O flagra

347 49 44
                                    

ALGUMAS HORAS ANTES

Vejo meu chefe trabalhando no notebook, ele não consegue sossegar um pouco ou dar uma pausa no trabalho. Ele é um senhor de meia idade, já completou seus 50 anos, ele está casado há 20 anos com Olivia, um relacionamento feliz e duradouro.

Sempre foi respeitoso comigo, nunca tentou nada embora temos que viajar duas vezes por mês. É o melhor chefe que poderia ter conseguido, ele trata todos muito bem, é profissional e ético.

Estamos no jatinho particular dele, fizemos uma viajem de negócios em Bolívia, mas já estamos retornando a Nova York.

O Sr. Harris passou as mãos pelos os cabelos já calvos, eles estão grisalhos, seus olhos pretos analisavam a tela do computador com total concentração.

Eu resolvi verificar meu celular querendo checar se tinha recebido alguma mensagem, mas não tinha nada.

Aquilo era estranho, pois meu namorado Dylan, sempre me envia mensagens ou me liga pelo menos para dar bom dia.

Resolvi dar de ombros, pois eu já estava voltando, eu poderia fazer uma visita de surpresa para ele, já que tenho a chave do seu apartamento.

Não demoramos para desembarcar no aeroporto. A Sra. Harris já o aguardava com um sorriso gigantesco no rosto, os olhos dele brilharam assim que a viu, o amor deles é lindo.

Fico um pouco triste, pois Dylan não apareceu para me receber coisa que sempre fazia.

- Como foi a viagem, querido? - Ela perguntou dando um selinho nele.

- Foi boa, mas não foi perfeita pois você não estava comigo. Eu estou morrendo de saudades de você. - Disse a abraçando com carinho.

- Também sentir muitas saudades.

Aquela era minha deixa para ir embora, eu não queria continuar segurando vela, então resolvi me despedir.

- Eu vou indo, se o senhor não precisar de mais nada?

- Não. - Ele sorriu. - Está dispensada por hoje, Srta. Miller. A propósito cadê o Sr. Turner? - Disse notando a ausência do meu namorado.

- Não sei. - Respondo o fazendo franzir a testa. - Mas vou para a casa dele fazer uma surpresa.

- Garanto que ele vai gostar. - A Sra. Harris falou dando um sorriso amável.

- Ok. Tenham uma boa tarde. - Falo dando um aceno de mão e vou embora dali.

Pego o primeiro táxi que aparece na minha frente. Pego o celular na esperança que tivesse mandado alguma coisa não encontrando nada.

Eu resolvi guardar o celular, decidindo que não vou avisar da minha chegada, talvez ele tivesse dormindo ou ocupado com algo.

Não demora muito para chegar no prédio dele, desço do carro, pago o motorista e entro no prédio. Pego o elevador sentindo a minha ansiedade aumentar, eu sinto meu peito prestes a explodir de tantas saudades.

Abro a porta do apartamento dele, entrando na sala, não encontrando ninguém.

Resolvi ir para o quarto, vejo a porta entreaberta, mas sinto meu coração despedaçar assim que adentrei no lugar, meu namorado estava dormindo com outra mulher.

( Oi amores, tudo bem? Mais um capítulo postado e quero muito agradecer quem comentou e votou no primeiro capítulo, vocês me incentivaram muito a continuar postando, muito obrigada. Gostou? Deixe votos e comentários.)

Na hora erradaOnde histórias criam vida. Descubra agora