𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟔

136 29 110
                                    

MOMENTOS CALOROSOS

  Após o parto, os ânimos de alfa e ômega se acalmaram. Houve algumas complicações com Yoongi, então o mesmo ficou sedado no quarto até a manhã chegar. Taehyung ficou junto dele e do bebê o tempo todo, como um alfa protetor. A enfermeira o auxiliou com a troca de roupas e com a alimentação do recém-nascido em alguns momentos.

Taehyung ainda estava meio travado no começo, sentia que o bebê era frágil demais e que iria quebrar a qualquer momento em seus braços, mas estava determinado a aprender a fazer aquilo, queria ajudar em alguma coisa.

A enfermeira havia acabado de sair do quarto, tinha deixado a mamadeira de Siwoo para que Taehyung o alimentasse. O alfa sentiu sua mão suar quando teve que segurar a mamadeira e o bebê ao mesmo tempo, foi realmente um desafio, mas logo se acostumou. Seu coração ficou quentinho quando o bebê soltou alguns resmungos fofos. Ele era tão adorável quanto o pai ômega.

Ali na cama, Yoongi aos poucos retomava a consciência. Abriu os olhos preguiçosamente por causa da claridade, mas logo os mesmos capturaram a cena de Taehyung junto do bebê perto da janela. Taehyung segurava Siwoo com um braço e segurava com a outra mão livre a mamadeira para o pequeno alfinha, enquanto isso o maior murmuravam alguma coisa para Siwoo. O homem parecia em outro mundo com o filhote.

— Taehyung?— Chamou um pouco rouco.

O alfa arregalou os olhos quando escutou a voz do ômega.

— Você acordou!— Sorriu mostrando todos os dentes. Andou até Yoongi deitado na cama e entregou com cuidado o filhote para o ômega.

Yoongi ficou estático, seu filho estava ali, ele finalmente havia nascido. Até o momento, havia passado nove meses de pura ansiedade para ver o rostinho do pequeno.

— Ele é lindo.

— Igual a você.— Falou sem perceber, recebendo um olhar agradecido do menor.

— Eu acho que eu vou chorar.— Avisou sorrindo, seus olhos marejaram, era a primeira vez vendo o rostinho de seu filho, sentindo o calor dele e os feromônios, um alfa.

— Você quer água?— Perguntou, mas já estava rodeando a cama para pegar a jarra e o copo encima de uma cômoda.— Aqui.— Levou o copo aos lábios do ômega, o ajudando.

— O que aconteceu?— Perguntou ao ver pequenos machucados nos braços de Taehyung, eram pequenos, mas não o suficiente para não serem vistos.

— O quê?— Perguntou confuso.

— Com o seu braço, o que aconteceu?

— Ah, não é nada, acabei sendo um pouco descuidado ao entrar na sua casa.

— A janela...— Se lembrou do Kim falando sobre quebrar a mesma para entrar.

— Não se preocupe, não é tão grave.— Pôs o copo sobre o suporte perto da maca.— Eu preciso ir ao banheiro, mas eu vou pedir que a enfermeira fique aqui com você.

— Eu...— Se calou quando o alfa saiu aos tropeços para fora do quarto e alguns minutos depois um beta entrou para lhe acompanhar, o mesmo mediu sua pressão e lhe passou algumas indicações que precisaria para os próximos meses.

Passados vinte minutos que havia saído, o alfa voltou para o quarto, abrindo a porta eufórico, atraindo a atenção dos dois ali dentro.

— Taehyung...— Sussurrou envergonhado quando viu o buquê de flores e o urso de pelúcia que o amigo carregava.

— Eu vi em uma loja quando entramos no hospital.— Falou simples colocando os objetos sobre uma poltrona.

— Que alfa incrível.— O enfermeiro sussurrou para o menor e Yoongi quase entrou em colapso quando o escutou.

Ombro AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora