pensamentos

196 25 6
                                    

(...)

Donna se sentia um turbilhão de pensamentos. As vezes era estranhamente impuros, e as vezes era triste; ela definitivamente não estava sabendo como tomar a iniciativa.

Estava com medo da possibilidade de realmente ser paixão, e Karl agora vive falando de 'Sexo casual'. Ele entendia bem disso pelo que Donna observou e escutou ele falar desses assuntos para ela.

Já era um pouco tarde, por volta das 22:30 da noite. Donna não dormia há dias, e isso a afetava muito.

Se assustou com o que parecia ser um vulto de um homem correndo pelas escadarias, Donna sabia que não era humano apenas de vê-lo. E por suas bonecas, Donna o viu na sala, usando seus poderes para ir em seu encontro.

---Quem é você?--- Donna fala como um sussuro baixo, mas suas palavras foram claras para o homem.

---Ethan Winters!--- O home responde franzindo o cenho.

---Não fuja! Não posso deixá-lo ir....--- Donna ergue Angie para seus braços e some, no exato momento em que as portas do lugar se trancam.

(...) Ethan Winters pov.

Estava andando pela mansão que Duke me alertou, disse que sua dona era perigosa e bastante reservada. Eu a vi na sala, era uma mansão nobre e cheia de bonecas perfeitamente produzidas.

As palavras de Beneviento tiveram um contato direto com sua espinha, e isso me arrepiou da cabeça aos pés. Eu tive curiosidade em saber o que ela escondia atrás do véu, mas eu escutei passos vindos da escadaria. Me apressei em passos largos até o ruído que eu tinha escutado, era.... Mia? Meu Deus, isso foi estranho pra caralho!

---Mia...?--- Eu tentei ir até ela, mas minha visão ficou turva quando quase consegui alcançar ela, parecia estar fugindo.

Eu explorei os lugares mais sombrios da mansão, sendo atacado repetidas vezes em todos os cômodos que eu estava, incluindo um em que eu vi o meu maior medo representado em um feto gigante. O medo da paternidade, e aqui estou eu! Procurando a minha filha que nem sei se ainda respira.

Os poderes de Donna de fazer alucinações estava me deixando louco. Como se minha sanidade estivesse sido destruída.

Eu dei meia volta, dando de cara com alguns bonecos.... Cortantes? Os cortes que fizeram em mim doeram bastante, e depois sumiram da mesma forma que surgiram. Foi tudo tão rápido, que a senhora da casa teve tempo de me desmaiar com algum tipo de pó... Ou pólen.

(...) Donna Beneviento pov....

Depois que eu apaguei o homem, pedi a Angie para ligar para a pessoa certa, me referindo a Miranda, para que eu pudesse observar os pesadelos de Ethan. Eu não gosto de fazer essas coisas, muito menos gosto de pessoas más. E este homem não era ruim, mas foi necessário.

Levantei o véu para vê-lo com mais clareza, já que estava deitado em meu chão.

Após Angie voltar, ela me disse que Mãe Miranda tinha que resolver algumas coisas, e disse que eu saberia o que fazer.

---Mas tem um porém....--- Angie fala balançando os pezinhos e colocando as mãos de madeira atrás das costas.

---O que você fez, Angie?--- Donna suspira com o que a boneca pode falar.

---Eu liguei para uma tal de Allie Elizabeth Delavega....--- Ela fala olhando para Donna como se fosse uma vítima.

---Por Deus, Angie!--- Donna por um momento se esquece de Ethan, e o mesmo desperta quase que instantaneamente quando a mulher para de controlar seus sonhos.

Donna dá um pulo devido ao susto e recua alguns passos para trás, colocando o véu no lugar novamente, temendo que o homem possa tê-la visto da outra forma.

(...)

Fui correndo até a mansão Beneviento o mais rápido possível, pelos meus cálculos, eu definitivamente cheguei na hora certa. Consegui apenas invadir sua casa e agarrá-lo por trás em um movimento ágil e preciso, eu fiz um pouco de força ao quebrar seu pescoço.... Ele era forte, parecia que se regenerava ou algo assim.

Apenas pelo pouco esforço, minhas presas saltaram em posição de defesa, mas o homem já estava caído. Confesso que antes de eu atacá-lo, consegui ver com clareza o rosto de Donna sem o véu, ela com certeza era a mulher da foto que está pendurada na parede da escadaria, mas em seu rosto havia algum tipo de massa ou tumor, tinha as gavinhas também. Mas isso não diminuiu sua beleza, acho que foi muito pelo contrário! Tudo naquela mulher é perfeito, até a voz rouca por falta de uso.

---Vocês estão bem?--- Perguntei-lhes encarando Donna e Angie um pouco afastadas de onde eu estava.

---Estamos... Obrigada!--- A voz baixa de Donna ecoa em contato direto com os pelinhos de meu corpo, como uma carga elétrica.

---Ethan Winters não é uma pessoa fácil de lidar. Vocês não podem ficar aqui até Miranda chegar.... Vou levá-las para meu palácio, e chegando lá poderão voltar em breve após umas três ou quatro horas.---

---Por quê não levamos ele?--- Angie pergunta.

---É perigoso mudá-lo de lugar, ele agora é aliado de Duke, deve ter armas perigosas para ser usadas contra nós! Alcina está em meu palácio se recuperando do veneno de uma adaga, mas não consegui salvar as filhas dela.... E se eu tentar vai demorar muito.---

---Alcina?! Ela está bem?--- Donna pergunta se preocupando. ---E Karl?---

---Estão bem! Karl está vigiando Alcina, por incrível que pareça...---

---E-eu... Eu vou!--- Donna fala com um tom de determinação.

---Isso é ótimo! Ethan deve acordar em algumas horas, mas não antes de Miranda dar as caras.--- Ela verifica o corpo do homem.

---Temos uma carruagem?--- Angie pergunta colocando as mãos na cintura.

---Carruagem?--- Allie sorri e mostra grandes asas negras, com o que parecia ser vidros. Aquelas asas cortariam uma pessoa ao meio tão fácil e rápido.

______________________________________

(Capítulo não revisado)

Rsrsrs

~Bela dama~Where stories live. Discover now