Desejo

369 45 10
                                    

     Ao adentrar no quarto seguido por Castiel, Sam pode perceber que seu irmão parecia mais tranquilo, apesar de ainda não compreender o que havia acontecido.
     Sam sabia o quanto o irmão gostava do anjo, principalmente o quanto havia sentido falta do mesmo, porém, o que não fazia sentido era a reação dele ao ver o anjo.

__ Vejo que o casal se resolveu!-Disse Sam com um sorriso malicioso no rosto.

__ Hilário Sammy, poderia inclusive trabalhar no circo.... ah não, esqueci que você tem medo de palhaços. -Disse Dean zombando do irmão.

__ Sim, tudo certo.-Falou Castiel respondendo o Sam, enquanto olhava fixamente para Dean.

     Castiel havia sumido por se sentir estranho perto do caçador mais velho, sentia coisas que não sabia explicar, eram sentimentos que nunca tinha sentido antes, se afastou na tentativa de conseguir controlar ou conter aquilo, porém, cada segundo que passava longe de Dean era uma tortura. Ele podia ouvir suas orações, e sentir o quanto Dean o queria por perto, o quanto sua ausência era sentida. Sua vontade era de se teletransportar para o seu lado e ali ficar.
     Mas, agora um novo pensamento o atormentava, ele queria ter beijado Dean na chuva, como já havia assistido em filmes anteriormente... ficava imaginando o seu corpo e o do caçador colados, seus lábios grudados um no outro e por mais gélida que estivesse a chuva, ela provavelmente não seria capaz de amenizar o calor que sentiria com tal feito, pois só de pensar nessa situação o seu corpo queimava... desejava. Ele sabia de uma coisa: ele queria Dean Winchester.

Livres para amar - Destiel.Where stories live. Discover now