45. 𝘕𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? 📚

1.2K 57 15
                                    

P.O.V.

Vinnie está apaixonado por mim

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Vinnie está apaixonado por mim.

Eu escutei. Eu me lembro. Ele disse, bem baixinho, enquanto estávamos na frente de casa, abraçados por conta do frio que eu sentia, quando eu falava com ele, sobre nosso relacionamento, como se fosse outra pessoa. Eu me lembro direitinho das suas palavras e ele confessou diversas coisas pra mim, como se estivesse falando sobre mim, para outra pessoa, como eu fazia. Acho que Vinnie não raciocinou que eu poderia me lembrar disso e eu lembrei de tudo perfeitamente, graças ao destino que insiste em nos juntar de novo.

Mas eu não entendi. Se Vinnie está apaixonado por mim e deu a entender que me quer de volta, porque anda me ignorando totalmente nesses últimos dias? Já tentei ir procurar ele e falar com ele, mas não o encontro em lugar nenhum na escola e se encontro, mal olha na minha cara e se eu pergunto alguma coisa, sem soar grosseira, ele me ignora e segue seu caminho, como se eu simplesmente não existisse. Não sei porque está fazendo isso, se no dia daquela festa, confessou que gostava de mim e que estava apaixonado por mim.

Nossos sentimentos se correspondem, então, andei pensando, por que não, fazer isso dar certo pra valer? Sem essa história idiota de acordo. Uma coisa real, uma coisa definitiva, fixa. Uma relação normal, sem ser de um acordo que Vinnie inventou. Tenho medo de ir atrás dele de novo, com expectativas de que podemos dar certo e acabar recebendo outro chute na bunda. Vinnie ama me dar chutes na bunda e agora que anda me ignorando, posso levar um bem mais forte e certeiro. Mas se eu levar, é pra nunca mais voltar e parar de insistir em nós dois.

Não sei o que faço.

Estou apaixonada por Vinnie e ele também está por mim, mas agora, estamos nos evitando e eu consigo sentir que essa separação nossa não está nos fazendo bem. Não vou conseguir esquecer esse cara tão cedo assim, por mais que eu tente e não sei o que ele está fazendo, para também tentar me esquecer e para seguirmos nossas vidas, assim como pedi. Vinnie pode não estar gostando dessa distância nossa, assim como eu também não estou gostando e ele confessou isso. Ele sente a minha falta, assim como eu sinto a sua e eu percebi isso, quando eu peguei ele me olhando na sua aula, fixamente e pela sua cara, eu notei que pensava em mim e em como estávamos no momento. Ele me olhava com certa tristeza. Talvez triste pela situação nossa.

Eu realmente não sei o que fazer.

Encaro o teto, decidindo tomar alguma atitude em relação a isso. Eu ainda quero aquele babaca, além de estar cada vez mais apaixonada por ele e se estar sentindo cada vez mais a sua falta, da sua companhia, das nossas conversas, das nossas saídas, das nossas noites juntos, aproveitando um o corpo do outro. Sinto falta, assim como tenho certeza de que ele também deve sentir. Fecho os olhos, querendo tomar uma decisão, antes que eu pense demais e não faça mais o que eu for escolher para minha vida. Tenho apenas duas opções.

1. Continuar do jeito que esta, tentar esquecer meu professor e o que tivemos e continuar seguindo minha vida e deixar que ele siga a dele também e não receber mais um chute na bunda.

Meu Querido Professor Babaca - 𝒱𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Där berättelser lever. Upptäck nu