𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

150 31 35
                                    

Depois de muitas estações
Quando eu olhei pra trás com muito esforço
Você sempre esteve aqui, junto de nós
E cada segundo foi eterno, oh

For Youth - BTS

LICENÇA PATERNIDADE

A música que saia da pequena caixa de som, podia ser escutada por toda a casa. Yoongi mexia a colher no molho de tomate enquanto cantarolava junto do cantor sem errar a letra. Olhou para o relógio e sorriu, era quase a hora de Hoseok chegar do serviço.

— Está ansioso para o papai chegar?— Sussurrou alisando a barriga volumosa em seus quase 9 meses completos. Seu sorriso aumentou quando sentiu o movimento do filho sob sua palma.

Derramou o molhou sobre a carne e o pôs no forno. Enquanto isso terminava de fazer o arroz e alguns acompanhamentos. Sentia sua boca salivar apenas com a aparência deliciosa de toda a comida. Assim que terminou de preparar tudo, serviu a mesa e se sentou.

— Talvez ele demore um pouco mais dessa vez.— Murmurou com o lábio inferior entre os dentes enquanto olhava para o relógio preso a parede contrária à mesa.

Yoongi normalmente era extremamente paciente, mas o cheiro da comida e toda aquela espera estava o deixando ansioso. Na verdade, o fato de Hoseok sempre se atrasar para chegar em casa lhe deixa ansioso. Ele não queria ser um companheiro chato que implicava com horários, mas era frustrante o fato do marido colocar o trabalho acima de tudo, até mesmo do próprio filho.

Os ponteiros do relógio marcavam naquele momento 2h da manhã. Yoongi já havia comido e coberto com um pano a comida do alfa. Suspirou cansado, ao menos percebeu quando acabou cochilando.

A porta foi aberta quase 3h da manhã, um Jung cansado passou por ela, largando o paletós, os calçados e a maleta em uma cômoda perto da entrada. Caminhou a passos arrastados em direção as escadas, mas retrocedeu alguns passos quando passou pela cozinha. Yoongi tinha a cabeça deitada sobre um braço encima da mesa enquanto a outra estava sobre o relevo de sua barriga.

— Por que você continua esperando?— Suspirou e foi até o mais novo, o pegou no colo e imediatamente o ômega circulou seu pescoço com os braços.

Hoseok subiu as escadas a passos cuidadosos, entrou no quarto pôs o ômega sobre a cama. Entretanto, antes que se afastasse, sentiu seu braços ser agarrado por uma mão suave. Yoongi abria lentamente os olhos para o olhar.

— Deveria ir dormir, está tarde.— Falou com sorriso amoroso fazendo um carinho no menor.

— Que horas são?— Perguntou com a voz rouca.

— Já passa das 3h...

— Eu estava te esperando.— Quase fez um beicinho chateado.— Mas a comida começou a esfriar então comi sem você.

— Eu disse para não me esperar até tarde, você precisa dormir bem, ou o bebê não ficará saudável.— Reclamou, mas suavizou a expressão quando viu os olhos chorosos do ômega.— Você não vai chorar só por isso, não é?— Yoongi balançou a cabeça rápido, negando.

— É só... cansativo ficar sozinho o dia toda e fazer todas as refeições sozinho.— Sua garganta tinha um nó que impedia levemente as palavras de saírem corretamente.— Você não pode diminuir a carga horária, ou pedir uma licença por algum tempo?

— Licença do que? O que eu vou fazer em casa?— Perguntou, mas se arrependeu diante da reação alheia.

Yoongi não conseguia mais segurar, começou a soluçar. A fala do marido saiu com tanto calmaria que fez seu coração doer. Mas por que doía tanto?

— Ah, não vamos começar a brigar, Yoongi.— Pôs as mãos na cintura e suspirou com a cabeça inclinada para trás.— Eu vou tomar banho, tente se acalmar até lá.— Pegou a toalha no gancho próximo a porta e entrou no banheiro do quarto.

Yoongi de modo rápido, tentava conter as lágrimas, seus hormônios estavam aflorados e qualquer situação como aquela, ele perdia o controle das próprias emoções. No entanto, era tão frustrante a forma como era tratado pelo marido. Hoseok não era um pessoa má, ele era amoroso e gentil, isso fazia com que Yoongi se sentisse ainda mais culpado por sobrecarregar ele com os próprios problemas.

Assim que o alfa saiu do banheiro, escutou o ressoar leve da respiração do ômega. Yoongi estava encolhido em um canto da cama, com metade do corpo coberto. Deixou a toalha no gancho, vestiu a cueca e um short antes de levantar a coberta e deitar. Os feromônios fracos de Yoongi eram como calmantes para todos os dias que chegava em casa, era um aroma tão familiar. O mais novo estava de costas para si então se aproximou e o abraçou, afundando o nariz nos fios escuros.

Yoongi prendeu os lábios entre os dentes quando sentiu os braços o rodearem. Travou quando sentiu a mão de Hoseok alisar sua barriga, pensava em quanto tempo aquilo não acontecia. Tão submerso naquelas emoções, que acabou dormindo. Ainda que pouco, tinha o mínimo de esperança de que a relação deles voltasse a ser como era antes, que aquele sentimento de insegurança e ansiedade o deixasse.

Yoongi ainda tinha esperança de que Hoseok voltasse a ser como era antes.

🅽︎🅾︎🆃︎🅰︎ 🅳︎🅰︎ 🅰︎🆄︎🆃︎🅾︎🆁︎🅰︎

Olá

Como vocês estão?

Todo o planejamento dessa obra está feito (todas as ideias para ela já está escrita) basta apenas escrever os capítulos, mas essa é a parte fácil já que está tudo planejado.

Esse capítulo foi feito para vocês entenderem um pouco o problema que está acontecendo no casamento dos Sope. Lembrando que isso aqui é uma fic de Taegi, então logicamente vai rolar um divórcio cedo ou tarde.

Espero que estejam gostando.

Obrigada por ler até aqui. Até a próxima atualização. Beijos e abraços 💫💚

Ombro AmigoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon