Capítulo_05

906 124 91
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Narrador

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Wooyoung estava sem palavras, não conseguia descrever o sentimento que tinha naquele exato momento, sua paixão de adolescente estava ali, propondo uma total relação com ele, baseada em um contrato, onde Wooyoung seria completamente submisso com relação a sexo porém uma prioridade máxima em todas as ocasiões, algo secreto e valioso aos olhos de Choi, já que nutria um sentimento muito bonito pelo jovem garoto. Porém arriscado, Wooyoung possuía somente 18 anos e não estava nem perto de completar seus 19 e ser maior de idade, enquanto isso tinha Choi, um adulto de 29 anos que nutria sentimentos a uns anos, fosse como irmãos ou agora, como um desejo.

— Você, Choi ...não podemos, meus pais nunca iriam aceitar

— Por isso se chama contrato sigiloso, só nós dois saberíamos meu amor — Wooyoung sentiu seu coração quase parar ao ser chamado de amor — algo somente entre nós dois, Wooyoung — San fala arrastando sua mão sobre a mesa até chegar na mão do mais novo e segurou — Eu sinto algo sobre sobre, eu tenho sentimentos por você  — Wooyoung  o olhou assustado.

— Como?

— Não, calma, óbvio que quando conheci você eu não sentia desejo, você era como se fosse meu irmão mais novo, ou até mesmo um amigo de algum sobrinho meu, mas agora é bem diferente, você é um jovem adulto, maior de idade e não há nada de errado em termos algo.

— Faz alguns anos que não nos vimos, assumo que eu tinha uma certa paixão platônica por você, mas — disse virando sua mão e entrelaçando seus dedos aos de Choi — Faz quase 3 anos

— Eu te vi entrando naquela sala e naquele momento eu senti algo estranho, sei lá, eu senti algo por você a partir daquele momento —  Ele apertou a mão de Wooyoung — Vai aceitar o contrato?

— Você vai ser tipo o que...meu Sugar daddy? — disse em tom de brincadeira, o que fez Choi sorrir de canto — Porque você é bem mais velho que eu, vai me dar presentes, atenção e tudo o que eu pedir, inclusive sexo — Wooyoung olhava para Choi com um olhar que chegava a ser sedutor, deixou Choi curioso sobre o que aquele garotinho poderia fazer — Acho que sei o que quero — soltou a mão de Choi, se apoiou sobre a mesa e pegou a caneta que estava no paletó de Choi — My Owner —  falou por fim da assinatura, Choi sentiu seu corpo todo tremer ao ter o garoto lhe chamando daquela forma — Serei o que para você?

San olhou levemente para os dois lados e percebeu que ninguém estava olhando, se levantou levemente se curvando sobre a mesa, segurou firme no queixo de Wooyoung, porém sem o machucar e o fez o olhar.

— Você será minha vadia — em seguida deixou um beijo sobre a testa de Wooyoung — Já terminou de almoçar?

— Já sim, eu...posso ir ao banheiro antes de irmos?

My Sexy Secretary HusbandWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu