CAPÍTULO 2

748 93 22
                                    

*:★。:゜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*:★。:゜


— filho escute oque estou a dizer .

Minho manteve aquela conversa com uma intensidade mais profunda do que imaginava. O rosto de seu irmão mais novo passou a dizer as palavras que não puderam ser ditas a jovem.

Entendendo o recado do alfa moreno a seu lado. Lee levantou o olhar para a frente de seu corpo tendo a visão de uma mulher com olhar triste e aborrecido.

—  tudo bem omma — o sorriso da ômega passou aos poucos tomar sua face pela confirmação do homem a frente. A mesa do jantar pareceu quebrar o pouco do clima frio que se estabelecia ao ar pelas emoções de seus lobos.

Hae-woo envolveu seus dedos nos talheres enquanto degustava do alimento frio que era disposto a sua frente . Do outro lado, Minho levantou o tronco com a áurea luminosa amostra pelas palavras de sua progenitora.

— contanto que eu escolha a pessoa.

Hyunjin envolveu o pequeno peixe cru envolta de algas e arroz em direção a sua boca. Sentindo o gosto do sushi imundar seu paladar forte. O olhar caiu sobre os dois seres que tivera as reações diferentes e claramente irritadas.

Um casamento "arranjado" não deveria ser a opção de todos que forem a tomar a coroação um certo dia. Lee caminhava com passos rápidos e pesados sobre a porcelana lisa e deslizante do castelo. O silêncio que era instalado em volto de sua residência era assustador .

Adentrando ao quarto escuro pela noite. O alfa empurrou a porta rústica em direção ao batente demonstrando claramente sua áurea chateada  pelo assunto que foi retratado durante o jantar.

As palavras da ômega Hae-woo rodeva sua mente como luzes e freshs . Um rei necessita compartilhar da coroa ao teu lado. Um ser único que deveria ter a honra de tê-lo em sua imagem.

Não poderia colocar a coroa no topo da cabeça de alguém só por causa de uma regra estúpida como aquela. A coroa que a pouco messes atrás estaria Dando-lhe a visão de seu Pai.

Respirou fundo mantendo-se calmo a teu lobo para não perder o controle por algum besta como aquela conversa.

Seus olhos se desvencilou para a pequena mesa que se encontrava com fotos e homenagens do homem.

Dizem que o luto era a parte mais difícil se 'esquecer' , mais Minho pensava de uma forma contrária.

Ter a foto e imagens do ser que uma vez chegou a existir seria a pior parte para familiares próximos que guardavam sentimentos profundos e intensos.
Ter a visão correta e detalhista daquele homem nos retratos de artesanatos e profissionais . Cada detalhe único do homem.  O aroma do alfa à menta estava sumindo aos poucos dos corredores e envolta do Palácio.

Os aldeões a relembrar de sua imagem e compará-lo ao homem que uma vez Lee seojun era.

Lee envolveu seus dedos no retrato enquanto sentia uma lágrima descer em seu rosto. O seu lobo a sentir em seus pelos a tristeza profunda que Lee carregava.
A pressão que o mesmo tivera a ter sobre suas mãos e organizações aos assuntos relacionado à hierarquia.

Cuidar de sua família,  irmãos,  aldeões, soldados , finanças,  alimentações,  caças .. e agora arranjar uma pessoa que seja tão importante para si capaz de fazê-lo sentir a necessidade de ter ao teu lado por eternidades.

Soltou um suspiro em direcao a foto tirada a tempos , a antiguidade dava-lhe o valor único.

pai , você disse que estaria ao meu lado.

Uma outra lágrima passou a escover pela bochecha a tons claros ao bege.  Fungando pelas águas salgadas que desciam de forma
Súbita. Dando a oportunidade para que pudesse deslizar pelas paredes claras e se entregar ao sentimento doloroso e angustiante.

você me disse que queria me ver sendo coroado... mais você não estava aqui...

Um aroma conhecido passou a ficar próximo da porta e os pequenos passos wue ouvia se conteve a pequenas batidas na porta . Antes que pudesse dizê-lo, hyunjin adentrou ao cômodo com um copo em mãos.

— você ao menos tomou seu suco. —  o alfa aproximou-se sentando ao seu lado, uma dor súbita no estômago pelos treinos feito diariamente. O corpo do mesmo moveu-se em sua direção o forçando a beber o líquido.

Com um rosto indignado , o lúpus o encarou enfurecido pelo comportamento inadequado.

— eu também sinto saudade dele.  Seojun  nao gostaria de vê-lo desta forma deprimente.

— E como achas que eu devo estar ? Pulando e fazendo uma festa junto aos guardas ?

O corpo do alfa se levantou rapidamente do encosto assustando o outro ser presente ali.
Um arrependimento passou a correr em suas veias enquanto notava-se o olhar cabisbaixo do garoto a sua frente.

— eu não sei se consigo Hwang.. — a voz fraca do alfa soou mais como um susuro nos ouvidos do caçula.

— ninguém consegue o tempo todo. As vezes temos que fracassar também.

— porra hyunjin !!! — Lee cerrou o cenho brevemente soltando um riso fraco. O olhar do moreno de fios escuros moveu em sua direção com os braços abertos . Um abraço em sua lateral foi depositado. As mãos novamente a mover em direção a seus lábios.

— bebe alguma coisa pelo menos.

Minho nunca foi uma pessoa tão descontrolada como nós últimos tempos, contudo seu humor parecia estar a flor da pele a cada palavra lhe dita após a morte de seu grande conselheiro.

As estrelas davam a pouca luz sobre a janela que transbordava os ventos junto aos cantos de pássaros noturnos em volta.  O gélido do ar passou a eriçar seus pelos corporais e uma sensação anormal.

Sentindo a presença de um ser ali . Minho parecia ter tido a visão vaga de seu pai próximo. Um sentimento reconfortante envolveu seu corpo esbelto como se fosse os antigos abraços do velho.

Uma lágrima desceu novamente enquanto abraçava Hwang.  Repensando que seus atos não poderiam continuar desta forma quando se tinha outras pessoas importante que deveria cuidar envolto de si.

*:★。:゜

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Where stories live. Discover now