CAPÍTULO 22

331 42 1
                                    

*:★。:゜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*:★。:゜


—me sinto diferente — jisung concordou com o alfa vendo ali alguma das servas passarem correndo com panos . — você se sente assim também?

Han parou para pensar um pouco, notando que realmente o ar é o clima entre eles parecia mais leve e calmo, como neblinas espalhadas pelo céu claro.

— eu me sinto bem melhor — sorriu para o alfa, seu peito acelerava a cada olhar que o mesmo retribuía.

No meio de todas aquelas pessoas que rodeavam ambos corpos. Trocas de olhares e carícias eram deixados entre o alfa e o pequeno ômega lúpus, o seus aromas eram o ar mais chamativo entre os convidados e familiares dos Reis.

Aqueles mesmo, que citavam o nome do escolhido por Lee. O único a ter sua devida atenção é o amor prevalecido entre suas relações amorosas e vividas. Alguns com inveja e outros com olhar de admiração pelo grande e responsável líder.

— As plebeias estão trazendo seus doces favoritos — Lee Minho disse ao novamente, deixar um beijo rastro na bochecha do ômega.

— fico feliz que convidou as pessoas da minha província também

— como eu poderia deixá-los de fora desta cerimônia ? Afinal... também são da sua família.

Minho estava certo.

— não queria atrapalhar o romance de vocês — Hwang apareceu na porta do quarto após a saída das jovens damas e serviçais, um aroma bem conhecido foi diretamente nas narinas do ômega atraindo os enormes olhos de jabuticaba.

— Hyung !! — antes, sentado no colo do alfa na pequena poltrona, Lee envolvia suas mãos na cintura fina do mesmo o segurando para que o mesmo não caisse de seu colo,  os pequenos selinhos eram sempre deixados como amostra de sua paixão. Agora com o corpo do menor afastado, Lee sentiu a falta do seu calor e bufou irritado cruzando as próprias pernas ali.

— qual foi ! É o irmão dele — hyunjin notava a mudança de humor do mais velho,.

— convidasse o teu novo namorado ? — lee perguntou diretamente para o irmão,  o mesmo pigareou um pouco antes de concordar junto a Chan.

— porque concordou com ele ? — han sorriu de forma boba na direção do mesmo , notando o constrangimento do face do alfa, Han ligeiramente arregalou os olhos.

— eu pensei que ele estava falando comigo — sorriu frouxo para o menor, suas mãos pousaram no ombro conhecido deixando um pequeno carinho no local. — prometo te contar tudo mais tarde.

— então quer dizer que no dia do nosso casamento, tivemos descobertas reveladoras ! — Lee Minho se levantou jogando para trás de seu corpo, a pequena capa da própria vestes que usava.

— isso tá estranho , você deve me contar tudo está noite, após o jantar ! — jisung susurou para o alfa de forma suspeita.

— hoje não, talvez no dia seguinte, hoje é seu casamento com Lee Minho, vocês não podem se separar após o jantar — piscou para o menor descendo O olhar para ver a reação que causou em Han  jisung  — ESPERA AII !!! O-oque e isto ???

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Where stories live. Discover now