Capítulo_12

737 80 25
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Wooyoung caminhava pela praça pouco mais a frente de Choi , este que o observava enquanto caminhava com suas mãos dentro do bolso, um semblante fechado e sério, Jung havia ultrapassado certos limites e precisava entender isso, mas ele estava chateado da mesma forma com o mais velho, havia mandado mensagem para seus pais explicando que tinha saído com Yeosang mas logo voltaria para casa.

O mais novo não queria ter irritado Choi , mas o fez sem querer e agora estava tentando segurar um choro entalado, percebia o olhar frio sobre si e jamais queria aquilo, mas Wooyoung era bom demais em esconder certos sentimentos, na mesma intensidade que os mostrava quando necessário.

— É aqui — Disse Choi quebrando o silêncio entre eles dois e Wooyoung parou logo virando-se de frente para o pequeno quiosque — Venha — disse se aproximando do senhor, dono do local e Wooyoung o seguiu — Boa noite

— Boa noite menino Choi — disse o senhor já de idade, sorriu  para o moreno — Vai querer o de sempre?

— Sim, dois por favor

— Ah claro, e você rapaz — disse olhando para Wooyoung — Vai querer o que?

— Ele está comigo, senhor Lee — disse Choi fazendo o senhor o olhar imediatamente

— Ah claro, já lhes entrego — falou e foi preparar o pedido.

— Você está com sede? — perguntou Choi para o garoto

—  Não quero nada, só peça o seu e vamos embora, ou me coloque em um táxi, você que sabe o que eu devo fazer, não?

Choi percebeu o que o garoto estava fazendo, então logo suspirou pesadamente e se virou completamente para ele.

— Olhe só, me desculpe por ter brigado com você, mas você precisa aprender o que são limites

— Limites? Choi, eu assinei a porra de um contrato pra termos algo legal, algo que não fosse abusivo pra nenhum de nós dois, mas o que você tá fazendo é algo muito além, você quer agir como se mandasse e desmandasse de cada coisa que eu faço.

— Acho que você não entendeu bem o conceito da coisa, Jung, significa ter disciplina, você só precisa saber que eu mando e você obedece, mas além disso tudo envolve respeito, cuidado e reciprocidade, não lhe tratei com grosseria, lhe tratei como um homem adulto que sabe muito bem o que é certo e errado, mas dentro do que estamos tendo, você ainda precisa aprender certas coisas — enquanto os dois conversavam o senhor já havia preparado as coisas e só estava esperando enquanto olhava ambos

My Sexy Secretary HusbandUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum