Fim do namoro

316 46 61
                                    

Fiquei encarando aquela cena durante vários segundos, sem acreditar nos meus próprios olhos, aquilo só poderia ser uma pegadinha, não pode ser real.

Olho para o meu namorado. Seus cabelos pretos, lisos, estão bagunçados, seus olhos azuis estavam fechados no sonho sereno, enquanto a vaca que está com ele era Karina minha melhor amiga.

Tem como a situação ficar pior? Eu acabei de descobrir que fui traída pelo meu namorado com minha melhor amiga. Aquilo era duplamente doloroso, as pessoas que você mais ama, podem te destruir em alguns segundos.

Eu poderia ter batido neles, poderia ter ido embora, pois o que vejo sequer precisa de explicações, o nosso relacionamento tinha acabado ali, poderia ter armado um barraco, poderia ter xingado os dois com todos os nomes ofensivos que consigo lembrar.

Porém, a minha reação foi gritar. Eu gritei tentando aliviar a raiva, o nojo que estou sentindo nesse momento, para extravasar a dor que só me destruiu, eles conseguiram acabar com a pouca felicidade que eu tinha, não restando nada só um vazio.

Entretanto, o meu grito fez os dois caírem da cama por conta do susto. Dylan me encarou confuso, mas depois esboçou um sorriso lindo, como se tivesse feliz por me encontrar ali. Ele estava zoando comigo? Ele estava feliz comigo flagrando ele com outra mulher?

Dylan deu dois passos na minha direção, enquanto me afasto tentando ficar o mais longe possível dele, pois não quero que se aproxime de mim
e muito menos que encoste em mim.

- Você está bem? Por que você gritou? - Perguntou confuso.

- Você está de palhaçada com a minha cara? Você me traiu e ainda tem coragem de perguntar se estou bem...

- Eu não te...- Ele se interrompeu quando percebeu que estava completamente pelado, ele puxou rapidamente a coberta da cama se enrolando nela. - Eu posso explicar, não foi nada disso...

- Não tente negar o óbvio Dylan, nós transamos, inclusive estamos tendo um caso há meses. - Respondeu Karina com sorriso malicioso.

A expressão de Karina não demonstrava nenhum arrependimento, pelo a contrário parecia se divertir com toda aquela situação. Fazendo eu ficar incrédula com a cara de pau que ela tem, fazendo a minha raiva aumentar pelo os dois.

- O quê? - Dylan falou furioso. - Cala a boca Karina, não fica falando merda, nós dois nunca tivemos nada, mesmo que você sempre tenha tentado algo.

- Como você pôde fazer isso comigo? - Falo sentindo as lágrimas escorrendo pelo o meu rosto. - Como vocês dois tiveram coragem? Eu odeio vocês dois, vocês me dão nojo.

- Natalie. - Ele falou indo segurar minha mão, mas me afastei evitando seu toque.

- Não encosta em mim. - Digo dando um tapa na cara dele. - Nunca mais me procure, não quero mais falar com você, não quero mais ver você, acabou tudo o que tinha entre nós.

- Eu nunca te trairia, eu te amo demais para isso. Ela deve ter armado contra mim...

- Você sequer tem a decência de admitir seus próprios erros, quer colocar a culpa toda nela, sendo que vocês dois estão errados. Isso que você diz sentir por mim não é amor, pois quem ama não trai, você conseguiu jogar três anos de relacionamento no lixo. A única coisa que sinto por você, por vocês é nojo e quero que os dois sumam da minha vida. - Falo indo embora dali.

Eu saio correndo do apartamento, mas ele me seguiu, assim que passei pela porta, o lençol se enroscou nos pés dele, o fazendo cair no chão, na mesma hora uma senhorinha estava passando pelo corredor e assim que o viu pelado.

- Jesus! - Ela exclamou horrorizada. - Seu tarado. - Ela falou entrando correndo no apartamento dela.

Dylan se levantou rapidamente, mas antes que conseguisse se tampar com o lençol, eu entrei no elevador, ele tentou entrar no elevador junto comigo, mas quando chegou perto as portas tinham se fechado na cara dele.

Só naquele momento o choque tinha esvaído e pude chorar descontroladamente. Eu nunca sentir tanta dor na minha vida, meu coração está em pedaços, eu não faço a menor ideia do que vou fazer.

Entretanto, uma coisa eu sei, eu não vou me trancar dentro de casa, me entupir de chocolate, ver filmes de romances, ficando com pena de mim mesma, enquanto aqueles dois se divertem e riem juntos da minha cara. Pelo a contrário, eu decidir que vou sair, vou ficar linda e me divertir.


( Oi amores. Muito obrigada pelos os comentários, votos e incentivos, vocês são demais 🥰❤️😍)


Na hora erradaWhere stories live. Discover now