capítulo 3

233 24 5
                                    

Aquin on

Depois de comer todas as guloseimas que me ofereceram (pobre é uma desgraça, nunca recusa comida), Andres veio falar sobre as fotos, as mesmas ficaram lindas demais, ele explicou o book, viagem, estadia e me deu o contrato para assinar, como não sou otario, eu li, reli, achei alguns erros, mudei coisas que não concordei, pedi pra refazer o contato e por fim assinei.

- Pronto assinado - disse sorrindo - como vai ser a partir de agora?

- Ansioso? - eu acenei com a cabeça - Primeiro vamos começar com seu pagamento, a empresa gostou tanto de vocês que adiantou o cache, suas fotos serão publicadas logo e você terá acesso. Vou te fazer o pix - Ele disse pegando o celular para efetuar o pagamento.

- Nossa, mas já? Achei que demoraria mais - disse também pegando o meu celular, como assinei o contrato lá tinha todos os meus dados bancários. Não deve ser muito dinheiro, mas o suficiente para pagar as contas - disse abrindo o app do banco e me assustando - R$ 20.000,00 reais? É esse valor mesmo? Vou devolver, quais são seus dados? - Disse desesperado.

- Hahaha, você é muito engraçado. Aquin, é este valor mesmo, está correto e não precisa devolver - Ele disse rindo e fazendo carinho em minha nuca - lembre-se que viajaremos amanhã à noite, vê se aproveita e compra roupas novas para sua viagem. Até amanhã - Ele disse se levantando e saindo me deixando sozinho e com dúvidas se fiz por merecer todo esse dinheiro e o que eu iria fazer com o mesmo, me levantei e fui em direção a saída meio desnorteado, respirei fundo e organizei meus pensamentos e fiz uma tabela para o pagamento, peguei o celular e adiantei todas as contas por pelo menos 3 meses e ainda sim sobrou muito, como estava próximo do shopping fui até lá, para comprar as coisas da viagem e roupas novas, comprei malas que não tinha, comprei pijamas fofos, sapatos, resolvi não comprar nada para a casa, por conta da viagem. Depois de fazer as compras e me senti a própria rica kkkk, pedi um Uber para me ajudar a carregar as coisas, quando cheguei em casa fui direto para o quarto arrumar minhas malas, coloquei a mesma em cima da cama e a arrumei as roupas dentro da mala. Não estou acreditando que vou para outro país e que a empresa que me contratou vai arcar com minhas dívidas também, não sei como é possível. Sai dos pensamentos com o barulho do celular e quando olho é o Andres. Gelei.

~~~~~~~~ Ligação ~~~~~~~~

- Alo, Andres? Aconteceu alguma coisa? - Digo preocupado

- Oi, Aquin! Está tudo bem, mas teremos mudanças nos planos - ele disse nervoso

- O que aconteceu? A empresa cancelou o contrato? Aí meu Deus - Disse desesperado.

- Calma, não é nada disso. Em relação a viagem que seria no dia de amanhã, então apareceu um novo evento e um desfile, que estão marcados para depois de amanhã e para chegarmos com calma e você descansar, precisamos partir hoje à noite. Essas viajem demora em torno de 16 a 20 horas, então teríamos que sair umas 18:00 honras para chegar amanhã e descansar. Desculpe avisar assim, acabei de saber, tive que replanejar o seu cronograma inteiro.

- Nossa, muito em cima da hora, nem terminei de arrumar minha mala - digo bravo - agora são 16:00 ainda tenho coisas para arrumar.

Ethan on

Depois da mensagem do meu irmão fiquei muito puto, eu disse que queria Aquin até amanhã, ele teria de dar um jeito para partir hoje, por mais que aqui o fuso horário sejam 6 horas a frente. Eu não quero saber, quero ele aqui amanhã. Peguei o celular e mandei a seguinte mensagem.

"Quero ele para amanhã, foi o que eu te disse"

"Vocês terão que que embarcar hoje as 18:00 (no horário daí)"

Logo em seguida ele respondeu

"Aquin disse que ficaria melhor viajar amanhã de manhã. E ele precisa arrumar as malas"

Fiquei mais puto ainda, como aquele escravo ousa decidir o horário que ele quer viaja?

"ELE É MEU ESCRAVO!! E quem decide o horário e o que ele faz sou eu, quero que você se vire para arrastá-lo até amanhã, se não vou aí TORTURÁ-LO a viajem toda e em seguida mato você. Manda mensagem quando estiver no jatinho."

