capítulo 10

201 12 1
                                    

Ethan on

Eu sempre estrago tudo, deveria ter ido devagar, mas não consegui, estava tão feliz que ele estava sendo receptivo que perdi o controle, na hora que vi o sangue descendo dele eu fiquei mal e percebi que ele ficou abalado.

- Desculpa – eu poderia ter parado por aí, o boca grande continuou – Mas, foi você quem pediu, se sinta feliz que eu acabei com seu fogo – eu basicamente fudi com tudo com essas palavras.

- Buaaa – Ele caiu na banheira aos prantos – eu não aguento mais essa vida – Ele disse – Deus, se você existe me tira disso, eu não preciso nem estar mais vivo – Ele gritou.

- Aquin, para com essas coisas – gritei para ele.

- A culpa é sua, é assim que você trata alguém que está doente? Eu não tenho culpa se tomei o remédio que Ottis me deu sem querer.

- Aquin ... - Eu não sabia o que falar.

- Por favor chama um médico - quando olhei pra ele estava pálido.
Ele desmaiou na banheira, corri até ele para que não se afogasse na banheira, o peguei e corri para o quarto. Droga, eu só faço merda, se não tivesse feito isso ele não estaria nessa situação novamente, mas não sei o que me deu. Depois de colocá-lo na cama chamei o médico, mas, o que será que o faria feliz? Filhos? Casar-se? Será que eu o atrapalho tanto assim? E se eu conversar com ele sobre ter filhos, já que ele se sente sozinho aparentemente e outra ele seria um bom pai, se for para engravidar alguém prefiro que seja ele, porque eu gosto dele e posso dar um futuro para essa criança e pra ele. Então quando ele acordar vou conversar com ele sobre essa possibilidade e vou levar algumas comidas que ele gosta para amolecer o coração dele e tentar não ser um cuzão com o brinquedinho.

Aquin on

Quando acordei estava na cama e o médico me examinando, não era o Dr. Gatão de antes, parecia um senhor de idade já e percebi que o Ethan não estava no quarto e fiquei mais tranquilo.

- Doutor? - Chamei ele e o mesmo olhou para mim - É grave? - Perguntei querendo chorar. Eu estava muito sensível e não entendia o porquê.

- Depende do ponto de vista – ele disse numa paz - Você tem alguma possibilidade de engravidar? -Eu não entendi a pergunta.

- Não que saiba, no meu país para saber se eu podia engravidar precisava de acesso e recursos que não tem no meu país, infelizmente a saúde para todos e um dever do estado, mas ele não não cumpre o dever a muito tempo - expliquei e ele pareceu compreender.

- Entendi – Ele assentiu - Você sentiu algo diferente nesses dias?

- Enjoo, vomito e cansaço - disse.

- Então Aquin ... Você está gravido – Ele disse e eu fiquei paralisado – Mas, se quiser podemos realizar um aborto – Ele jogou as palavras. Um bebê? Eu estava me sentindo sozinho, um bebê não seria uma má ideia, mesmo se o pai da criança fosse o Ethan? Ele não quer ter filhos e provavelmente me obrigará a abortar quando descobrir.

- Eu vou manter a gravidez, mas peço que não conte para o Ethan – disse meio que em desespero.

- Não posso esconder nada para o chefe – ele disse com o pé atras.

- Por favor, não fala Ele vai me obrigar a abortar e eu não quero.

- Tudo bem, não falarei, mas você tem que falar para ele depois - ele me disse e meio que me tranquilizou.

- Falar o que pra mim? - Pulei e gelei ao mesmo tempo ao escutar a voz de Ethan na porta que foi entrando com bandeja com algumas comidas que gostava – Wilma fez para você. Anda gente, o que tem eu? - Ele disse já bravo.

- Que você deve mantê-lo hidratado, alimentado e ele não pode se esforçar - O médico disse nervoso, Ethan o analisou a situação e deu de ombros.

- Ok, pode ir – Ele disse para o médico e o mesmo saiu – Coma tudo - ele colocou a bandeja perto de mim – Como está se sentindo?

- Eu... estou bem - Disse sentando-me e pegando a bandeja.

- Você mente mal e disfarça bem – ele disse – Eu estava pensando, sobre o que conversamos mais cedo sobre você queres ter filhos – Ele disse, fiquei nervoso dele tocar no assunto do nada, mas prosseguiu – Talvez ter um filho não seja uma má ideia, eu sei que te sequestrei, te enganei, te estuprei e machuquei, mas se for para ter um filho, prefiro que seja com você - Ele disse e eu fiquei tipo...conto ou conto? Preferi ser orgulhoso e pau no cu da mesma forma que ele é comigo.

- Prefiro morrer ao invés que ter um filho com você - Eu cuspi isso na cara dele - Você nunca seria um bom pai, prefiro engravidar do Andres ao invés de você, ele ainda tem salvação - Mal terminei de falar, já fui chutado para longe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Pessoal, não esqueçam de votar e comentar❤️

Meu PecadoWhere stories live. Discover now