13

1.3K 83 306
                                    

Oi gente!
estava com saudades de vcs!
Nossa muito feliz que tem gente lendo a fic, comentando desde o início.
muito feliz com vocês interagindo comigo no Twitter.

O capítulo de hoje foi inspirado nos meus mutuals do tt ♡

Espero que gostem,

Um beijo









Renan ( Rio Grande do Norte)

Eu nasci no dia 22 de agosto o último dia do signo de Leão e o Sérgio no dia 23 de setembro, o primeiro dia de Libra.
A quem acredite no Zodíaco e diz que Libra e Leão são a combinação perfeita no amor.

Quando o assunto " aniversário " surgiu, a primeira coisa que a gente fez foi olhar no horóscopo se os signos eram compatíveis e pasmem: eles são!

Fizemos varios testes, lemos aquelas coisinhas boiolas de revista  e ficamos ainda mais encantados com a forma que tudo se encaixava.

Depois da nossa noite caliente, o meu neném e eu entramos em período de descoberta. Oque significa que não era todo dia que rolava essas coisitas sabe? O Serginho primeiro morreu de vergonha de acordar pelado do meu lado.

Eu choro de rir só de lembrar dele todo tímido de manhã se enrolando no cobertor parecendo uma minhoca só pra eu não olhar pra ele. Claro, respeitei e me vesti também.

Eu tinha que ter paciência com ele sabe? Porque ele é o meu menino especial.

Ficamos o resto das férias só saindo juntos de bobeira, visitamos os lugares legais que tinha ali no sul, depois visitamos os lugares legais do nordeste.

Logo as aulas voltaram e com elas a nossa rotina. Ele ainda estava no primeiro ano e eu no segundo, então não ficávamos na mesma sala. Só que agora, graças ao namoro, conseguimos reunir um grupão  na cantina sabe?

Nós dois sempre ficávamos no meio, nossos amigos ao redor. Claro, o sampa em uma ponta e o Rio na outra. Eles entraram em um modo de " ignorar" um ao outro. Era melhor do que brigar.

— Então você vai fazer seu aniversário de 17 anos em setembro, junto com os 16 do Gipe? — Peter (Pa)  me perguntou quando anunciei a novidade.

Todos os anos eu fazia uma festinha de aniversário lá em casa e convidava a galera, mas esse ano eu queria comemorar junto com o gipe.

O motivo? Bem, ele era um poço de timidez quando se tratava de eventos sociais e se eu fosse deixar pra ele ser o anfitrião ele ia bugar.  Ele dizia que era muito desastrado e ia acabar tocando fogo na festa. Eu sei que ele queria fazer alguma coisa só não sabia como fazer.
Então, tive a ideia de unir a minha data com a dele, não é tão longe só um mês.

— Isso! Meus pais alugaram uma chácara para a festa. Vocês podem dormir lá e ir embora no domingo. — Respondo a pergunta e vejo a atenção dos outros sobre nós.

— Os meus pais disseram que vão alugar um ônibus pra todo mundo poder ir, já que nem todo mundo tem condução.  Vai sair daqui da escola. — Gipe estava tão animado contanto os detalhes da festinha que me fez ficar com o coração quentinho.

Ia ser o aniversário dele de 16 anos e pelo o que eu entendi, a primeira festa dele com tantas pessoas assim.

Ele estava radiante, os olhos brilhando e o sorriso colorido que fazia meu coração errar as batidas. Involuntariamente me aproximo beijando o rostinho dele e o vejo corar, por estarmos no meio de todo mundo. Eu só não conseguia parar de olha-lo.

receita do caos Where stories live. Discover now