26

1.6K 238 27
                                    

Espero que curtam o capítulo e deixem a se isso acontecer. Boa leitura! 💕

🌈ི꙰͝꧖๋໋༉🏳️‍🌈

Eu não faço ideia de que horas eram quando nós fomos dormir, só sei que apaguei depois que gozei e fiz Jimin gozar.

O fato é que eu não consegui dormir até mais tarde porque, assim que começou a clarear, por conta da janela estar aberta, o sol veio certinho no meu rosto.

Eu era todo fresco para dormir. Só durmo no escurinho.

Suspirei e abri os olhos devagar, desviando do filete claro que quase me cegava. Jimin ainda estava dormindo, abraçado por mim. Os outros dois ainda dormiam também, mas Taehyung estava virado para o outro lado e Hoseok estava de barriga para baixo.

Me afastei do Park e ergui a coberta, essa que nos cobria até na altura do peito, vendo que eu estava com a bermuda na metade das coxas e Jimin estava sem nada.

Eu lembrava de tudo.

Fuck.

Puxei a bermuda e a cueca para cima e levantei com cuidado para não acordar o moreno, indo para o banheiro.

Fiz xixi e tomei banho, afinal, tinha porra seca para tudo quanto é lado.

Era um pouco nojento.

Tive que vesti a mesma roupa já que eu não tinha trazido nada, mas me certifiquei de que estava limpa antes de fazer isso.

Eu sei que não é higiênico, só eu precisava escovar os dentes, e foi com o dedo mesmo. Mas relaxem... Eu lavei a mão direitinho.

Depois disso eu voltei para a sala, fechei aquela maldita cortina e me certifiquei se estava limpo ali também antes de deitar e abraçar meu moreno de novo.

Ele se remexeu com a minha movimentação e se virou de frente para mim, enfiando o rosto no meu pescoço. Eu sorri e acariciei suas costas por cima da camisa.

— Bom dia — desejou rouco.

— Bom dia — devolvi. — Dormiu bem?

— Acho que sim. — Soprei um riso. — A gente fodeu mesmo? Ou foi só um sonho?

— A gente fodeu mesmo. — Ele suspirou e se distanciou. Não sorriu e nem demonstrou algo que indicasse que estava arrependido. Nem que não estava.

Manteve-se neutro.

É foda.

— Eu preciso ir ao banheiro. Acho que... estou todo gozado. — Concordei e o ajudei a procurar sua bermuda embaixo da coberta.

Depois daquilo, ele levantou. Eu tentei arrumar um pouco a bagunça que fizemos ali e dei graças por não termos quebrado nada. Ou feito algo que denunciasse o que fizemos.

Jin nos mataria.

Jimin voltou minutos depois e se deitou ao meu lado, e nós ficamos em silêncio por bastante tempo. Eu ainda deitado de lado, de frente para ele e os outros dois, e ele deitado de barriga para cima, bem pertinho de mim.

— Está com dor? — indaguei, acariciando sua barriga por baixo da camisa.

— De cabeça apenas — sussurrou, de olhos fechados. — Estou todo moído. É a ressaca.

— Tomou remédio? — Negou.

— Não sei onde fica. Vou esperar o Jin acordar. — Abriu os olhou e me encarou por um tempo em silêncio. — Quer conversar sobre o que aconteceu?

Gay Panic • pjm + jjk • LIVRO FÍSICOWhere stories live. Discover now