De volta a perdição

295 23 60
                                    

Enquanto beijava o anjo o caçador sentia-se feliz como a muito tempo não sentia, se questionava em como havia conseguido ficar tanto tempo sem tomar aqueles lábios para si.

O anjo sentia um calor se alastrando e dominando o seu corpo todo, o seu desejo pelo loiro era incomensurável, foi quando ele pressionou o seu corpo contra o do caçador fazendo com se desiquilibrasse um pouco, tendo assim espaço para inverter a posição em que se encontravam, girando e empurrando o caçador com força de costas na parede, que gemeu com o impacto.

_____ Cass... -disse olhando para o anjo. _____ Que pegada hein anjinho. -continuou maliciosamente.

______ Cala a boca, Dean... -Castiel disse. ____ Na verdade eu vou te calar.

Ao terminar de dizer isso o anjo beijou o caçador com mais intensidade que antes, o pressionando contra a parede, logo seus lábios desceram para o pescoço do caçador, o lambendo e beijando, então aproximou sua boca da orelha do caçador.

_____ Você gosta, Dean? -sussurrou o anjo ao seu ouvido, mordendo sua orelha em seguida, o que fez o loiro gemer.

_____ Cass, você está me deixando maluco. -falou Dean, sua voz soava baixa e ofegante.

_____ Você gosta? - questionou o anjo novamente enquanto deslizava sua mão por baixo da camisa do loiro.

_____ Se eu gosto? -falou Dean enquanto pegava uma das mãos do moreno e a colocava sob o volume de sua calça. ______Isso te responde?

O anjo sentiu a excitação do loiro em suas mãos através da calça, o que o fazia deseja-lo ainda mais.

______ Hoje você será meu, Dean Winchester. -o anjo falou e o caçador sentiu o seu corpo inteiro se arrepiar.

______ Quem é você e o que fez com o Castiel? - perguntou mordendo os lábios.

______ Sou aquele que te tirou da perdição... mas hoje Dean... eu irei te levar para a perdição.

Dean sentiu o seu corpo se estremecer com as palavras do anjo, nunca havia pensado que o mesmo falaria algo assim, sempre o viu como sendo inocente e até meio bobo, e agora estava ali...dominado.

_____ Então, me leve para perdição, sou seu. -falou o caçador para provocar Castiel.

O anjo começou a desabotoar a camisa do loiro enquanto beijava cada nova parte a mostra do corpo do caçador, quando terminou de desabotoa-lá a tirou e jogou longe.
Dean se sentia completamente extasiado com cada sensação que o anjo provocava em si, sentia os lábios do moreno percorrendo o seu corpo, sua língua brincando com seus mamilos lhe trazendo a tona sentimentos nunca antes vivenciados.

_____Cass... você ainda está com muita roupa. -falou o loiro rindo de forma maliciosa.

Dean tirou o sobretudo do anjo e desabotou sua camisa, e ao olhar para o corpo do anjo sentia-se no paraíso. Então começou a depositar beijos que começou no seu pescoço e foram descendo para o seu peitoral, e barriga... o anjo gemia e isso excitava ainda mais o caçador. Foi quando Castiel afastou o caçador e começou a tirar o cinto de sua calça, após tirar o cinto abriu o zíper e a tirou, ficando apenas com sua boxer azul clara, e Dean ficou atônito ao ver o volume aparente na boxer do anjo.

______ Fica de joelhos. -ordenou o anjo, o caçador o fitou e obedeceu. _____ Agora... me chupe. -disse enquanto mordia os lábios.

Dean inicialmente se assustou com a forma que Castiel estava falando, tudo estava sendo tão surpreendente, e ao mesmo tempo sentia-se nervoso, nunca havia feito aquilo com um cara, Dean era bom em muitas coisas, mas seria capaz de fazer o que o anjo mandava lhe dando o devido prazer. Mas, como sempre dizia a si mesmo "quem está na chuva é pra se molhar", então mordiscou levemente por cima da boxer do anjo, que gemeu em resposta, então com as mãos começou a abaixar lentamente, e logo o membro rígido saltou para fora. Dean não pode deixar de notar o quão apetitoso parecia, então segurou com uma mão enquanto começou a passar a língua devagar em sua glande fazendo movimentos circulares.

Livres para amar - Destiel.Where stories live. Discover now