Mandei a mensagem já me irritando, estou de mau humor agora, celular toca e vejo que é meu irmão respondendo a mensagem.

"Você é um cuzão, vou ver o que eu faço"

Agora estava me sentindo melhor, não acredito que amanhã ele estará aqui, estou tão ansioso e só de pensar na possibilidade de penetrá-lo eu me excito, pensando a mão pelo seu escuro corpo, mas fui tirado de meus pensamentos com a empregada me chamando para jantar.

Aquin on

Depois de receber a notícia que teria que viajar mais cedo, me deu uma sensação de desespero e ansiedade, resolvi arrumar minhas malas mais rápidos possível e quando termino de arrumar as malas, vou tomar meu banho e ficar pronto, coloquei uma roupa bonita e ouço a campainha tocar e vou correndo até a porta, ao abrir era o gato do Andres.

- Olá Aquin, está pronto para sua viajem? - Ele diz sorrindo, como sempre ele é muito atraente.

- O-oi, estou bem sim e muito ansioso - Disse gaguejando, não sei por que, mas toda vez que eu ficava perto dele me sentia nervoso.

- Aí que bom bebê, está pronto? Vamos? - Ele disse em um tom animado sacudindo as mãos - cadê sua mala?

- Vamos sim, ela está na sala, vou pegar... - ele não me deixou terminar a frase.

- Deixa que eu pego, com licença - ele entrou na minha casa e foi até a sala e pegou minha mala - Vamos indo, vou levar a mala para o carro - disse saindo pela porta - A propósito, bela casa - ele me olhou e sorriu.

- Obrigado - Respondi e tom baixo, mas virando e me despedindo da casa de meus pais, a casa que cresci e a casa que descobri minha independência dos demais. Quando me dei conta estava chorando, limpei minhas lagrimas e pensei, não é como se fosse um adeus, vou voltar é só uma viagem, apenas.

Sai de casa e tranquei a porta, fui em direção ao carro e entrei e o motorista deu partida. A ida até o aeroporto foi tranquila, jogamos conversa fora e ele fez algumas perguntas a fim de me conhecer, não foi algo tão interessante nossa conversa, até a seguinte pergunta:

- Você namora ou já namorou? - ele fez a pergunta em um tom de interessado.

- Por que você quer saber? Está interessado? - joguei uma outra pergunta e vi que ele ficou um pouco sem graça.

- T-alvez, geralmente um homem lindo como você dificilmente está desacompanhado - Ele disse passando a mão na minha bochecha e quando percebi, estava em seu colo e o beijando. Era um beijo excitante, mas por falta de ar eu separei nossas bocas. Claro que essa era a forma que minha mente fantasiava a resposta, mas, voltei a realidade para responder à pergunta.

- Não, eu não namoro e nunca namorei. Sou sozinho desde a morte dos meus pais - falei calmamente.

Se instalou um silêncio aterrador no carro, até chegarmos no aeroporto, quando chegamos fomos para um jato privado, eu sou pobre nunca tive a oportunidade de vir em um lugar como este, acho que a surpresa maior foi ao entrar no jatinho, e era lindo, bem iluminado, o piloto estava nos recebendo e tinha uma mesa com comidas, petiscos, bebidas e outras coisas gostosas, fiquei de boca aberta.

- Cortesia da empresa contratante, fique à vontade - Andres disse sorrindo.

- Com certeza, não vou me segurar, já aviso com haha - Vocês sabem como pobre é, na primeira oportunidade de passar vergonha, passamos.

Nos acomodamos, conversamos mais um pouco, decidi que iria ler um livro, sempre gostei muito de ler livros com sadomasoquismo e sexo selvagem... mesmo que nunca tenha feito kkkk. Como já estávamos no ar, não senti medo, só um frio na barriga, emoção, uma mudança drástica, parei de pensar quando meu estômago roncou alto.

- Aquin, vai ficar se torturando? Não foi você quem disse que não ia se segurar? Vai comer hahaha - Ele disse zombeteiro. Então ele fez um sinal e um empregado veio nos servir, colocaram pães, doces e refrigerante... obviamente me acabei de comer, não sei quando será a próxima vez que vou comer kkkk. Passou um tempo e comecei a sentir sono, mas um sono muito forte, comecei a ficar zonzo até desmaiar.

Meu PecadoWhere stories live. Discover now