Penúltimo capítulo

116 16 17
                                    

        Olho Louis que está possesso de raiva, o seu ombro está sangrando, já que levou uma facada e pelo o esforço de arrombar a porta, a ferida só piorou. Mas parece que a adrenalina está o impedindo de sentir dor ou está querendo terminar de qualquer jeito o que começou.

  – Eu vou te matar, já cansei de você. - Disse me pegando pela cabeça, deixando o meu pescoço exposto para cortá-lo.

     Porém, somos surpreendidos por vidros se partindo e Ryan entrou na sala.

– Solte-a agora! Você não vai mais machucá-la. A partir de hoje, eu estou aqui para protegê-la. - Ryan falou com um olhar determinado, antes de se aproximar de Louis.

     Louis empurrou a faca pela minha pele, eu sinto aquilo fazer um arranhão, pois sinto uma ardência.

– Se você se aproximar mais, eu corto o pescoço dela. -Disse furioso.

– Você não vai tocá-la. Chega de brincadeiras, seu covarde. Se afaste agora mesmo ou vou acabar com você de uma vez por todas. - Ryan falou encarando Louis com um olhar frio e determinado.

    Louis soltou Nathalie, jogando ela no chão, que caiu de bunda no chão. Seus olhos gélidos encarou Ryan com desprezo.

– Acabar comigo? Pois quero ver você tentar. - Falou Louis se aproximando de Ryan, prestes a atacá-lo.

– Cuidado, Ryan. Ele está com uma faca, eu não quero que você se machuque.  - Disse Nathalie chorando, desesperada.

     Ryan manteve sua postura firme, sem vacilar, ele parece pronto para enfrentar qualquer coisa.

  – Não se preocupe, meu amor. Eu vou protegê-la a todo custo. E quanto a você... - Indagou olhando o cara de capuz. – Prepare-se para sentir o verdadeiro poder de um bad boy!

    O cara de capuz deu uma gargalhada maldosa, aquilo me arrepiou, ele se transformou na minha frente, seus olhos verdes só demonstravam frieza e crueldade. Não existindo mais nada daquele Louis que eu estava quase me apaixonando. Esse homem é um psicopata e parece está prestes a fazer qualquer coisa para matar nós dois.

– Então me mostra o que um bad boy pode fazer. Eu vou acabar com você primeiro e depois vou terminar o que comecei com ela. - O assassino falou erguendo a faca, indo até Ryan, para enfiar a faca na sua barriga.

  – Você vai se arrepender de ter mexido conosco. Eu não vou deixar você machucá-la. Prepare-se para enfrentar as consequências das suas ações! - Ele encarou o assassino com um olhar desafiador, determinado a proteger Nathalie.

     Louis se aproxima de Ryan, ele ergueu a faca para acertar sua barriga. Porém, ele desvia habilmente do ataque, agarrando o braço do assassino e dando uma chave de joelho.

– Não vai ser tão fácil assim, seu maldito. Você não vai encostar um dedo em mim ou nela!

    O cara de capuz deixa a faca cair, seu corpo está ficando mais fraco, pois eu tinha enfiado uma faca no seu ombro para poder me esconder no banheiro e pedir ajuda ao Ryan. Ele não está mais com tanta força igual a antes. Louis encara ele com raiva.

– Você chamou a polícia antes de vim aqui, Ryan? - Nathalie pergunta vendo o assassino determinado a continuar aquela loucura mesmo machucado.

– Eu chamei a polícia sim. Eles estão chegando para te prender e garantir que você não machuque mais ninguém. Você perdeu, seu maldito! - Ryan responde encarando o assassino, enquanto o segura com firmeza.

– Um assassino sempre tem um plano B. - Falou dando um sorriso sinistro e Max seu cúmplice aparece, ele está caracterizado com o capuz escondendo seu rosto. – Chegou na hora meu amigo. Acabe com eles. - Falou desabando no chão, pois a perda de sangue o fez ficar muito tonto.

     Fico desesperada, um arrepio percorreu minha espinha, quando percebo que esse pesadelo ainda não terminou, pois agora vamos ter que lidar com Max.

( Oi amores. Sinto muito ter sumido. É que a minha depressão aumentou muito e fiquei com bloqueio criativo. Hoje que me deu vontade de escrever novamente e postei assim que escrevi.  Desculpa o capítulo pequeno, é que voltar a escrever depois do bloqueio é complicado. Mas eu vou fazer um epílogo para compensar vocês, então vou postar mais dois capítulos. Obrigada por tudo.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na hora erradaOnde histórias criam vida. Descubra agora