CAPÍTULO 4

532 73 12
                                    

*:★。:゜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*:★。:゜

Lee Hae-woo mantia os olhos fixos na figura do alfa. Os teus olhos a ganharem pouca iluminação pela idade já avançada de sua loba interior.

Minho sorria em direção ao rosto assustado da Progenitora procurando uma forma descontraída de dizê-la oque tanto pensava durante aquelas noites.

Faltando uma coragem em seu peito para tomar aquela atitude que definitivamente mudaria sua vida adiante.

- omma.. quero me casar com o filho da Majestade Han Eun-ji.

Os mirantes da mais velha foram-se em sua direção em repleto desespero pelas palavras ouvidas. O sons aos arredores de treinadores e soldados passaram a ser ouvidos em opaco nos seus ouvidos. Como se uma quantidade de água tivesse adentrado ao seus ouvidos tirando suas habilidades de escuta.

- Do que estas a falar meu garoto?? . - a ômega se levantou da cadeira de couro levando os passos em direção ao alfa. Este que se encontrava a sua frente .
Os óculos da mais velha passou a deslizar pelo nariz fino, por sorte contia uma pequena corda que o pudesse segurá-lo ao teu pescoço.

Lee Minho segurava algumas flechas em mãos após terminar seu percurso de treino a arcos. O corpo astuto e forte passou a caminhar lentamente também próximo a mulher.

A sua cintura moveu-se conforme os passos eram dados a sua direção. O rosto a sua frente fizera que soltasse um suspiro.

- eu sei que você não quer que isso aconteça.

- A Majestade Eun-ji jamais permitiria isso !!

- omma. Eu mesmo posso mudar seus pensamentos ! .

As mãos do alfa segurou os dedos enrugados da mais velha tentando convencê-la de suas escolhas.

- Meu filho , aquele garoto não é como nós! Não aceitarei uma coisa daquela dentro da minha casa ! .

- Me dê essa chance. Eu lhe disse que escolheria meu pretendente !. - Levantei o cenho pela forma que a mais velha se referiu ao ômega. Uma sensação de desgosto por ouvir aquelas palavras ofensivas.

- não estou de acordo com isso . - as pupilas tornou-se envolta dos verdes neons pelo brilho que era visto em sua íris irritada. Lee Hae-woo levou os passos em direção às escadarias do Palácio. As mãos se apoiando no corrimão para que a mesma tivesse um apoio pela baixa pressão. - eu irei escolher a pessoa com quem você deverá se casar !

Lee Minho negou rapidamente com um semblante cansado. Suas opiniões nunca eram claras e suficiente para a mais velha. O seu ato de comandar oque estivesse a seu nome e todo o poder que a moça consumia ao teu sobrenome.

Minho levou os passos pessados em direção ao próprio quarto na tentativa de aliviar a tensão em seus músculos. O olhar refletia no azulejos da parede branca .

Abafado pelo calor que descia das águas a tocar teu corpo em um alívio .Outro suspiro foi ouvido dentro do banheiro onde o mesmo tentava esclarecer a própria mente.

Os olhos cristais do ômega não saia de sua mente. Os pensamentos ao ômega estava a confundi-lo naquele sentimento que jamais sentiu por outro ser. A pele branca como neve e os fios claros como as nuvens. Toda sua característica física o lembrava das tulipas que rodeavam o jardim do castelo.

O ambiente estava corrido pelo caos que houve na tempestade passada. Algumas áreas dos estábulos necessitavam de um conserto para a proteção dos cavalo.

- Vossa alteza ! - o corpo de Bogum se curvou educadamente na presença do Futuro rei a governar a próxima hierarquia.

- como estás as novas construções?

Lee perguntou educadamente a um dos seus guardas. Bogum confirmou com um aceno rapidamente pelas palavras do Alfa.

- tudo estas correndo como o esperado. Algumas baias já estão a ser usadas novamente. Entretanto . Precisaremos de mais matérias.

O alfa passou os mirantes para observar a área, os cavalos pareciam estas desconfortáveis pelas baias pequenas onde o mesmo estavam a ser tratados.

- Claro. Deixe a informação com meu irmão. Assim que conseguir os materiais deixarei um aviso.. por agora quero que mova os cavalos da baia até a arena.

- algum poblema com eles ?

Bogum passou os olhos em direção aos mirantes do lúpus.

- A baia está muito pequena para o tamanho deles. Deixe os potros nelas enquanto os adultos permaneçam livres dentro das áreas.

Bogum confirmou notando que a presença do alfa naquela tarde seria inapropriada para sua agenda.

- veio pedir algum favor alteza?

Com a pergunta direta do outro alfa , Lee lembrou-se do Real motivo a estar dentro dos estábulos naquela tarde. O corpo do mesmo moveu-se em direção a área privada do local. O ser que estava ansioso pela sua espera passou a encará-lo.

- quero que prepare Pétra, irei a um lugar.

As palavras de sua mãe passou a rodear sua mente o ponderando em dimensões profundas da realidade. Os olhos do alfa moveu-se até o cavalo na baia concordando brevemente.

Han jisung era a definição de um ser belo aos comandos de um Deus do olimpo. Os seus traços eram imprecionantes , um ômega que contia as características de um sensível floco de neve.

Os teus olhos que por breves momentos tornaram-se violetas fez o lobo de Minho se contorcer em uma sensação desagradável . Ainda pensando em cada detalhe único. Minho cavalgou até o Palácio que uma vez fora comandado por Han jaehyun.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Where stories live. Discover now