Calmaria

89 10 2
                                    

  (...)

    Bom, sim! Donna realmente fez isso, e com toda certeza não foi só uma vez que Karl embebedou Beneviento, foram duas vezes se contar com o primeiro encontro de Allie e Donna.

  Karl deixou a menina em casa e foi embora depois de garantir que ela entrasse para dentro.

---Isso são horas, Rosemary?---- Angie surge flutuando, e logo Allie aparece atrás da boneca com uma cara séria e braços cruzados.

---Eu sei que eu demorei, mas olha só! Eu estou inteira.--- Rose tenta brincar, mas as duas permanecem com um semblante sério.

---Donna ficaria irritada se não fosse pelo chá que Allie deu para ela, tá? Agradeça depois!--- Angie fala rindo, mas Allie lhe acerta um tapa para ela calar a boca.

---Donna disse para você ir para o seu quarto antes que ela tenha que resolver isso diretamente com você!--- Allie aponta para o andar de cima em um gesto para que a garota subisse direto e sem resmungar.

---Eu vou, eu não quero ser a próxima vítima se ela se irritar!--- Rose corre para o quarto o mais rápido possível.

  A boneca e Allie se olham por um momento e arregalam os olhos, caindo em uma risada baixa.

---Karl contou a ela dos surtos de Donna de vez enquando.--- Allie fala subindo as escadas com Angie.

---A bico doce ficou com medo!---- Angie gargalha e desvia o caminho deixando Allie ir até Donna estava. Entrando viu ela vestida em uma camisola preta arrumando os cabelos no espelho, e apenas ficou admirando a mais nova sentada na cama.

---E então?--- Donna pergunta se virando para Allie com um sorriso discreto.

---Ela foi para o quarto!--- A mais velha se deita suspirando, e logo Donna se junta a ela, se aconchegando nos braços de Allie. Se perguntando o que ela faria naquela vila.

  Não existiam mais pessoas felizes, apenas a escuridão e neve por todo lugar, o verão parecia que nunca chegava. As pessoas agora eram sobreviventes de algo que Miranda começou, e lutavam por suas vidas dia após dia, os que sobravam ou morriam sem ter como se manter vivos e outros tiravam a própria vida para não virar um dos Lycans que sempre atacavam. E isso não era justo para ninguém, Donna sabia disso porque já foi uma dessas pessoas que costumavam ser felizes antes de Miranda vir em busca de pessoas que pudessem ressucitar sua filha falecida, e todos seus experimentos falharam. A próxima seria Rose, e Donna no fundo sabia que não poderia permitir.

  Olha no que Miranda os transformou! Alcina não se acostumou fácil com o seu tamanho, e com a adaga de venenos teve uma segunda trasformação e virou um dragão perdido. Mas esse dragão podia e devia caçar quem fez dele um monstro.

  O experimento de Allie de trazer as filhas de Alcina de volta foi um sucesso, e as meninas já estavam seguras e quentinhas do frio com a mãe.

(...)

---Vai fazer de Rose mais um dos seus experimentos? Quer saber, você é louca, Miranda! Ela é só uma criança, vai matar ela!--- Karl se levanta do onde estava sentado e ameaça Miranda com o martelo e um rosnadoo.

---Você sempre riu na cara do perigo, não é?--- Miranda o encara de forma mortal e ameaçadora.

---Eu estou do lado de Karl! Você confiou Rose á mim, caso contrário cuidava dela você mesma! Ela pertence a mim, e já tem o brasão da casa Beneviento. A regra é clara, se encostar um dedo no que me pertence, os seus dias estão contados, Miranda.--- Donna se ergue em defesa do irmão e longas asas negras brilhantes saem de suas costas rasgando o vestido no mesmo momento em que se escuta-se um rugido. Era Allie se posicionando atrás de Donna.

---Chegou a sua hora, Miranda!--- Alcina se junta aos demais  e deixa as garras se libertarem. Miranda apenas recua alguns passos, e Donna já fora de si avança passos largos até a mulher logo em sua frente e a atinge com o belo par de asas, vendo a mulher sumir e suas asas também recuarem da posição de defesa.

---Corre, Miranda!--- Angie gargalha saindo de trás dos lordes.

---A gente deveria dar um nome para esse time do balaco baco!--- Karl também recua o martelo.

---Também acho.--- Allie sorri para o homem e cruza os braços olhando para as outras mulheres esperando uma resposta.

---Que tal Alpha squad?--- Karl  olha para as mulheres

---Nada inovador!--- Alcina resmunga.

---Tem que ser algo que combine com a gente.--- Karl fala indo até Alcina para escutar uma brilhante ideia da condessa que lhe lançou um olhar de desdém.


  Uns votaram em D.A.M.K.L e outros votaram em Village lord, mas como Alcina disse "nada inovador".

~Bela dama~Where stories live. Discover now