Um brincalhão

217 20 24
                                    

Rowena estava prestes a executar o feitiço de localização quando algo inesperado acontece. Gabriel se materializa ao lado de Sam, com um sorriso travesso nos lábios enquanto olha para Dean e Castiel. O caçador mais novo se assusta imediatamente com a aparição.

_____ Ga...gabriel? Onde, onde você estava? Você parece bem pra mim. -Disse Sam não conseguindo disfarçar que estava feliz, mas que também estava indignado, afinal, o arcanjo parecia muito bem.

______ Observando vocês. -Disse rindo.

______ Você estava BRINCANDO COM A GENTE? -Exasperou Dean indo em direção a Gabriel com raiva, sendo segurado por Castiel antes que acertasse o arcanjo.

______ Dean, acalme-se... tenho certeza que meu irmão tem uma boa explicação para isso. Tem não é mesmo? - Indagou o anjo com esperanças de que aquilo não fosse apenas uma brincadeira do seu irmão.

_______ Me agradeçam depois meninas. -Sussurrou Gabriel para os dois enquanto piscava.

Dean sentiu seu sangue ferver em suas veias, seus punhos cerraram-se imediatamente, seus olhos exalavam raiva e tremiam.
Castiel ao perceber o que acontecia com o caçador mais velho o tocou no ombro tentando acalmá-lo de alguma forma.

______ Dean... -Sussurrou o anjo para o loiro.

Castiel havia compreendido o que o irmão havia feito, obviamente o arcanjo sabia que eles procurariam Rowena, e qual feitiço ela iria sugerir, então alguns dias antes deu para Castiel o pingente obviamente encantado, as cores era algo com grande significância para ambos, o verde esmeraldino e o azul oceânico.
O arcanjo sabia que seu irmão iria lembrar-se do pingente e que provavelmente Dean estaria com ele, pois nessas situações o caçador não saía do lado do anjo mesmo que estivessem brigados, o loiro nunca aceitava que Castiel fosse sozinho em alguma situação que denotasse perigo.

O pingente tinha um encantamento especial, encantamento esse que faria vir a tona os desejos mais secretos que duas pessoas poderiam sentir, e para isso teria que apresentar algo que remetesse ao outro, e como o arcanjo não era bobo sempre captou os olhares que os dois trocavam entre si, então escolheu a cor dos olhos que tanto fitavam-se, os olhos que sempre disseram o que ambas as bocas nunca teve coragem.

Dean saiu abruptamente do local, sentia como se seu pulmão estivesse sendo esmagado, lhe faltava o ar, começou a se sentir tonto.
Castiel olhou fixamente para Gabriel o repreendendo, e saiu logo atrás do caçador.
Sam e Rowena se olhavam confusos tentando entender o que estava acontecendo.

_____ Dean, você precisa respirar, vamos... respira, calma. -Falou o anjo visivelmente preocupado, o caçador estava curvado com as mãos no joelho olhando para o chão.

______ Eu...eu não consigo, me ajuda. -Os olhos do caçador suplicavam por ajuda.

Foi quando o anjo se aproximou dele, endireitou o seu corpo e o abraçou. Dean parecia uma criança em seus braços, logo lágrimas tomaram o seu rosto e começou a soluçar.

______ Respira, eu estou aqui. Tudo bem, pode chorar. -O anjo falava enquanto sentia a onda de emoções que dominava o caçador naquele momento.

_____ Cass, aquilo foi real? Ou era só manipulação do Gabriel? -Disse Dean olhando para os olhos do anjo.

_____ Dean, foi real. -Disse enquanto assentiu com a cabeça e olhava para aqueles olhos verdes.

Castiel conseguia entender de certa forma o que acontecia com o caçador naquele momento, a dúvida que o mesmo sentia, a confusão. Sabia que Dean estava se questionando sobre o que aconteceu entre eles, se tinha sido real ou só um encantamento bem sucedido de Gabriel. O anjo sabia que aquele encantamento só teria feito efeito se o sentimento de ambos fosse recíproco, o que provou que sim.

_____ Dean... eu entendo você, mas saiba que foi sim real. Não teria acontecido nada se não existisse reciprocidade entre a gente. -Falou tentando tranquilizar o loiro.

______ Cass, me perdoe. Não é tão fácil pra mim entender isso. O que Gabriel fez foi... foi errado. -Ao perceber uma tristeza nos olhos do anjo ao ouvi-lo se corrigiu. _____ O que ele fez foi errado, não o que aconteceu entre a gente. -Falou segurando a mão do anjo. _____ Só que será que teríamos feito se não fosse esse encantamento? Eu...eu fico confuso.

_____ Tudo bem, Dean. Eu entendo, e eu vou conversar com o meu irmão. Ele provavelmente teve uma boa intenção, mas... não devia ter feito isso dessa forma.

_____ Obrigado, Cass. Eu não quero olhar para a cara dele, se ele aparecer na minha frente eu não respondo por mim. -disse seriamente, o que fez o anjo perceber que era verdade o que ele falava.

Sam olhava para Gabriel que sorria, e não entendia o motivo daquele sorriso, tinha sumido, deixado todos preocupados e parecia mais feliz do que nunca.

______ Sentiu saudades de mim, Samantha? -falou rindo para o caçador que o observava.

______ Você sumiu deixou seu irmão preocupado, e simplesmente apararece como se não tivesse acontecido nada demais. -falou com indignação.

______ Ahh, alguma coisa aconteceu. -Disse maliciosamente observando Castiel caminhar em sua direção. _____ Cadê meu abraço maninho?

______ ABRAÇO? Para de gracinha, nós precisamos conversar. -Disse seriamente o anjo para o arcanjo. _____ AGORA!

______ OK, irmãozinho. -Falou enquanto acompanhava Castiel para fora.

Castiel conhecia muito bem Gabriel, sabia como o arcanjo era, o seu jeito de ser e de "ajudar", conseguia compreender que o mesmo não tivera uma intenção ruim, porém, aquilo havia de certa forma afetado Dean, e isso ele não poderia aceitar. O caçador era o seu ponto fraco.

Dean se sentia confuso, pois finalmente tinha tido coragem para se entregar ao que sentia a tanto tempo, e agora sentia uma pontada de dúvida dentro de si.
Mas, queria acreditar no que o anjo lhe disse, que aquilo só aconteceu pela existência da reciprocidade, e ele sabia que seus sentimentos por Castiel já eram fortes desde antes disso, na verdade sua conexão com o anjo foi algo instantâneo, algo que aconteceu desde a primeira vez que olhou para aqueles olhos azuis.

Olá Destiellovers, tudo bem?

Sei que faz um tempinho, mas estava em São Paulo realizando meu sonho.

O show foi realmente incrível, as horas de fila valeu super a pena.
Conheci pessoas incríveis durante a viagem, pulei, dancei, cantei e gritei muito, e quando pensei que não aguentava mais as minhas pernas, tive que correr de um arrastão (nem o sonic me alcançava hein) kkkk me perdi da minha amiga no meio da muvuca, mas deu tudo certo no final haha


Beijos 💋

Livres para amar - Destiel.Where stories live. Discover now