Capítulo 22

116 8 0
                                    

Quando acordei vi que ele estava dormindo e fiquei o admirando até que percebi que na hora que ele acordasse sentira fome, então me levantei, joguei uma água no corpo e coloquei um hoby, passei no quarto de Niko e vi que o mesmo ainda dormia e o deixei dormir. Desci para a cozinha e resolvi fazer um café brasileiro, pedi para meus capangas comparem pão e decidi fazer pão de queijo e outras coisas que ele gosta e sim eu sei cozinha só não uso muito porque é o Aquin que faz e amo a comida dele.

- Bom dia filho - Minha mãe disse entrando na cozinha - Nossa está de bom humor.

- Bom dia - Respondi dando um beijo em sua testa - Sim, estou bem e estou fazendo café para o Aquin, já que está tudo bem entre nós... Eu acho.

- Nossa que legal, espero que dê tudo certo entre vocês, espero não o machuque mais, você fez tão mal pra ele que não quero vê-lo assim de novo - Disse me olhando sério.

- Pode deixar, ele é algo que venho esperando a muito tempo - Disse terminando de arrumar a bandeja com as coisas já prontas - Eu estou subindo - Subi às pressas e nem escutei o que ela disse. Entrei no quarto e vi Aquin já acordado - Bom dia dorminhoco - Digo indo em sua direção e colocando a bandeja na cama - Olha, trouxe para você.

- Bom dia. Não precisava trazer que eu ia tomar meu café na cozinha com Niko - Ele disse se sentando.

- Besteira, Niko ainda dorme, você deve estar cansado e com dores - Disse entregando o suco e um analgésico - Agora coma tudo - Ele comeu quase todas as coisas que estavam na bandeja e ficamos conversando, resolvi tirar o dia para ficar com ele.

- Ethan ...- Aquin me chamou - Deixa pra lá - Ele voltou atrás.

- Oi, pode falar. Não precisa ter medo - Respondi fazendo carinho em sua mão tranquilizando-o.

- Você sente alguma coisa por mim? - Ele jogou.

Aquin On

Depois nós transamos achei que ele tinha sentimentos por mim, se eu gosto dele? Não né...não sei, mas estava muito inseguro em relação a isso, por que não passo de um escravo e resolvi perguntar a ele, não tenho cara de besta e ele estava demorando demais para responder então entendi com seu silêncio que era um grande não.

- Ér ... - Foi a única coisa que saiu de sua boca.

- Deixa pra lá, não precisa responder - Disse para evitar o constrangimento que já era grande.

- Eu gosto de você, só fiquei surpreso porque mesmo eu falando várias vezes você ainda pergunta - Disse vindo em minha direção e me beijando, eu gosto do beijo dele era bom - Eu só tenho olhos para você, Aquin - Ele disse voltando a me beijar e parou somente para colocar a bandeja na mesa e voltou.

Subi em seu colo e já direcionei seu membro em minha entrada, eu nunca tinha feito nessa posição então aproveitei e já enfiei, pois já estava pronto. Comecei com os movimentos desengonçados de subir e descer e senti Ethan colocando suas mãos em minha cintura para me ajudar, acho que ele estava gostando pelas caras que ele estava fazendo.

- Continua - Ele disse e eu aumentei o ritmo e ele estava apertando minha cintura e ele chegamos ao ápice juntos e ele cuidou de mim como tem feito esses tempos.

Meu PecadoWhere stories live. Discover now