𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟒

114 24 64
                                    

SESSÃO DE FOTOS

   Quando Yoongi acordou Hoseok já havia saído. Como sempre fez suas higiene e desceu para a sala. A casa estava vazia, mesmo acordando mais cedo, não havia conseguido fazer a refeição matinal com seu marido. Na geladeira, Hoseok deixou um bilhete dizendo que faria hora extra e pedindo desculpas por isso. Yoongi apenas leu o papel e bufou irritado, o jogou fora, mas se sentiu mal no mesmo instante. Por mais irritante que fosse, sabia que Hoseok fazia aquilo por eles dois - por Yoongi e pelo bebê.

— Que egoísta...— Sussurrou para si mesmo enquanto encarava os próprios pés descalço.

De repente seu celular começou a tocar encima do balcão, o assustando. 'TaeTae' brilhava no identificador a medida que o celular vibrava sobre a mármore escura.

— Alô?— Yoongi atendeu ainda com a voz cansada.

— Oi, Yoon!— A voz animada de Taehyung do outro lado da chamada fez um sorriso pequeno aparecer nos lábios de Yoongi.— Está livre hoje?

— Depende. O que você planeja fazer caso a resposta seja sim?

— Eu tenho algumas fotos ao ar livre para fazer hoje, você quer ir assistir?— Agradecia que o Min não pudesse ver seus dedos cruzados e seus lábios serem mordiscados em ansiedade.

— Ah, mas vai ser chato só ficar vendo você trabalhar.— Fez um beicinho enquanto alisava o volume de sua barriga.

— Tenho certeza que é melhor do que ficar em casa sozinho. Além disso tenho quase certeza que Hoseok vai fazer hora extra então você vai passar ainda mais tempo sozinho.— Insistiu, parecendo adivinhar a ausência do Jung mais velho. De qualquer forma, sabia que o ômega não gostava de ficar sozinho e o seu argumento com toda certeza ganharia a discussão.

— Tudo bem.— Suspirou, mas ainda tinha um sorriso.— Vou apenas me arrumar e tomar o café da manhã...— Foi interrompido pelo som da campainha.— só um minuto.— Afastou o celular da orelha enquanto ia até a porta da frente e olhava pelo olho mágico quem era, mas ficou imediatamente surpreso.— Você já tinha seu plano todo em mente?— Perguntou assim que abriu a porta para Taehyung.

O alfa tinha o celular próximo a orelha e um sorriso quadrado nos lábios.

— Pois é e caso você recusasse eu iria te levar dentro de um saco.

— Muito engraçado...— Deu um tapa leve no braço de Taehyung.— Eu ainda tenho que comer e me arrumar.

— Se preocupe apenas em se arrumar, eu trouxe lanche para você.— Levantou uma sacola térmica média, presa a mesma havia um suporte para uma garrafa de 500ml.

— Você realmente pensa em tudo.— Elogiou, pensando na última vez em que havia recebido aquilo de Hoseok, fazia quase um ano. No mesmo instante sentiu uma pequena pontada no peito ao comparar o Kim com o próprio parceiro, era tão errado aquilo.— Eu vou subir para me arrumar, fique a vontade.— Falou desconfortável com o próprio pensamento. E enquanto deixava que o alfa entrasse, foi indo até seu quarto para se arrumar.

O tempo estava ensolarado, entretanto não era tão quente, o que fez Yoongi escolher uma blusa branca de mangas cumpridas e a jardineira jeans que havia comprado há pouco tempo. Colocou um tênis branco e pegou uma pequena mochila preta colocando seu celular e documentos dentro. Desceu assim que terminou de se arrumar.

— Podemos ir.— Disse, descendo os últimos degraus.

Yoongi ficou um tempo sem resposta. Os olhos de Taehyung pareciam encantados enquanto estavam fixados na figura do ômega no começo da escada. Yoongi sorriu envergonhado, se sentia a pessoa mais bonita do mundo apenas com a forma que o outro lhe encarava, aquela sensação era boa.

Ombro AmigoWhere stories live. Discover now