Precisamos conversar

200 20 9
                                    

Após a conversa com Castiel, Gabriel conseguiu entender o ponto de vista do irmão, porém, ainda acreditava que o mesmo devia agradecê-lo, pois finalmente Dean tinha tido coragem para se entregar ao que sentia, para se permitir.

Castiel acabou optando por voltar ao bunker com os Winchesters, apesar de conseguir entender o arcanjo não tinha ficado muito feliz com sua atitude, não por não ter sido incrível o que aconteceu entre ele e Dean, mas porque aquilo de certa forma parecia ter ferido o caçador e isso era algo que o incomodava imensamente.

Ao voltarem para o bunker o Winchester mais velho continuava sem dizer uma palavra para Sam que queria entender o que havia acontecido.
Sam até podia desconfiar de certa forma, mas queria entender melhor o que estava acontecendo, mas não tinha muito o que especular já que Dean estava irredutível e Castiel quieto o observando.

A primeira coisa que Dean fez foi abrir a geladeira e pegar uma cerveja, o que deixou Sam e Castiel na sala do bunker a sós.

______ Castiel, o que aconteceu? -questionou o Winchester mais novo.

______ É complicado Sam. O meu irmão tem um modo estranho de "resolver" as coisas. -Falou enquanto ainda observava o loiro na cozinha.

______ Eu entendi que era algo sobre um encantamento, que Gabriel acreditava que você deveria agradecê-lo por isso, mas porque Dean parece tão incomodado? -indagou Sam.

_______ Porquê o encantamento era destinado a nós. -falou com certa tristeza.

________ Como assim? Aconteceu alguma coisa? Dean está sobre algum feitiço? -Sam parecia preocupado ao proferir tais palavras.

_______ Sim e não. Mas, não acho que deva falar sobre isso, Dean não vai gostar. -O anjo falou com um fraco sorriso no rosto.

Dean tomava sua cerveja enquanto pensava constantemente no acontecido, milhares de coisas passava em sua mente ao mesmo tempo, era um turbilhão de pensamentos, mas nenhum deles o fazia se arrepender do que havia acontecido.

______ Sobre o que estão falando? -Perguntou o loiro ao se aproximar com uma cerveja na mão.

_______ Eu só estou curioso sobre o que aconteceu, e como você não fala comigo estou perguntando ao Castiel. -Respondeu Sam encarando Dean.

_____Cass... -Sussurrou o Winchester mais velho olhando para o anjo.

______ Tudo bem, Dean... eu... eu não falei nada demais, só que o Gabriel gosta de se intrometer onde não deve. -Respondeu o anjo na defensiva.

______Cass, tudo bem. -O loiro falou se aproximando do anjo o que o assustou, em seguida pegou a mão do mesmo e segurou com a mão livre, afinal, na outra segurava a sua amiga fiel, a amiga de todas as horas, sua cerveja. _____ Sammy, o que aconteceu foi isso! -Disse enquanto levantava a mão de Castiel com os dedos entrelaçados no seu.

Castiel sentiu seu coração parar no peito, aquilo era real? Dean Winchester estava assumindo que acontecera algo entre eles? Estava assumindo sentimentos por ele? O rosto do anjo corou-se.

______ Ei Cass, o que foi? - Dean percebeu como o moreno estava estático, e com as bochechas vermelhas, o que o loiro achou muito sexy.

______ Na...nada não. -Falou enquanto olhava para a mão de ambos dadas e em seguida olhava para aqueles olhos verdes que o fitava.

Sam estava boquiaberto perante a situação, sempre soube que existia um sentimento muito forte entre eles, uma ligação que poderia ser sentida por qualquer um que estivesse no mesmo ambiente que eles, era inegável a conexão que os dois tinham, mas ver Dean tomar a frente daquela forma, sem hesitar, e simplesmente ter a atitude que teve, era algo surpreendente.

_____ Estão... juntos é isso? -Perguntou Sam sorrindo. _____Finalmente.

______ Ainda não conversamos sobre isso. Mas vamos. -Respondeu o caçador, afinal, não tinham conversado sobre isso, sobre estarem ou não juntos, e Dean até entenderia se o anjo não o quisesse, pois o mesmo havia sido um idiota inúmeras vezes.

_______ Sim, nós precisamos conversar. -O anjo disse, finalmente esboçando reação ao que acontecia a sua volta.

_______ Vou deixá-los a sós para conversar. Acho que vou sair comer algumas coisa. -Disse Sam se dirigindo a porta.

Foi quando Dean fez algo inesperado, chamou a atenção de seu irmão e jogou a chave do Impala para o mesmo.

_______ Se divirta Sammy, aproveite a noite e se possível volte tarde. -disse piscando para o irmão que fez uma careta ao imaginar o porque desse pedido.

Sam saiu logo em seguida deixando Castiel e Dean sozinhos, e ambos com certeza tinham muito o que falar.

Boa noite, Destiellovers!
Tudo bem? Espero que sim.

Segue mais um capítulo para vocês.
Curtinho por motivos de: cansaço kkkk

Beijos. 🥰

Livres para amar - Destiel.Where stories live. Discover now