Capítulo_19

438 55 2
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Choi viu o garoto sair de sua sala e respirou fundo, logo ficando de pé e sem controle algum empurrou o objeto de vidro de sua mesa com violência, fazendo o mesmo cair no chão e se quebrar completamente, pegou seu blazer e sua pasta, logo caminhando para fora de sua sala e então pegando o elevador, pensou na besteira que havia feito com seu garoto, percebeu como todo aquele assunto do seu passado conseguia acabar com tudo em seu presente.

— Avise que em minha sala tem vidro quebrado — Falou assim que passou pelo segurança e saiu logo depois do segurança confirmar, então seguiu para seu carro, destravou o mesmo e logo entrou jogando suas coisas no banco do lado, pegou seu celular e digitou para ligar para Wooyoung, chamou e ainda foi atendido —  Wooyoung…— mas logo em seguida foi desligado — Droga — ele tentou novamente mas só dava um sinal e caia.

Foi até às mensagens e viu que a foto e status de Wooyoung haviam sumido, então percebeu que o garoto havia bloqueado seu número, respirou fundo e jogou o celular no banco ao lado, logo ligou o carro e saiu cantando pneu na direção que sabia a qual era a casa de Wooyoung, não ia com velocidade até perceber que obviamente ele não iria andando, então acelerou o carro.

Neste mesmo tempo, Wooyoung olhava para o rapaz de cabelos castanhos escuros ao seu lado.

— O que aconteceu com você?

' Nada…— disse virando o rosto e secou as lágrimas que haviam enfim parado de cair — Nada...

— Não minta, você acabou de dizer que não deveria ter se apaixonado de novo, desculpe, mas eu ouvi

— Você está certo — disse ajeitando sua bolsa em seu colo — Foi exatamente isso

— Nunca vi você assim, pelo menos não depois que mudou para EAD a faculdade, admito que é bem melhor te ver sorrindo do que chorando

— Eu só…— brincou com seus dedos — Jungkook..você tá indo pra onde?

— Tava voltando da faculdade, pra casa

— Você...iria no centro comigo? — perguntou observando seus pés e vendo o presente de Choi

— Eu não tenho nada pra me ocupar agora, sim eu iria

— Então vamos descer aqui — disse se levantando e segurou no pulso do garoto o puxando para se levantar, ele apertou o botão de parada e o ônibus parou na parada logo a frente, então puxou Jungkook para fora e assim que desceu, olhou para a rua e percebeu um carro escuro vindo, estava bem rápido mas conseguiu ver a placa e virou Jungkook  na direção da rua e rapidamente ficou atrás dele.

My Sexy Secretary HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora