Capítulo_04

1K 118 58
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Narrador

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Quando Choi terminou todos os seus serviços, onde já havia saído seguidas vezes de sua sala sem o conhecimento de Wooyoung, este que estava prestes a terminar a revisão de seu relatório quando bateram em sua porta, era a senhorita Kim, ele ficou confuso, na verdade não tinha falado tanto com ela depois que foi deixado nas mãos de Choi . Se levantou e fez um leve cumprimento a ela.

- Jung , senhor Choi pediu para lhe informar que está lhe esperando no estacionamento com urgência

- Como? Para que?

- Ele não disse, só informou isso

- Obrigado, já estou indo - Ela assentiu e saiu de lá, Wooyoung se virou para sua sala e acabou sorrindo enquanto organizava sua mesa e pegava seu celular para poder sair, fechou sua salinha e depois saiu da sala de Choi.

Alguns funcionários o olharam e sorriram gentis como se estivessem cumprimentando ele, porém alguns poucos ficavam com a expressão fechada, como se não quisessem nem saber se ele estava ou não ali. Seguiu então para o elevador, apertou o botão de descer e esperou o mesmo chegar, a porta se abriu e tinha duas pessoas, ele entrou e cumprimentou elas, sendo retribuído.

Parou em dois andares diferentes deixando os outros funcionários e depois seguiu direto para o subsolo, onde ficava a garagem da empresa, quando a porta abriu, deu um passo a fora mas em meio a tantos carros, não conseguia distinguir qual era o de Choi, já que não fazia ideia qual era o carro dele. Andou um pouco perdido até escutar um assobio e olhou curioso para todos os lados, até ver Choi de pé acenando levemente para ele, enquanto tinha a outra mão no bolso da calça social preta.

Wooyoung suspirou pesadamente, nervoso também, então começou a andar até o mais velho, quando chegou mais próximo do carro, Choi deu a volta no carro e foi até o banco do passageiro e abriu a porta.

- Obrigado

- Não a de que, entre por favor - Wooyoung assentiu levemente e entrou no carro, Choi ficou de frente para a porta e inclinou o corpo para frente, segurou no cinto de segurança e puxou com cuidado, Wooyoung se encostou no banco nervoso com a aproximação do mais velho, seus rostos ficaram bem a frente um do outro.

San prendeu cinto e depois virou o rosto levemente de frente para Wooyoung, observou seus olhos, nariz pequeno e boca vermelhada e molhada com um gloss lindo, que a deixava mais chamativa, o mais novo então abaixou o rosto envergonhado, isso fez o mais velho sorrir e se aprontar mais, deixando um beijo bem na divisão das sobrancelhas do menino.

My Sexy Secretary HusbandDonde viven las historias. Descúbrelo ahora