Capítulo_37

224 34 8
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Wooyoung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of vision by Wooyoung

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Eu tentei absorver o que havia lido, porém, era verdade? San decidiu agredir alguém que está ameaçando ele de todas as formas possíveis? Onde está o meu noivo, o homem que a dois anos é calmo e compreensivo? Será que é eu ficar longe dele por algumas horas que ele surta? Meu Deus do céu!

Sem pensar duas vezes e aproveitando que os dois dormiram, eu liguei para San e o cara de pau atendeu com a maior voz de sínico do mundo.

— Oi amor, tudo bem?

— Que tudo bem San! Como eu recebo uma mensagem dizendo que você mandou Woojin para o hospital após quebrar o pulso dele, seu filho de uma égua!

— Ah Wooyoung! Pelo amor de Deus, tá querendo proteger esse idiota agora?

— Você nem pense em brigar comigo, senhor Choi San! — disse bravo, eu realmente estava, não só bravo como furioso com ele — Já pensou com a cabeça de cima, a que tem cérebro, que ele vai usar disso para te deixar com a imagem pior do que já está, seu imbecil!?

— Foda-se minha imagem, meu amor! — ele disse também nervoso, mas o 'meu amor' era fofo — Queria que ele tivesse morrido, aquele filho de...enfim, teve a cara de pau de dizer que tirava todas as queixas se eu voltasse pra ele, tá ouvindo? Seu irmão precisa ir pra uma clínica psiquiátrica!

— San — suspirei pesadamente e olhei para a janela, vendo somente a estrada — Não faça besteiras, chegaremos em dois dias

— Dois dias? Por que tudo isso?

Olhei para os dois e estavam abraçados, enquanto uma manta rosa cobria ambos os pares de pernas, enquanto tinham as mãos entrelaçadas e cabeças encostadas.

— Eles estão com medo, meu docinho.

— Eu sei que era a última coisa que eu queria que eles tivessem sentido. Tive que falar com Jieun sobre isso, ela me informou que está em Incheon, voltou para a Coreia

— Falou com ela?

— Precisei e achei necessário também, Wooyoung...ela..ela disse que pode me ajudar

— O que? Como? — a ex mulher nojenta dele quer ajudar ele? Só pode ser em troca de milhões de dólares, duvido nada

— Ela disse que está trabalhando em um restaurante, que tem uma casa dela mesma, um apartamento, pequeno mas confortável e disse que pode ficar...

— Não! — respondi sem antes deixar ele terminar, já até imaginava o que fosse.

— Você nem ouviu!

My Sexy Secretary HusbandWhere stories live. Discover now