Capítulo_15

528 69 24
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Correção: caso em algum cap antes desse esteja escrito que o San terminou com o Woojin a 3 anos, correção, é 2 anos,

Point of vision by Narrador

Após sair de seu banho, Wooyoung estava somente com a toalha enrolada em sua cintura enquanto pegava a roupa que vestiria, sua box curta, um short de moletom curto, este que era da seção feminina e um moletom grande, ambos brancos, após se secar, passou seu creme corporal e passou por todo seu corpo, se vestiu em seguida e depois voltou a seu banheiro, desta vez buscando uma máscara facial de hidratação, logo a colocando em seu rosto, então enquanto a máscara ficava ali, ele secava o cabelo, olhou para sua cama e viu o presente de Choi, acabou sorrindo de canto.

— Hm...Sanny eu acho que preciso ver o Yeo — disse olhando para seu patinho de borracha que ficava em seu armário — Bem, ele sabe que estava com o hyung hoje

Óbvio que ele não tinha resposta alguma, mas em sua cabeça o patinho entendia tudo o que ele falava e respondia.

— Meu Deus — disse pra si mesmo e observou seu pescoço —  Meus pais não podem ver isso — dizia pegando em seu pescoço vendo a marca da gravata de San ali, como não tinha visto antes? — Como que...meu pai eterno.

Após secar o cabelo, tirou a máscara e secou o rosto, logo voltando para o quarto e fechou a porta do banheiro, trocou a camisa de moletom por outra que tinha gola alta, pegou um par de meias em sua gaveta e se sentou em sua cama quase se jogando.

— AH! — mas acabou gritando ao sentir a forte pontada em seu quadril e se jogou na cama deitado

— Filho? — escutou a voz de seu pai e logo uma batida na porta — Está tudo bem?

— Aham — disse querendo chorar pois a pontada não havia vindo sozinha, com ela veio a dor em sua bunda — Eu já estou indo

— Não demora hein — então escutou os passos se distanciarem.

— Choi vai se fuder! — disse resmungando e voltou a se sentar e olhou para suas coxas — Não....mano? — viu as marcas vermelhas das palmas das mãos de Choi — Como que...como é possível? Agrrr! — ficou chateado por não poder usar seu short e voltou ao guarda roupa e vestiu uma calça, voltando com raiva para o quarto e enfim pode calçar suas botinhas novas — Hm...pelo menos combinam comigo, mas ainda não acredito que ele me deixou todo marcado, caramba até meu pescoço? Ainda bem que eu estava com a camisa cobrindo tudo .

Depois de garantir que a bota havia ficado perfeita, Wooyoung pegou seu celular e abriu na mensagem com Choi , vendo que ele não estava online e a última vez que havia visto foi quando falava com Wooyoung, então desligou o celular, tirou as botinhas permanecendo com as meias e então só saiu do quarto e desceu.

My Sexy Secretary HusbandWhere stories live. Discover now