Você é amor

262 23 25
                                    

Dean sentia-se ansioso pois não sabia o que o anjo iria dizer a ele, tinha medo de ser rejeitado, de que Castiel tivesse desistido dele após o mesmo se comportar como um babaca diversas vezes.

_____ Cass... -começou o caçador.

_____ Não, Dean! Eu preciso que você me escute. -Interrompeu o anjo.

______ Ok, Cass. -Disse o loiro tentando parecer tranquilo.

Dean sentiu o seu coração acelerar, sua boca parecia seca, suas mãos estavam trêmulas.

Castiel tinha muito a dizer, apesar que diversas vezes não foi capaz de compreender o porquê dos humanos falarem tanto sobre seus sentimentos. Agora era ele quem queria colocar tudo para fora, e isso até pareceria engraçado para ele se não fosse a circunstância e a sensação de ansiedade que o dominava.

______ Dean, a minha existência denota os primórdios da criação, eu vi a terra ser criada, eu vi ela tomando forma, vi os primeiros resquícios de vida, as primeiras plantas, os primeiros animais... eu vi o primeiro nascer e o primeiro por do sol, eu vi a primeira chuva e também o primeiro arco-íris, eu pude vislumbrar cada beleza da criação, todas tão únicas e especiais....
Mas, nenhuma delas se compara a você, e não estou falando de beleza física, algo visual, eu estou falando de alma, Dean...eu toquei a sua alma antes de ver a beleza de sua face, e sua alma é linda. -Ao dizer isso o anjo sorriu. ____ Com todos os milhares de anos que eu tenho, já não esperava me surpreender mais com algo tão belo, mas quando me designaram a ir para o inferno resgatá-lo eu não imaginei que algo tão bonito pudesse estar em um lugar tão horrendo quanto aquele.
Confesso que aceitei a missão porque era o meu dever aceitar, como servo do céu precisava fazer o que me era pedido, mas quando cheguei em você e toquei a sua alma, foi como se eu retornasse ao início da criação e estivesse diante da mais bela criatura.

Dean sentia como se cada palavra do anjo invadisse o seu âmago, seus olhos se umideciam conforme as ouvia.

______ Dean, eu sei que você não se vê como eu vejo, sei que você não se acha digno de amor, sei que você se acha raivoso, violento, um assassino... mas, não Dean. -Castiel olhava fixamente para aqueles olhos verdes que o fitava de volta. ______ Você Dean é amor, você é movido pelo amor, você nunca precisou pensar duas vezes para se sacrificar por quem você ama, e até mesmo por desconhecidos, você arrisca a sua vida todos os dias para salvar a vida de pessoas que muitas vezes desprezíveis, e quase nunca te agradecem por isso, geralmente você nem é reconhecido pelo que faz, mas isso nunca importou para você, o importante para você sempre foi salvar vidas, independente de qual vida seja.

Dean não conseguia conter as lágrimas, que começaram a escorrer por sua bochecha, e o caçador podia perceber também que os olhos do anjo estavam lacrimejando.

_______ Uma vez você me disse para não mudar, mas você Dean... você me mudou. -Lágrimas enchiam os olhos do anjo, e um leve sorriso surgia em seus lábios rosados. _____ Eu aprendi a enxergar o mundo de outra forma, eu já havia perdido a esperança na humanidade, mas você me fez voltar a acreditar, você me ensinou a sentir, a lutar pelo o que EU acreditava e não apenas ser mais um instrumento na mãos de outros. Com você eu entendi de fato o livre arbítrio, foi com você que eu entendi o que era a liberdade. Antes de você era como se eu fosse apenas mais um fantoche do céu, mas agora eu posso ser eu mesmo, sem medo e sem amarras.

Enquanto Castiel falava ele sentia como se o peso de cada palavra saísse de seus ombros, e ele sentia-se feliz por poder finalmente dize-las.

______ Eu comecei a me importar. -O anjo fez uma pequena pausa antes de continuar. _____ Me importei com todos aqueles que você ama, tudo isso por sua causa, me importei com o mundo por sua causa. -As lágrimas já escorriam pela face do anjo, de forma lenta e delicada. _____ Minhas lágrimas são a expressão da mais pura felicidade que eu sinto por finalmente poder dizer o que sinto por você, Dean você é amor, você é... você é o meu amor.

Dean sentia como se seu coração fosse sair pela boca pois já não se cabia mais no peito, ele estava sentindo algo que nem sabia dizer se já havia sentido antes, ele mesmo seria incapaz de descrever o sentimento que tomava o seu ser.

______ Cass.... -Falou o Winchester mais velho, sua voz soava embargada, carregada de emoção. _____ Eu te amo.

Ao dizer isso Dean instantaneamente não pode acreditar que tais palavras haviam saído de sua boca, nunca havia dito aquilo romanticamente para alguém.

O anjo ao ouvir a declaração do caçador sentiu que toda a sua existência fez sentido, ele era amado, mas não amado por qualquer um, mas sim por Dean Winchester, o melhor ser humano que ele já havia conhecido.

______ Eu... eu te amo Dean. -Falou o anjo abrindo um sincero sorriso.

Dean se aproximou do anjo e o beijou, um beijo cheio de carinho, lento e carregado de emoções, foi quando o caçador se afastou lentamente de Castiel e sorriu para ele, e logo após o beijou novamente, desse vez o beijo era carregado de desejo, de fogo, de paixão.

Boa noite, Destiellovers!

Tudo bem? Espero que sim.
Saindo mais um capítulo fresquinho para vocês.

Espero que gostem.

Beijos.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Nov 22, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Livres para amar - Destiel.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang