Capítulo_29

450 44 7
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Narrador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Será que somos realmente destinados a quem achamos ser nossas almas gêmeas? Será que tudo mesmo teria um propósito tão forte, tal qual a um amor eterno? Como era possível amar alguém tão fortemente quanto Wooyoung e San se amavam? Não sabemos, mas o que sabemos é que podemos acreditar no amor quando este se trata destes dois que tanto se amam.

— Sabe o que eu quero?

— Não faço a menor ideia — disse olhando nos olhos do mais novo que se encontrava sobre si

— Que façamos novamente, tantas e tantas vezes, até eu acreditar que me fundi completamente ao seu corpo

— Então continue fazendo o que estava fazendo, estava perfeito — disse segurando carinhosamente na cintura de Wooyoung e o garoto se apoiou em suas mãos sobre o peitoral de San e ergueu o quadril

— Seria possível eu me apaixonar mais por você, senhor Choi ?

— Seria loucura eu pedir para que case comigo, senhor Jung?

Wooyoung sorriu bobo mas quebrou aquele momento ao sentar novamente com ele dentro de si, mais uma vez naquela noite que parecia sem fim.

A três dias atrás, Wooyoung estava em casa com sua família, enquanto Choi convencia seus pais a deixarem o trazer para cá, e cá estamos, ambos se amando sobre a cama desde a hora que haviam chegado. Noite de natal, normalmente a noite onde todos devemos estar com suas famílias, desejar felicidades, sorrisos e paixões.

Jung e Choi sabiam perfeitamente bem comemorar algo juntos, principalmente quando se tratava do quarto dele onde era possível ter a vista da cidade toda em sua enorme janela, já que o moreno morava em uma parte alta da cidade, quase que privada somente para si suas satisfações com seu namorado.

Falando nele, puxou Choi para um beijo e o fez se sentar encostando suas costas na cabeceira da cama, o quarto estava uma completa bagunça e Wooyoung não estava cansado mesmo após tantas vezes de se entregarem um ao outro. Choi envolveu seus braços ao redor da cintura de Wooyoung o abraçando e quando o tinha rebolando em seu membro, suas pernas estavam dobradas, o beijo lento, sem pressa alguma, repleto em desejo e sentimento.

Oh, como eram loucos um pelo outro e era está loucura que os unia.

Wooyoung segurou na lateral do rosto de Choi e olhou separando ambos os lábios, passou a pontinha dos dedos sobre os cabelos caído enfrente sua testa os jogando para trás, sorria docemente enquanto seus olhos brilhavam ao encarar os do moreno, um pequeno selar foi deixado na pontinha de seu nariz, sentiu o carinho em sua cintura.

My Sexy Secretary HusbandWhere stories live. Discover now