01

2.8K 135 266
                                    

Oie galerinha, tudo bem?
Estou com mais uma proposta diferente, se vocês leram mais alguma fic minha sabem que eu nunca foco em um casal só ? Nessa fic aqui o casal principal é Norgipe,mas irei abordar outros couples no decorrer dos capítulos.
Este capítulo ficou um pouco grande porque é para vocês entenderem o cenário em que eu montei para eles, os nomes para cada estado e etc.

Espero que gostem! Vamos interagir no Twitter! Beijos.
________________________________

Sergipe ( Sergio)

Estávamos no intervalo entre as refeições no colégio novo, bem, ao menos para mim visto que estava no 1 ano do ensino médio. Depois que terminamos o fundamental, temos que mudar para um colégio novo onde ficam as turmas mais velhas.

Fico na última mesa do refeitório onde pode-se ver tudo ao redor, estava com headphones pendurados no pescoço depois de ouvir minha playlist todinha do Vitor Kley.

A escola nova estava sendo um desafio e tanto, nunca vi tanta gente temperamental junta.

- SAMPAAAA - o grito sai do meio do lugar, o garoto suado com alguns fios aloirados colados na testa ruge para o outro a sua frente que mantém o olhar de desdém. São( RJ ) Ricardo Junior  e (Sp )Sandro Paulo, digamos rivais... Desde que entrei aqui é nítida a implicância e a competição entre os dois garotos de 17 anos com personalidades opostas.

Ricardo é barulhento, marrento e adora fazer esportes. Ouvi dizer que a mãe dele o colocou em diversas atividades para queimar energia pois o garoto têm de sobra. Mesmo jovem, tem um porte altivo, vai ficar muito alto quando adulto mesmo agora tendo um porte comum para sua idade. Além de ser fortinho, por fazer tantos esportes.

Tem o cabelo crespo, tingido de loiro que formam vários cachinhos, pele negra e olhos castanhos escuros. Olhos estes que transmitem toda a ira do rapaz que agora ruge contra seu rival.

Bem, Sampa não dá mole para o loiro. Mantém um sorriso sarcástico na boca e as mãos dentro dos bolsos.

Tem um porte mais magro do que Rio,  Cabelos negros bem penteados, olhos negros penetrantes e a pele branca. Dizem que o pai dele tem dinheiro para comprar metade da cidade e Sampa não faz a mínima questão de esconder. Ele é o cara mais inteligente da minha turma e sempre está cercado por "amigos" por onde ele dá carona por ai. Eles sempre vem de carro, com direito a motorista e tudo.

Se isso fosse uma guerra eu diria que Rio é o que ataca primeiro. Já Sampa, o cara que arma uma cilada para pegar o inimigo dentro do seu próprio território.

Sampa  faz parte do time de xadrez da escola, sendo campeão invicto e Rio e um excelente jogador de futebol, no time ele é atacante.

Ainda observo os dois, reparando bem, pude notar um olho de Sampa esta levemente roxo e o mão Rio com a mesma tonalidade. Eles brigaram, eu presumo.

- Pare de gritar!O meu nome ainda não virou lixo para sair desse bueiro que você chama de boca. - Sampa  responde em um tom calmo e sarcástico, olho para rio  que tem uma veia levantada na testa.

Todos nos assustamos quando ele pega uma bandeja em mãos e vai para cima de SP, este que arregala os olhos dando um passo para trás.

receita do caos Where stories live. Discover now