CAPITULO 31

146 18 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Os passos eram contínuos, as sacolas cheias mostravam a gratidão que Han e Lee sentiam naquele momento, com a colheita bem feita dos seus povos, a honra que mereciam por fazer um grande trabalho para as mãos do seu líder, que mesmo tendo um poder, não deixava de montar o quão grato estava pelo seu próprio povo que sujavam seus próprios dedos para trazer dos mais doces e cítricos alimentos asua mesa no fim da noite.

O aroma dominate de lótus impregnava qualquer lugar que seus passos deixavam rastros, como um perfume intrigante exigido de todos a tê-lo.

- príncipe Félix.... - Han começou, ainda inseguro pela proximidade repentina do rapaz que acabará de conhecer.

- diga-me Rei com palavras sinceras que lhe responderei da maneira que desejas ouvir...

- se és como eu.. digo, um ômega albino com genes não evoluído na ciência.. como hwang e Lee nunca comentou sobre - uma pergunta que qualquer um teria naquele momento se estivesse ao lugar do pequeno garotinho de olhos violetas.

- Imaginei que gostaria de saber tudo, deve ser difícil para você compreender tudo e absorver tudo de repente, que tal dormir na minha casa está noite ?

Han parou para entender melhor as palavras que saíram dos lábios do Lee, o rapaz fizera o mesmo confuso com algo que teria dito ao incômodo do mais novo Rei de Sulivan.

- Digo.. se sentir confortável, as portas do meu reino sempre estará aberta para você majestade ! - um sorriso delicado que derretia o coração de qualquer pessoa , seus olhos transmitiam uma luz inexplicável, uma conexão que nenhum dos dois tinham mais que foi acendia em uma faísca no contato visual repentino feito por Félix.

- Acho que entendi hwang por estar apaixonado por você - Han reprimiu os lábios pensando bem na forma que Hyunjin olhava para o ômega.

- como ?

- você é um ômega especial... De alguma forma, você consegue transmitir isso para qualquer pessoa com sua delicadeza e gentileza.

- Estou fazendo o mínimo que o ser humano deveria apreciar - outro sorriso.

- como consegues pensar desta forma sendo alguém como eu ? Digo... Sendo como nós, é difícil ter um pensamento tão positivo com julgamentos de diferença de genes

Félix se virou para se aproximar ainda mais de Jisung, pegando em suas mãos quentinhas e aquecendo ainda mais o mesmo com o toque suave da suas palmas.

- Aprendi a ser assim pelas meditações que fiz nos laboratórios - Lee começou, um tom ainda mais entristecido para começo da sua história.

Um silêncio constrangedor preencheu o meio em que estavam, em uma trilha onde seguiam até a corte, atravessando um pequeno riacho ao meio do caminho sentindo a fragrância deliciosa das frutas e pães frescas.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Where stories live. Discover now