CAPÍTULO 21

346 54 20
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.





Ano atual -
1690.
Palácio de sulivian.

Continuação > da mesma noite passada <


— know... ?

Minho levantou o olhar para observar a figura do pequeno ômega abaixo de si, o aroma de lótus predominante não somente em suas narinas , como também por todo o Palácio naquele momento. A mistura do caramelo fazendo a fragrância se tornar alternativa em meio daquele sentimento que ambos partilhavam através daquela marca.

Jisung aos poucos abriu os olhos, tendo a sua frente os olhos vermelhos completamente entregue a si naquele instante.

— sim.. sou eu babe.. — descendo os lábios pelo pescoço nu do garoto, know começou  a deixar os rastro videntes onde recordava claramente. A pele clara e bem lisa do ômega dava mais liberdade para as marcas se tornarem fortes, mesmo que fossem feitas com cuidado e leveza.

— eu lembrei-me.. — claramente o sentimento que ambos estavam sentindo havia mudado após as lembrança.

O sentimento de já estarem se amando sem ao menos notar, um tipo especial de chama que queimavam seus corpos juntos em união, como  fogo que surgia instantaneamente para tocar seus corpos levando o calor entregue ao corpo nu do alfa.

Jisung se levantou ficando por cima do corpo de Lee, o rosto do alfa claramente sugestivo para os ataques do ômega.

— eu, sabia que esse sentimento era diferente — han jisung,Confessou ainda entregue aos toques do alfa.

Lee Minho o alfa de aroma doce inclinou-se para ficar de frente ao corpo sentado por cima de si, o seu rosto deixava rastros em toques em suas bochechas gordas e olhar confusos.

— irei fazer você recordar de cada detalhe — disse o alfa em um susuro no ouvido do mais novo, o seu sorriso não demorou surgir dando mais atenção aos lábios entre aberta do ômega.

Juntando aquele lábios em um ataque necessitado e repleto de desejo, partilhando juntos uma conexão inexplicável para o além.

Os seus rostos era iluminado pela luz natural das estrelas que observavam dois corpos em união naquele quarto charmoso.  As cortinas balançavam com o forte vento gélido que adentrava deixando um equilíbrio para aquela chama de seus lobos.

Han sentiu a língua do alfa envolver na sua como um nó de corda de aço, as carícias em seu corpo levava o ômega a tremer com os dedos leves e sensíveis.

Um pequeno gemido soou dos lábios do ômega trazendo atenção para o alfa ao meio daquele beijo, envolvendo seus braços naquele pescoço, Han se agarrou aos fios soltos do alfa enquanto começa lentamente a rebolar em seu colo por instinto.

As mãos do alfa se posicionaram na coxa do futuro rei a subindo casualmente até a beira do pijama que encobria o torço do menor, deslizando a blusa para ser retirada , o alfa beijava cada parte a cada vez que ficava exposto ao que levantava a sua roupa.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant