2

2.2K 370 314
                                    

Espero que curtam o capítulo e deixem ase isso acontecer. Boa leitura! 💕


🌈ི꙰͝꧖๋໋༉🏳️‍🌈


Quando desejei ter um pouco mais de emoção na vida, não imaginei que iria ser ouvido.

Nem respondido com uma pancada dessas.

— Jungkook — me chamou pela janela do táxi quando desci do veículo que parou em frente a minha casa. — Quer que eu fique com você?

— Obrigado, tá tudo bem. Só tô a fim de ficar sozinho.

Forcei um sorriso e me afastei do carro, destrancando a casa quando cheguei na porta.

O caminho de volta foi silencioso desde que anunciei que queria ir embora. Não tínhamos ficado lá nem uma hora direito, então ainda era dia. Fim de dia. Não sabia bem o horário porque não me importava.

Eu só queria a minha casa.

Taehyung tentou me abraçar lá, mas eu disse que queria apenas ir. O mais rápido possível. Algo me dizia que se ele me abraçasse eu choraria. E aí seria vergonhoso.

Ele não questionou, apenas segurou a minha mão e me levou exatamente para o lugar onde nós havíamos descido quando chegamos. Como passava táxi toda hora, foi rápido até que estivéssemos em um.

Agradeci muito por Tae não ter tentado puxar nenhum assunto. Não que eu não gostasse de conversar com ele em momentos caóticos, na real ele sempre sabe como me acalmar, mas naquele em específico eu só queria ficar quieto.

Na minha.

Agora eu estava ali jogado no sofá, em pleno sábado à tarde, olhando para cima e tentando apenas não pensar no que aconteceu. E eu me remexia em agonia no estofado porque mesmo de olhos abertos, fitando a teia de aranha pendurada entre o teto e a lâmpada da minha sala, imagens realistas até demais apareciam para mim.

Eu não tenho nada contra pessoas LGBT. Meus amigos são. A maioria deles. E eu não me importava nem um pouco mesmo em abraçá-los e beijá-los no rosto ou as brincadeirinhas e piadinhas que faziam comigo. Eu não ligava. Mesmo. Tínhamos intimidade para isso. Até o momento em que eu me encontrava beijando outro homem na boca e sentindo coisas que eu sabia ter que sentir com garotas. Afinal, eu era hétero. E tinha certeza disso.

Nossa, Jungkook, você está fazendo tempestade num copo d'água. Qual seria o problema você desejar outro homem?

Eu não desejava outro homem.

E o problema era que eu tinha certeza, absoluta, da minha sexualidade a minha adolescência inteira. Eu já era um adulto, porra. Tinha 23 anos e nunca questionei a minha sexualidade. Eu me recusava a aceitar que um cara de cabelo cor de rosa me beijou no meio de um monte de gente e simplesmente me fez questionar tudo o que acreditei durante a minha vida inteira até ali.

Me recusava.

— Céus... — soltei alheio e sozinho, me assustando com o tom quebradiço que ouvi e a lágrima quente que escorreu pela lateral do meu rosto.

Você. Não. Vai. Chorar.

Enxuguei imediatamente aquilo e levantei num salto, sendo rapido em me livrar das roupas em meu corpo e entrar embaixo da água fria.


🌈ི꙰͝꧖๋໋༉🏳️‍🌈


Gay Panic • pjm + jjk • LIVRO FÍSICOWhere stories live. Discover now