09

1.4K 94 489
                                    

Oi amores!
Nossa eu atualizando isso todo dia, vocês devem ter até enjoado ne?

Pois bem, tenho novidades kkk
Eu estava na intenção de acabar a fic no capítulo 10
Mas pensei : hmm, eles tem tanto a oferecer ainda , porque não relatar o desenvolvimento do relacionando deles de forma mais detalhada do que resumir ?
Então é bem provável que eu extenda  a fic um pouco mais.

Norgipe tem muito a oferecer ainda, me aguardem.

Agradeço a vocês por todos os votos, comentários e leituras isso me deixa muito feliz! Beijos amo vcs

Até as notas finais.




Renan ( Rio Grande do Norte)

Vocês devem estar ansiosos para saber oque aconteceu com o São Paulo e o Rio de janeiro depois daquele mini beijo né?

Mas sinto em lhes deixar decepcionadas, Rio e Sampa é assunto para a próxima fic, aqui ainda vou lhes contar minhas boiolagens com o meu galeguinho.

De fato, o plano operação cupido estava dando super certo. Entreguei as joias aos meus pais com um bilhete bem sugestivo. Papai Martin já veio aqui em casa duas vezes com o sul para gente fazer a sexta maluca. Que era uma coisa que fazíamos quando éramos crianças.

Consistia em uma sexta-feira à noite para ficar de pijama e comer porcarias. Dessa vez, lotamos a bancada de  doritos, queijo e carne moída. Papai Luciano fez uma guacamole que aprendeu com o tio México, e o papai Martin fez alfajor de sobremesa.

Colocamos música, fizemos um suco muito gostoso de limão, para que os dois loiros da casa não inventassem de empurrar mate goela a baixo.

Nos reunimos ao redor da bancada, hora comendo, hora fazendo alguma dancinha de acordo com o'que estava tocando. Papai  martin arriscou até me ensinar alguns passinhos de tango. O sul em contra partida, já sabia dançar muito bem então ficaram os dois bailando pelo salão.

Papai Lu ficou só olhando a cena todo abobado com a mãozinha no rosto. Então eu o chamei para dançar e foi a coisa mais engraçada,  dois pés esquerdos como dizia o sul. E então trocamos as duplas, eu dancei com o Roberto e  os nossos pais juntos.

Dava pra ver que eles se gostavam só pela forma que ainda se olhavam. Cutuquei o sul e então fomos de fininho na geladeira deixando um vinho em cima da bancada, duas taças e suco de uva.

Quando o show acabou, eu dei uma taça para o papai Martin e o sul deu uma taça para o pai Luciano.

— Vamos fazer um brinde!

— A nossa família!

Os dois homens mais velhos se entreolharam desconfiados mas aceitaram a taça.

— Tim-tim!

E enfim os dois beberam juntos e voltamos para o balcão, dei uma piscadinha para o sul e então voltamos a colocar as melodias dos anos 2000 românticas.

— Que és isto? Estão apaixonados meus amores? — Papai Martin disse divertido quando começou a tocar " Kiss me" da sixpence.

— Esse daí está só faltando colar na testa! O tanto que está caidinho pelo surfista viu? — Sul disse em tom provocativo.

receita do caos Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon