CAPITULO 30

162 19 1
                                    

Boa leitura<33

Boa leitura<33

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*:★。:゜



Era difícil manter aquela relação entre nós dois, até que eu saiba meu marido era Lee Minho, o alfa que dependia de mim e vice versa.

Mais Hae-woon queria insistir na nossa separação, talvez a felicidade do seu filho não fosse tão importante quanto imaginavam.

Ela estava a minha frente, sua aparência me assustava, ela bebia seu vinho como se fosse o meu sangue, me olhando profundamente com desejo de me ver dentro de um caixão. Não sei quando ela desenvolveu esse ódio por mim, mais quando eu souber o motivo, tentarei fazer pior para que não haja somente um ódio em comum entre nós dois.

- Han, se sente bem por ter alguém diferente também ? - sei que ela estava se referindo a Lee Félix, o irmão do meu cunhado.

- Sim, e você majestade ? Se sente lisonjeada por ter uma espécie de ômega rara jantando nesta mesma mesa ?

Seus olhos me seguiam em silêncio.

- Pelo visto, a gravidez está te fazendo bem, solto como rédeas de um cavalo.

- peter é um cabelo livre, não utilizamos correntes no nosso animais, A família Han sempre ensinou o quanto os animais são importantes para a família.. entende ?

- este assunto não parece ser sobre cavalos - Minho engoliu sua bebida confuso com minhas palavras.

- talvez porque não estou a falar sobre cavalos ! E sim sobre você meu amor - coloquei minhas mãos em suas coxas enquanto todo apareciam me encarar mortalmente.

- Oque querer dizer. Han ? - Hae-woon desviou o olhar brevemente, parecia vermelha e incômoda com algo no seu prato.

- Lee Minho já és um alfa adulto, mas se sente preso sem liberdade para ter a própria vida, - eu falei , sentia a mão quente do alfa me apertar por trás das costas como se fosse um objetivo de me calar diante do jantar, porém eu jamais deixaria que aquela lesma falasse mal do próprio filho e da suas escolhas.

- Minho. Sabes que não posso comer pimenta ! - ela falou de forma tão inocente, retirando algumas bolinhas vermelhas.

- Hrum.. - colocou a mão sobre a boca terminando de fazer uma deglutição do seu prato especial - Eu avisei as cozinheiras, devem ter esquecido, peço perdão omma.

- Não tem que pedir perdão, ela já és uma ômega de mais idade , basta separar cada vegetal que podes ingerir Sra.

- Como é ?

- eu pedi para que colocassem pimenta, eu gosto e faz tempo desde que não pude comer. - confessei colocando uma quantia nos lábios e saboreando o gosto picante.

- amor , sabes que não pode ! O bebê - me alertou , sorri em sua direção e logo disse.

- não há do que se preocupar ! Li em livros medicinais que pimenta nao trás nenhum risco se consumido em Moderação, creio que uma vez não fará mal a nosso filhote.

Pude ver Bang e Eun-jin me lançarem um sorriso orgulhoso, Kim e Lee ainda pareciam surpreso pela minha forma atrevida de proferir a mãe de um Rei. Ainda sim, Hae-woon não desistia. Seu olhar ainda caia sobre minha pele.

- Sugiro que não de liberdade para teu ômega, Lee, veja como lhe falta educação.

- Diferente do que pensa, Han es muito educado, porém, quando tratado de forma negativa, ele também agira da mesma forma, não se sinta surpresa por ser tratada desta forma . Hae-woon.

- começamos mal , não é mesmo.

Era claro que começamos mal, não havíamos nem mesmo nos conhecido para que haja tanto rancor da sua parte. Seu ódio por mim, fazia com que se passasse uma única coisa em minha mente , traições em sua vida.

Talvez a relação entre a Sra. Lee tenha algo incompleto na relação com a família Han, um parentesco talvez que ela não conseguia lidar bem ou traições inimigas de soldados.

Alguma coisa de errado tinha nessa história e eu queria descobrir o que era.

Após o jantar, eu me retirei da messa respeitando todos que estavam nela claro, fui até o estábulos para verificar Peter e Pétra, ambos se acariciando como grandes amigos que se tornaram. Senti um formigamento em mim me dando arrepios.

Era Lee se aproximando da minha nuca e me abraçando por trás, sorri com aquele pequeno gesto carinhoso, fechei os olhos e respirei fundo.

— o que aconteceu pra você estar tão estressado ? Hrun ?

— Não sei porque sua mãe sempre implica comigo, o que fiz pra ela ?

— o que foi dessa vez ? Ela falou alguma coisa ? — ele me virou para o ver, sendo sincero eu nem me importava tanto com isso, mais após a gravidez, parece que tudo estava me abalando profundamente.

— Só não gosto da forma que ela te trata, combinamos de ser amigos, mais ela não parece querer isso...

Outro suspiro pesado, ele não disse nada, desceu as mãos em meus ombros até segurar minhas mãos , as entrelaçando.

— Ela não costuma ser assim, sabe ela e bem rígida mesmo e as vezes não sabe o limite das palavras, Más tenho certeza que toda essa implicância por você , é o ciúmes que ela sente por mim... — ele se aproximou e abaixou o rosto, aproximou seus lábios dos meus e os uniu, me dando o melhor conforto daquele dia, o selinho se transformou em um beijo quando ele começou a mover seus lábios nos meus, forçando sua língua a abrir meus lábios para começar um beijo quente e desejado.

Suas mãos que antes estavam em um nó nas minhas, se soltaram e agarraram minha cintura que começava a dar uma engordada nas laterais.

Posicionando seu corpo bem ao meu, não deixando nem mesmo espaço para o ar frio da noite, o calor me atingiu assim que senti seus lábios unidos e bem mais quente tocar meu pescoço.

sei que não é ideal fazermos isso agora, mais não posso esperar tanto pra te sentir, ômega.

Nem pense Nisso !!!! — a voz de bang soou na entrada dos estábulos, os cavalos que antes estavam em silêncio apreciando o momento diante de seus olhos, começaram a se agitar com as patas traseiras.

— Christopher!!

— Lee Minho , meu alfa sente tanta vontade de te matar, você pegou meu irmão em um mês após o conhecer, se casou com ele em menos de cinco meses e engravidou ele em pouco menos de 6 meses...

— Apenas garantindo o que já pertence a min.. meu alfa gosta de agir na prática.. a parte teórica eu deixo pra você e para Kim..

— engraçadinho... — desviou o olhar para olhar o ômega que tentava se recompor do momento um tanto quanto indecente — Não pense que só porque já és adulto nao irei ficar de olho em você ! Félix gostaria de ter um momento com você, que tal irem ao empório amanhã cedo ?

( Empórios = mercados, vendas )

— Claro.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Where stories live. Discover now