17🔞

1.3K 83 139
                                    

Senti saudades de vocês e eles também! O 2023 está quase acabando e com isso nossa fanfic também. Mas não se preocupem, a saga " do caos" continua!

Chegamos finalmente a parte do namoro que é 🔞. 😏

Eu to enrolando horrores pra escrever esse hot, então vou dividir ele.
Um beijo até as notas finais.








Renan - Rio Grande do norte

Era o dia da nossa festa em conjunto eu e o Sergipe estavamos para lá de bonitos. Ele estava usando uma roupa mais social, era uma blusa branca e uma calça justa preta e sapatos sociais. Eu usando o mesmo modelo só que a blusa era preta.

O lugar da festa era fechado, ar condicionado torando. Era uma " festa de gala" digamos assim.

Eu esta muito feliz, todo mundo parecendo da realeza. Claro que não poderia faltar os pais de algumas pessoas, membros da família e etc. Estávamos em uma chácara, então tinha lugares e quartos de mais de sobra pra dormir.

Vocês sabem o porque eu estava ansioso pra essa festa né?

Tinha música ao vivo e agora o cantor estava agitando a galera para tocar "posturado e calmo". E a cada " vai no chão bebê" era um que ia rebolando até o chão de fato.

A que mais me surpreendeu foi a Rô, que se soltou na rodinha e dançou mais que todo mundo. Ela até se aliou com o Sérgio para puxar o Philipe pra dançar. Eles formaram um trio muito peculiar de dançarinos mas não deixou de ser divertido.

O Peter (Pa) ficou comigo e o meu irmão compondo o grupinho dos altos que só sabiam levantar o dedinho e fingir que está dançando. Até que a Ana (Am) veio para perto e ajudou a gente com alguns passinhos. Quer dizer, era mais ela dançando com o Peter do que ensinando a gente.

Eu acho tão engraçado como esse povo nem disfarça flerte, depois o atacante sou eu.

Não tinha bebida alcoólica na festa, porque era todo mundo menor de idade. Mas quem disse que adolescente precisava de bebida pra ficar no gás? Que nada.

Foi chegando perto da meia noite o César se uniu com o Tato e começaram um capeteiro lá fora. Começou competição de dança, uns flertes escondido, pagaram mico. E com mico eu digo mico meeeesmo.

O Cesar (ce) deu um selinho no Gustavo (Go) para irritar o Tomás (To). Aí o Tomás indignado queria dar um selinho na Patrícia (Pi) mas ele tomou foi um tapa dela na orelha. Não satisfeito ele foi lá e deu um selinho na matinha. Pronto. Foi a hora do Marcos ficar puto e ir atrás dele.

O Tocantinense se " escondeu" atrás de Antonio (ap), que era muito pocas ideia.

Então quando eu fui ver o desenrolar do barraco, estava o Marcos ( Ms) e o Antônio(Ap) no repertório de ofensas que no final virou queda de braço.

Quem separou a mini briga foi o Peter. Todo mundo sabe que o Antônio late late late mas quando o Peter aparece ele fica caladinho.

As brigas dos dois eram muito intensas mas no final a "calmaria" do Peter vencia aquele tanto de palavrão. Beleza que o grandão saia do sério também, mas porra. Até entendo o Marcos e o Antônio de não querer "peitar" o Peter. Nem eu quero. E olha que eu sou peitudo eim!

Brincadeiras a parte, chegou uma hora que a galera começou a subir para dormir, fomos bem específicos sobre dormirem em trios, que era pra evitar confusão.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

receita do caos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora