𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟗

119 28 70
                                    

SURPRESA MATINAL

  Assim que Hoseok acordou, sentiu seu corpo extremamente pesado, assim como todos os outros dias. Aqueles eram apenas os malditos efeitos colaterais do sonífero forte que vinha tomando há alguns meses para conseguir dormir. Entretanto, para sua infelicidade, quando a manhã chegava a única coisa que o mantinha de pé pelo resto do dia era um copo de pura cafeína.

Ainda que um pouco tonto, foi para o banheiro tomar seu banho. Era por volta de seis da manhã, então cogitou que Yoongi e o bebê ainda estivessem dormindo. Terminou de se vestir com o paletó de cor azul marinho e pegou os papéis de trabalho sobre a escrivaninha, descendo para a sala.

Quando já estava no meio da escada, pôde sentir um feromônio diferente na casa. Os feromônios de Taehyung. Hoseok não esperava encontrar o Kim sentado em seu sofá logo pela manhã. O alfa tinha os cabelos desgrenhado e o rosto inchado, parecia que tinha acabado de acordar. Outro sintoma colateral se fez presente: irritabilidade.

— O que faz aqui?— Perguntou com o cenho franzido enquanto sua mão apertava os papéis em sua palma.

Taehyung se assustou com a chegada do Jung, esperava sair antes de ter que encontrar ele pela casa. Não queria arrumar problemas para Yoongi ou que Hoseok pensasse algo de errado sobre sua presença ali, mas infelizmente não havia sido rápido o suficiente.

— Eu vim ajudar Yoongi com Siwoo de noite.— Disse a verdade vendo o alfa contorcer o rosto.

— É sério isso?— Perguntou irônico com a mão agora na cintura.

— É, por que não seria? Yoongi estava desesperado. Quando eu cheguei aqui Siwoo estava chorando e Yoongi também estava em prantos, porque não conseguia fazer seu filho parar de chorar.

— Ele poderia ter me chamado.

— Você não acordou nem mesmo com a casa sendo preenchida pelo choro esganiçado dos dois, não acho que acordaria se ele lhe chamasse.

— Olha, Taehyung, eu sei que você é amigo dele, mas a sua intromissão na minha família me dá nos nervos.— Disse com os dentes cerrados, estava desconfortável.

— Eu quem deveria estar bravo.— Respondeu já começando a ficar irritado também.— Por que está agindo desse jeito com Yoongi? Vocês acabaram de ter um filho, sem contar que não é de hoje que você age assim com ele. Qual o seu problema?— Entrou na defensiva sem que percebesse. Agia daquele jeito porque sentia inveja. Hoseok tinha tudo o que ele mais desejava, ele tinha Yoongi para ele e um filho adorável com o ômega, mesmo assim ignorava. Era revoltante.

— Você não tem nada a ver com isso. Eu não gosto da sua presença aqui e muito menos de você perto do meu ômega.— Seu lobo arranhava seu interior com afinco. Taehyung sentiu raiva com as palavras 'meu ômega' saindo da boca de Hoseok, não escondendo sua expressão desgostosa.— Quero que vá embora agora! — Ordenou aumentando a voz, escutando um choro fino vindo do quarto de hóspedes e passos apressados.

— Ah, que se foda!— Pegou com raiva o celular no sofá e marchou a passos pesados para fora. Não queria ter acordado Yoongi, mas sabia que se continuasse ali acabaria dando pelo menos um murro no outro alfa, mas tinha certeza de que aquilo só faria Yoongi lhe odiar. Não era aquilo que ele queria.

Ao mesmo tempo em que Taehyung saiu da casa, Yoongi saiu do quarto - após acalmar o filho-, encontrando Hoseok parado perto do sofá, parecia que ele iria explodir de raiva a qualquer momento, seu rosto estava vermelho e sua mandíbula apertada. Ele tinha uma carranca séria, mas seu punho estava cerrado ao lado de seu corpo. Ele parecia estar realmente irritado.

Ombro AmigoWhere stories live. Discover now