Tudo está perdido?

292 34 67
                                    

Quando chegou no banheiro viu Dean com as mãos apoiadas na pia e olhando no espelho fixamente.

_____ Olá, Dean! -disse o anjo com preocupação.

_____ O que está fazendo aqui? Anjos vão no banheiro agora? -questionou o caçador com raiva na voz.

______ Não, Dean, ainda não fazemos isso. -falou o anjo franzindo o cenho. _____Eu...eu estou preocupado com você.

______ Preocupado comigo? Acho que você já arrumou com quem se preocupar né? Tem ocupado bem o seu tempo inclusive.

______ Está falando do Alexander? Eu... eu conheci ele ontem em uma festa. -Calmamente disse o anjo.

____ Co...conheceu ontem? Você o conheceu ontem e já passou a noite com ele? Eu tinha uma ideia melhor de você hein. -falou ironicamente.

_____ O que você está querendo dizer com isso? Você sempre faz isso, você vive conhecendo mulheres e mais mulheres e passando a noite com elas. Não seja hipócrita. -Falou o anjo já perdendo a calma.

______ Mas....É DIFERENTE! -Gritou o loiro.

_____ Diferente por quê? Por que eu sou um anjo? Ou por quê ele é um homem? -questionou o anjo com exasperação.

______ Por que você não é assim Cass... você...

______ Você não sabe como eu sou Dean, eu não sou esse "bebê de sobretudo" que você imagina. Não sou tão inocente como você julga que eu seja, eu estou aqui desde os primórdios da criação, eu já vi coisas, eu já fiz coisas. _Interrompeu Castiel que já havia perdido a paciência com o loiro, que continuava o mesmo teimoso e rude de sempre.

Dean sentiu o impacto das palavras do anjo que o atingiram em cheio, o fazendo ter um choque de realidade, ele não queria brigar com o anjo, ele não queria que aquela conversa se findasse em mais mágoas, mas havia estragado tudo novamente como ele sempre fazia.

_____ Cass...

_____ Não Dean, eu vim aqui para conversar com você, mas...mas não dá, você continua o mesmo estúpido de sempre, você fere as pessoas que se importam com você. E por quê você faz isso? Creio eu que nem você saiba. -Ao dizer isso o anjo virou as costas e saiu.

Ao ver o anjo sair visivelmente irritado Dean saiu atrás dele. Castiel já havia chegado na mesa com os demais, mas estava em pé chamando o médico para irem embora.

_____ Vamos embora daqui. -o médico notou a irritação da voz de Castiel, e viu Dean vindo atrás dele... e foi aí que teve um impulso, se levantou e beijou o anjo que não esperava ser beijado, mas estava com tanta raiva do caçador, e sabia que o mesmo o seguira para fora do banheiro... então retribuiu o beijo de forma intensa, que deixou até mesmo os que observavam sem ar.

O caçador ficou paralisado, sentiu o seu estômago se revirando, e uma sensação imensa de vazio o preencheu, era como se ele tivesse sido reduzido a nada, nada mais importava, era como se sua alma tivesse abandonado o seu corpo... se alguém perguntasse o seu nome era capaz de não sabê-lo naquele momento, na verdade duvido até que se lembra-se de como falar.

Enquanto beijava Alexander o anjo sentia o olhar de Dean nele, sabia que o caçador tinha sim sentimentos por ele, mas que nunca teria coragem de beijá-lo daquela forma, pois sentia vergonha dele, e isso o magoava muito, ele não entendia como o amor poderia envergonhar alguém, todo tipo de amor é válido, amor é amor e pronto. Então, com esse misto de sensações colocou um dos braços envolta da cintura do médico, a outra mão na nuca dele e o puxou contra o seu corpo.

Foi quando sentiu o médico sendo puxado dos seus braços com tamanha força que o fez cambalear.
Dean havia recuperado os seus sentidos e foi dominado pela cólera, foi em direção aos dois e puxou o médico dos braços do anjo com força, e segurando o mesmo com uma mão e com o punho cerrado na outra o atingiu na face, que instantaneamente começou a jorrar sangue, provavelmente tinha quebrado o nariz do médico.
Sam se levantou abruptamente para segurar Dean o anjo correu para levantar o médico que se encontrava no chão.

_____ ME SOLTA, SAMMY! -gritava o caçador. ____ ME SOLTA!

_____ Dean, se acalme, eu não vou soltá-lo. -Sam já desconfiava dos sentimentos do irmão em relação ao anjo, mas agora ficara evidente.

_____ Segura ele Sam, se ele bater de novo no Alexander eu mesmo irei pará-lo. -ameaçou o anjo.

Dean tentava a todo custo se soltar do irmão, ainda mais ao ouvir o seu anjo defendendo o médico.

_____ Me bate então Castiel, vem e me bate, eu bati no seu namoradinho, isso te irrita? Então, me bata!. -provocava o Winchester mais velho, o mesmo sabia que nenhuma dor física se compararia com a dor que sentia naquele momento.

Ao conseguir levantar o médico, Castiel viu Dean vindo em sua direção novamente, o mesmo havia conseguido se soltar de Sam, e então o anjo num reflexo o golpeou no rosto com tamanha força que o loiro só não caiu no chão porque o seu irmão o segurou antes, sangue escorria pelo seu rosto, o anjo sentiu-se arrependido logo após ver o seu protegido sangrando daquele jeito e sendo ele o responsável, aquilo o machuva mais do que havia machucado o caçador propriamente dito. Mas, não teve escolha, não podia aguentar mais os surtos de Dean, não podia mais aguentar se sentir reduzido a nada pelo caçador, ele merecia mais.

Castiel saiu da lanchonete com o médico, iria levá-lo ao hospital, não podia curar ele e falar que era um anjo, teria que recorrer aos humanos para que o fizessem.

Sam levou Dean para o banheiro da lanchonete para lavar o rosto, apesar do soco ter sido muito forte o anjo não bateu para quebrar o nariz do caçador, pois se o quisesse com certeza o teria feito. O golpe provocou um corte nos lábios de seu irmão que não queria parar de sangrar.

_____ Dean, o que deu em você? -perguntou Sam.

_____ Eu...eu... ah, não importa. -respondeu Dean após finalmente conseguir conter o sangramento.

_____ Vai continuar fingindo? Só vou te falar uma coisa: você está perdendo alguém que se importa com você, que sempre te aceitou do jeito que você é, que deixou tudo por você, simplesmente por orgulho. E não adianta negar que sente algo por ele, você simplesmente atacou um cara só por tê-lo beijado... por ter feito o que você não tem coragem de fazer.

______ Eu... eu estraguei tudo, eu sempre estrago. Eu sou quebrado Sammy. Eu o perdi. -Ao falar isso o Winchester mais velho não conseguiu conter as lágrimas, se jogou nos braços do irmão e chorou copiosamente, sentiu suas pernas fraquejarem, unicamente o que o mantinha em pé era Sam.

Olá, Destiellovers!
Segue mais um capítulo.

Beijos 💋

Livres para amar - Destiel.Where stories live. Discover now