𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟑

113 23 76
                                    

CLIMA TENSO

   Taehyung cumprimentou Hoseok com um sorriso enquanto Yoongi levantava da cadeira e ia até o marido. Taehyung quase sorriu da forma adorável que Yoongi andava por causa da barriga, mas sentiu seu coração acelerar quando o ômega deixou um selar nos lábios do próprio marido. O Kim virou de costas engolindo em seco, em uma tentativa de disfarçar sua reação, foi até a pia e lavou as mãos.

— Chegou cedo hoje.— Yoongi sorriu para o alfa.

— Eu avisei antes de sair.— Sorriu mostrando suas covinhas.— Em compensação eu vou ter que terminar alguns documentos aqui.— Os ombros do mais novo murcharam com a fala. O alfa percebeu a mudança, mas queria evitar aquele assunto o máximo possível, então apenas sorriu e mudou o tópico da conversa.— Fez biscoitos? Posso sentir o cheiro lá de fora.

— Sim, Taehyung me ajudou, se bem que mais atrapalhou já que tivemos que limpar a cozinha toda porque ele derramou óleo e farinha de trigo por toda parte.— Caçoou do Kim.

— Não foi assim, ele bateu no meu braço!— O outro alfa quase gritou do outro lado da casa, apontando para Yoongi.

— Mentiroso, parecia que você queria fazer os biscoitos no chão de tanta farinha e óleo que derramou no piso.— Continuou zombando, sabia que o alfa era extremamente desastrado, o que o deixava ainda mais fofo.

Hoseok apenas continuou em silenciou vendo os dois trocarem farpas sobre quem sujou mais a cozinha. Depois que acabaram com a discussão - por intervenção de Hoseok -, todos eles puderam comer os biscoitos, mas antes disso Yoongi fez café para o Jung, um vício no qual ele tinha desde que começou a trabalhar na empresa.

Todos eles sentaram ao redor da mesa. Yoongi e Hoseok sentaram frente à frente e Taehyung se sentou na cadeira ao lado de Yoongi.

— Ah, eu comprei algumas roupas para mim pela Internet.— Yoongi se lembro de repente, ganhando a atenção de ambos os alfas. — Elas chegaram hoje, eu vou pegar.

Assim que viu o mais novo mover a cadeira, Taehyung segurou em sua mão o ajudando a se levantar. Yoongi agradeceu e foi até o andar de cima, voltando alguns instantes depois com uma roupa jeans nas mãos.

— Uma jardineira?— Hoseok perguntou quando viu o marido colocar a roupa na frente do corpo para mostrá-la.

— Sim! Ela é muito bonita, não é?— Sorriu enquanto mostrava.

— Sim, tenho certeza de que você ficará muito bonito com ela, Yoon.— Taehyung elogiou distraído, sem perceber o olhar intimidante que o outro alfa lhe lançou.

Yoongi jogou a roupa sobre o encosto do sofá e voltou a se sentar na mesa. Os três continuaram a conversar animadamente. Entretanto, Hoseok estava atento a cada movimento de Taehyung, mesmo sem falar nada, ele se sentia incomodado com os toque excessivos, ou com a atenção e cuidado que o outro alfa tinha com seu ômega, era irritante.

— Eu vou lavar a louça.— Yoongi levantou, começando a recolher os pratos com apenas farelos de biscoito, os copos e xícara.

— Deixa que eu te ajudo.— O Kim se ofereceu, pegando os pratos da mão do menor.

— Eu vou subir e tomar banho.— Hoseok avisou sem qualquer animação na voz, apenas saiu sem falar mais nada, mesmo que sentisse vontade de voltar lá e falar para Taehyung ir embora e não voltar.

Hoseok subiu as escadas o mais rápido que pôde. Estava com tanto ciúmes que sentia que era melhor apenas ignorar o fato de que alguém tratava Yoongi melhor do que ele que era casado com o Min. Era irritante a forma como o Kim olhava para o ômega, como se realmente gostasse dele.

Enquanto isso, Yoongi terminava de limpar tudo com a ajuda de Taehyung, que estava empenhado em mostrar que não era tão descuidado quando parecia, tentando não quebrar nenhuma louça no processo.

— Está ficando tarde, acho melhor você ir, você tem que trabalhar, não é?

— Está me expulsando?— Brincou, secando as mãos com o pano pendurado no gancho.

— Não!— Falou desesperado, mesmo que soubesse que o outro estava brincando.— Inclusive você será sempre bem-vindo.

— Não precisa se explicar, eu sei.— Foi até o ômega e o abraçou, disfarçadamente inspirou os feromônios alheios, tinha um aroma adocicado, mas ao mesmo tempo não era nada enjoativo.— Eu já vou indo.— Foi acompanhado pelo amigo até o lado de fora da casa.

— Tchau! Venha sempre que puder!—  Falou alto por Taehyung já estar a uma grande distância.

— Ok!— Gritou e entrou no carro em seguida.

•••

Taehyung manobrou o veículo até estacionar na vaga. Saiu do carro e caminhou pelo estacionamento até o elevador, apertando o número de seu andar. Assim que chegou em casa retirou as roupas sujas, o sueter azul estava cheio de farinha de trigo, sorriu com as lembranças da tarde tranquila que passou na casa de Yoongi, por mais que usasse a folga para descansar, usar ela para passar o dia com o menor foi a melhor coisa que havia feito.

As roupas ainda tinha o aroma doce do ômega, fechou os olhos e seu coração acelerou apenas em pensar no homem de cabelos escuros e olhos gateados. Arquejou e jogou o sueter dentro da máquina. Se livrando de quais quer pensamentos sujos que pudesse ter, se repreendendo mentalmente por isso.

Após colocar as roupas para lavar, tomou banho e vestiu algo confortável, fez alguns alogamentos, ajustou seu alarme do dia seguinte e finalmente deitou para dormir.

Já Yoongi desligava as luzes do andar de baixo e subia para o quarto, encontrando Hoseok sentado na escrivaninha, revisando alguns documentos, o mais velho usava roupas casuais e um óculos que o deixava ainda mais bonito.

— Não vai dormir?— Abraçou o marido pelos ombros, beijando os cabelos recém secos, mas que claramente haviam sido lavados.

— Pode ir primeiro.— Se afastou do toque do ômega.

— Algum problema?— Prendeu os lábios quando o homem se virou para si.

— Você...— Olhou nos olhos de Yoongi para continuar.— acha que Taehyung gosta de você?— Sentiu um peso enorme sair de seu coração ao perguntar aquilo.

— O quê?— Reagiu surpreso pela pergunta.

— É só que ele parece prestativo demais.

— Taehyung sempre foi assim, o que há de diferente?

— Não sei, só parece que ele... — Pausou sua fala, tentando formular uma desculpa para sua implicância, mas nada chegava a sua mente.— Nada não, deixa para lá.— Voltou novamente sua atenção para os documentos.

— Não se preocupe com isso, tenho certeza de que isso é apenas coisa da sua cabeça.— Beijou a têmpora do Jung e foi para a cama, desejando boa noite para o marido antes de pegar no sono.

Hoseok continuou com aquela conversa em sua cabeça até terminar seu trabalho e finalmente ir dormir. Ainda que tivesse quase certeza de que o Kim parecia diferente, preferiu acreditar no que Yoongi havia lhe dito.

🅽︎🅾︎🆃︎🅰︎ 🅳︎🅰︎ 🅰︎🆄︎🆃︎🅾︎🆁︎🅰︎

Eu estou sentindo uma treta 😶

O próximo capítulo já está pronto, mas eu ainda vou revisar e talvez amanhã eu atualize.

Espero que estejam gostando. Até o próximo. Beijos e abraços 💚💫

Ombro AmigoWhere stories live. Discover now