Olá, Dean!

508 56 4
                                    

     Já estava começando a anoitecer quando Sam chega no quarto tirando Dean dos seus devaneios.

__Olá, Dean! Sentiu minha falta? Disse Sam _ você parece nem ter notado que eu saí. Afinal, o que tanto te preocupa? Pode conversar comigo.
__ Nada, Sammy, não é nada. Apenas não vejo a hora de sairmos dessa cidadezinha. Alguma novidade? O Cas entrou em contato?
__ Não, por enquanto nenhuma novidade. E aliás quem tem que saber do Castiel é você, já que vocês tem... como que é mesmo? "Uma conexão mais profunda". Disse Sam rindo.

     Dean encarou o irmão com cara de poucos amigos, mas quando foi abrir a boca para o repreender notou uma presença no quarto, presença essa que o mesmo ansiou por dias. Era Castiel, que estava parado o encarando com seus lindos olhos azuis.

___ Olá, Dean! Disse o anjo sorrindo.
___ Olá? Como assim olá? Você sumiu por dias, não me deu notícias, e agora simplesmente aparece e diz "olá"? Falou Dean.

     Castiel notou o semblante irritado do Winchester mais velho, mas não entendia o porque, nem o que tinha dito de errado.

___ Não é mais assim que se diz? Desculpe-me. Como prefere que eu o cumprimente? Disse o anjo com olhar confuso.
___ Gente, eu ainda estou aqui! Olá pra você também Castiel. Disse Sam, enquanto tentava entender que diabos tinha acontecido com seu irmão.
___ Olá Sam! Disse o anjo, que o olhou e rapidamente voltou o seu olhar para Dean esperando sua resposta.

     Dean não entendia o porque, mas automaticamente ao ouvir as palavras do anjo pensou "com um beijo, me cumprimente com um beijo". Confuso e atordoado com tal pensamento Dean abriu a porta e saiu do quarto a batendo.

Livres para amar - Destiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora