𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏

149 29 83
                                    

CONTATO DE EMERGÊNCIA

    Na manhã seguinte quando Yoongi acordou, a cama estava vazia, assim como nos outro dias. Levantou e respirou fundo, tomou banho, vestiu a roupa de exercícios e desceu as escadas. A casa estava silenciosa, seu corpo ardia em ansiedade apenas em imaginar que em algum tempo, teria uma miniatura sua correndo por ali.

— O que vamos comer hoje?— Perguntou alisando a barriga coberta pela regata fina.— Que tal omelete com suco.— Sugeriu e sorriu quando recebeu um chute em resposta.

Não demorou muito preparando o café da manhã, comeu enquanto escutava uma música aleatória de sua playlist. Lavou os pratos e secou as mãos. Antes de sair, pegou a chave de casa e o tapete colchonete de cor azul claro. Abriu a garagem e retirou o carro.

O caminho até a academia foi tranquila, ainda que estivesse prestes a dar a luz, ainda conseguia dirigir normalmente sem sentir nenhum incômodo. Não tinha ninguém para dirigir para si, além de que era mais confortável do que pegar um ônibus cheio. Suspirou quando pensou na briga da noite anterior que teve com o marido. Ainda não tinham conversado e aquilo o incomodava profundamente.

— Bom dia!— A recepcionista cumprimentou sorridente.

— Bom dia, Sun!— Sorriu de volta, já sentindo novamente suas energias serem renovadas.

Fazia algumas semanas que o 'Bom dia' da ômega era o primeiro que escutava em todas as manhãs, mal havia percebido aquilo.

— Oh! Yoongi!— Seokjin acenou escandalosamente do fundo da sala, chamando por Yoongi.— Minji e eu guardamos seu lugar.—Falou animado. Yoongi sorriu pela forma como Jin se referiu a filha que nem mesmo havia nascido.

— Muito obrigado.— Estendeu o colchonete e se sentou de pernas cruzadas assim como o amigo.

Seokjin era um ômega no qual Yoongi conheceu quatro meses depois de entrar ali. O Kim estava grávido de uma menina e já estava em seu sétimo mês de gestação. Ele e Yoongi tinham uma boa conexão, poderiam até se considerar melhores amigos.

— Vamos a um café próximo daqui quando sair?— Perguntou sem tirar os olhos do instrutor que ditava cada posição ou movimento, mas não recebeu nenhuma resposta, se virando para Yoongi. O mais novo tinha uma expressão sôfrega.— Ei, Yoongi! Tudo bem?— Sem respostas.

Yoongi estava com um mão no peito e tentava respirar fundo, mas tinha dificuldade, sua testa tinha uma camada de suor. Sentiu quando uma mão quente segurou a sua mas não conseguia reagir. Sentia o lugar ficar agitado, mas sua visão estava um pouco turva..

— Liga para o alfa dele!— Alguém falou alto.

— Celular, celular...— Seokjin resmungava enquanto procurava pelo celular do Jung na bolsa, finalmente o achando em um bolso pequeno.

Nos contatos de emergência, o Kim clicou no contato 'Marido ♡' e esperou chamar, tentou diversas vezes, mas caia na caixa postal. Ele mesmo há estava começando a ficar nervoso, viu os outros gestantes tentarem acalmar Yoongi que estava mais pálido que o comum. Novamente nos contatos de emergência, seus olhos pararam no único outro contato 'TaeTae', clicou nele. Não demorou mais de dois toques para o alfa atender.

— Yoon?— A voz grossa chamou do outro lado.

— Me desculpe, não é ele, é o Seokjin, um amigo.— Escutou um resmungar desanimado do outro lado.— Você pode vim até aqui? Yoongi passou mal durante uma das aulas de pilates.

— Ele está bem? Chamaram a ambulância?— Seokjin escutou um barulho alto de algo caindo.— Vocês deveriam ligar para o marido dele.

— Ele não atende e você estava no contato de emergência.

Ombro AmigoWhere stories live. Discover now