08

1.4K 110 437
                                    

Oi meus amores,
peço desculpas pelos erros, não revisei estou em viagem e escrevi tudo no busão!

Atingimos 1k de comentários!
Caramba vocês são muito foda!
Amo cada um de vocês, espero que gostem do capítulo de hoje
Beijos até as notas finais.



Renan ( Rio Grande do Norte) 

Tinha um gatinho ronronando na minha perna, ele era amarelo e tinha a barriguinha branca, o nome dele era Aracaju. O gatinho estava tranquilo e sereno. No aquário tinha um caranguejo enorme, chamado Serginho e no meu peito outra espécie de gatito, o meu gipe. 

Estávamos no quarto dele vendo um filme no notebook quando ele pegou no sono no meu peito. Provavelmente está cansado, porque nos últimos 3 dias a gente passou madrugadas inteiras conversando. 

Depois do beijo, Sérgio se soltou muito mais, estava sem receio nenhum de falar comigo ou flertar comigo. A gente usou a nossa região a favor e nos vemos todos os dias. 

Ah, como é bom estar de férias… 

A ideia maluca do Rio de ir ao parque foi adiada para quinta-feira, por causa de um imprevisto que rolou. Eu não quis entrar em muitos detalhes, já que ele não quis contar. 

Só aproveitei esse tempo que estava a sós com o galego para ficar de chamego. 

Descobri que ele é adepto a chameguinhos assim como eu, o ponto fraco dele é atrás da orelha. É só dar um cheiro no cangote que ele amolece todinho. 

Fofo fofo fofo 

A gente ainda não está namorando, porque bem, eu só não queria fazer as coisas correndo e atrapalhar tudo. Queria ir devagar, comprar um anel e fazer um pedido que fosse inesquecível pra ele. 

Eu sei que eu sou a primeira boquinha que ele beija, mas ele com certeza vai ser a última que eu vou beijar. 

Então, quero que meu príncipe das ondas, meu ariel do nordeste, tenha o melhor conto de fadas que fosse possível. Se bem que ele tá mais pra aquamarine… enfim.

Hoje foi um dia legal, já tinha conhecido a mãe dele naquele dia que o trouxe para casa, mas hoje conheci também o pai. Eles eram um casal tão fofinho dá pra ver de onde o Serginho puxou. Meu galego também era muito apegado aos avós,  tinha foto deles juntos pra tudo que é canto. Talvez  ser o netinho mais novo da ninhada o deixou mais mimado. Mas não o mimado ruim, mas sim o mimado fofo. 

Acho que os pais dele desconfiaram que a gente estava junto, porque a mãe dele  fez aquela coisa que os pais fazem quando conhecem alguém que já ouviram falar muito. 

" ah esse aqui que é o Renan? Nossa, que menino bonito… alto né filho? " 

E o galeguinho só fez ficar vermelho e balançar a cabeça. 

Eu usei toda a minha educação e charme para agradar minha futura sogra. Até ajudei a tirar algumas coisas velhas de cima do armário, a levar e guardar as compras dela. Além de limpar o aquário. 

receita do caos Where stories live. Discover now