou que ia acabar dando em alguma coisa a mais e realmente deu. Eu tinha me apaixonado por aquele babaca. Nossa aproximação não era uma coisa boa pra mim, porque no fundo eu sabia que ia me apegar a ele, que passou a ter a minha maior companhia, durante todo o dia e isso foi muito bom pra mim, porque o que eu menos tenho no momento, é a companhia da minha mãe e eu achei isso no meu professor. Ele estava sendo tão diferente da última vez que ficamos assim, juntos, trocando beijos e conversas, que agora que acabou tudo, vou sentir falta.

Busquei e achei nele, o que minha mãe não praticava comigo fazia semanas. Mesmo sendo um grosso de vez em quando, um babaca, eu gostava da sua companhia. E agora, o tanto que se importava comigo, o tanto que cuidava de mim, a forma que me beijava, que gostava de saber como tinha sido meu dia, a forma que conversava comigo e atenção que tinha em relação a mim, era tão boa, que em um dia, com uma simples mensagem, me fez pensar que nada disso daria em um resultado bom e realmente não deu. Estou acabada e machucada. Me sinto uma idiota por ter acreditado nele e aceitado voltar com nosso acordo, querendo ter aquela aproximação que tinhamos de volta, para perceber que foi a pior escolha que pude tomar na vida.

Eu nunca mais acredito em uma palavra que aquele canalha mentiroso disser. Nunca mais.

Enxugo as lágrimas, pegando meu celular e vendo as horas. Não fui à escola hoje. Era aula de química e eu não estava nem um pouco afim de ir, depois de tudo o que aconteceu e de principalmente, olhar para aquele mentiroso, por quem estou dolorosamente apaixonada. Me sinto traída de alguma forma. E não quero passar de novo, o dia inteiro pensando nele e como nossa relação acabou em menos de uma hora. Todas as atitudes que foi melhorando comigo ao longo do tempo, deixando de ser um tremendo babaca e se tornando um homem que eu gostaria que ele fosse pra mim, sendo gentil e um pouco mais carinhoso e legal, deixando de lado toda a sua grosseria, sua ignorância e seu jeito duro, tinha sido a pior perda de tempo possível.

Meu Querido Professor Babaca - 𝒱𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Where stories live. Discover now