3

1.9K 331 141
                                    

Espero que curtam o capítulo e deixem a ⭐ se isso acontecer. Boa leitura! 💕


🌈ི꙰͝꧖๋໋༉🏳️‍🌈


— Que foi, hein?

Desviei os olhos do chão e olhei para o meu melhor amigo.

— Que foi o quê? — devolvi a pergunta.

— Você está quieto hoje. Você arregala assustadoramente os olhos quando está distraído. — Pisquei algumas vezes. — O que aconteceu?

— Nada demais. — Arqueou uma das sobrancelhas.

Era segunda-feira de manhã e eu estava no campus.

Jimin chegou algumas horas depois com as coisas dele. Eu estava no banho e acabei não o ajudando a guardá-las, mas ele não estava sozinho. Um outro cara o ajudou. Eu também não sei quem é e nem o vi, já que quando terminei de me vestir ele não estava mais lá.

Park e eu discutimos sobre as contas de água, luz e telefone e sobre as compras da casa. Sobre o que eu não gostava e sobre o que ele não gostava. E sobre a organização também.

E foi isso. Depois cada um foi para o seu quarto.

Ele não me contou porque estava ali e eu não o questionei. Não porque não estava curioso para saber, mas porque meu rosto esquentava de vergonha quando estávamos num mesmo ambiente.

— Te conheço, Jungkook — Taehyung disse. — Me conta.

Me ajeitei no banquinho.

Nós estávamos sentados em uma das várias mesinhas de concreto que ficava embaixo de árvores no pátio grande da universidade. Era tempo livre para nós dois e, como não tinha nada para fazer, ficamos ali.

— Lembra daquele... — Engoli em seco e desviei os olhos para os dedos, contornando os quadrados pretos e brancos da superfície. Aquela mesinha tinha um tabuleiro de xadrez desenhado em cima. — Daquele homem que me beijou na parada?

— Uhumm...

Soltou, prolongando no final. Parecia surpreso por eu ter tocado nesse assunto. Eu não tinha falado sobre isso desde seu acontecimento.

— Então... — Cocei a nuca. — Ele meio que está morando lá em casa. — Olhei para Tae. Ele estava com uma grande interrogação na cara. — Ironicamente, ele era um dos interessados no aluguel.

— Que coincidência, não?

— Demais. Chega a assustar. — Tensionei a testa.

— E aí?

— E aí que é isso que está acontecendo.

— O que que tem demais nisso?

— Taehyung, eu não sou gay, ok?

Ele rolou preguiçosamente os olhos, rolando a cabeça junto.

— Jungkook, todo mundo já entendeu. Me irrita o fato de você ficar repetindo isso o tempo inteiro. Como se fosse a pior coisa do mundo — disse e se eu não o conhecesse diria que estava ligeiramente irritado, de fato. — Você é meu amigo, cara, mas para que está ficando feio já.

Cruzei os braços na mesa e abaixei a cabeça, a descascando em cima deles.

— Desculpa.

Segundos depois senti um carinho gentil em meus cabelos.

— Tudo bem — soltou manso. — Só... Não é porque tem um cara gay morando com você que você também vai "virar" gay. Jungkook, não se vira gay. Sexualidade não é doença, você nasce assim. Você é hétero, não é? Então vai continuar sendo. Deixa o cara viver a vida dele e vive a sua.

Gay Panic • pjm + jjk • LIVRO FÍSICOWhere stories live. Discover now