Casamento

33 2 10
                                    

(...)

Finalmente chegou o tão esperado dia do casamento de Donna e Allie. Já com toda família reunida no jardim do palácio, foi um casamento ao ar livre, já que Donna queria que suas sobrinhas tivessem uma experiência melhor no verão.

  Allie precisou ficar alguns minutos no altar esperando Karl e Edward trazerem Donna, já que os dois brigaram por isso e não tiveram escolha, deixaram que os dois acompanhassem Donna até o altar.

  Não abandonou o velho costume de usar preto, então seu vestido era preto com detalhes em branco, longo e justo no corpo. Era rendado nos braços, e é claro, um véu pouco transparente na metade do rosto.

  Allie também não era do tipo que gostava de usar branco, então usou um vestido longo vermelho forte, que era decotado nos ombros.

---Estamos aqui hoje celebrando a união de duas mulheres fortes e devotas uma a outra.--- Conde Amosburk fez uma pausa. ---Antes de dar início, gostaria que esclarecessem o motivo desta união eterna.

---Donna Beneviento, eu me apaixonei pelo seu jeito misterioso e reservado de ser, seu jeitinho doce e enigmático de demonstrar amor. Estamos aqui para selarmos essa paixão entre nós, para selarmos a nossa devoção. São três palavras e sete letras; Eu te amo.--- Disse Allie segurando a mão de sua amada.

---Alicia Elizabeth  Delavega, você se tornou o amor da minha vida desde o dia que nossos olhos se encontram. Eu espero que a partir de hoje, começaremos mais um mar de lembranças para a nossa vida. Junto de Noah, Emma e Nell.--- Disse Donna abrindo um sorriso doce.

---Então agora, eu as declaro esposa e esposa!--- Finalizou Amosburk descendo do altar para que as duas pudessem selar um beijo finalmente.

  Puderam jurar que viram Alcina chorando, em algum momento. O tanto que a condessa evoluiu era evidente.

(...) Seis anos depois

  Os gêmeos cresceram bastante nesses últimos anos. Noah havia desenvolvido uma capacidade de telecinese, força e luta, além das asas é claro.

  Emma tinha suas habilidades de persuasão, força e velocidade. Também adquiriu asas.

  Nell podia controlar a água, vento e a terra, além de ser veloz, suas asas não se desenvolveram tanto ainda. Mas pelo pouco que estava crescendo, era iguais as de Allie.

---Mamãe, pode falar para o Noah devolver minha boneca? Ele está fazendo ela flutuar de novo!--- Nell grita do topo da escadaria, pulando de lá para ser amparada pelo vento, que a desceu em segurança.

---Noah, não me faça falar outra vez! Devolva a boneca de sua irmã.--- Donna cruza os braços e encara Allie e Angie esperando um apoio.

---Vamos lá, seu garoto levado!--- Angie imita Donna cruzando os braços

---Eu cansei de avisar você, Noah!--- Allie pega a boneca da filha e devolve para a mais nova.

---Só estava brincando com ela!--- Disse Noah um pouco indignado. ---Até a Emma concordou.

---Vocês têm que tratar sua irmã bem.--- Disse Allie com uma cara séria. ---Peça desculpas!

---Mas a Emma também tem que pedir!--- Noah disse se recusando a pedir desculpas sozinho.

---Noah Beneviento, eu não vou falar outra vez! Se não pedir desculpas para a sua irmã, vocês três vão ficar de castigo até o final do dia, e se houver brigar durante esse período, eu vou aumentar sua sentença!--- Disse Donna já irritada com a situação.

---Desculpa, Nell.--- Noah falou abaixando a cabeça. ---Desculpa mamãe...

---Perfeito, bom menino!--- Allie disse afagando os cabelos negros do menino.

  Donna suspira, e logo percebe que as mechas grisalhas que Nell tinha no cabelo e sobrancelha estavam ficando mais intensos. Isso acontecia toda vez que a menina ficava irritada ou triste. Era de se esperar em uma situação assim.

  Sempre que seus outros dois filhos sentiam esse tipo de coisa, seus olhos costumavam ficar mais intensos.

---Se você for levar as crianças para a aldeia hoje, tomem cuidado! Mas eu preciso de um tempinho, se não eu juro que vou ficar maluca.--- Disse Donna abraçando Allie.

---Da última vez, Nell e Emma quase atacaram uma das garotas malvadas da aldeia. Sinto que deveria ter deixado.--- Allie riu abraçando a esposa de volta.

---Temos que aprimorar essas habilidades que eles têm. São cono bebês super poderosos.--- Brincou Donna beijando Allie.

---Foi o que você me disse na lua de mel.--- Lembrou Allie. ---Temos que repetir aquela noite.

---Se você se comportar, eu vou pensar no seu caso.--- Ela deixa Allie ir com as crianças enquanto ela descansa um pouco das brigas cotidianas dos três.

  No caminho os três se comportaram depois da bronca que levaram mais cedo. Emma não havia escutado muito, mas seguiu calada para não ficar de castigo.

  O combinado era de ficarem brincando por perto enquanto Allie conversava com Ângela e a senhora Hudson, que havia ficado muito amiga das duas.

---Olá, gêmeos Beneviento!--- Era Cindy McKinley, uma das garotas malvadas do lugar. ---Sempre tive a curiosidade de saber como a mamãe de vocês é sem aquele véu. Ela é bonita ou é um monstro igual os outros lordes?---

---É melhor calar a boca, senhorita McKinley, se não eu vou encher ela com o cocô dos cavalos do seu pai!--- Disse Emma se colocando na direita de Nell enquanto Noah ficava na esquerda.

---É melhor tomarem cuidado com o que falam, irmãos Beneviento!--- Disse a amiga de Cindy, Christine Marshall, eles também eram um trio contando com a mais velha Annabeth Konnor.

---Se não o quê, Marshall? Primeiro sua amiga fala da nossa mãe, e depois diz para a gente tomar cuidado com o que a gente fala?!--- Nell fala, e os irmãos parecem concordar.

---É, fica quieta, ruiva magricela!--- Disse Noah jogando um monte de pedrinhas nas meninas em sua frente.

---Já chega! É hora de mostrar quem manda aqui.--- Annabeth interrompe rosnando para os gêmeos.

---Eu fico com a loirinha ali, Noah fica com a ruiva magricela e Nell, você fica com a Cindy!--- Disse Emma apertado os punhos. Os outros dois concordaram em um aceno.

  Emma se jogou em Annabeth Konnor, fechando os punhos e acertando o rosto da garota. Allie observou de longe por eles não estarem muito distantes, e não pareceu querer impedir, Ângela e a senhora Hudson também parecem apoiar Allie de não atrapalhar.

Noah atacou Christine Marshall com um monte de pedras voadoras por não "bater em garotas".

Já Nell finalizou jogando água de um balde nas três depois de Emma se afastar. A água obedecia a garota como um servo obedece o mestre.

  Depois de ensinarem uma lição às três, eles batem nas mãos um dos outros. E caminham até Allie enquanto escutavam Christine, Cindy e Annabeth resmungando enquanto espremiam as roupas.

---Mamãe, já queremos ir!--- Disse Nell puxando o vestido da mãe de leve.

---Nada de contar para a mãe de vocês, se não sobra para todos nós.--- Disse Allie segurando as mãos de Noah e Emma enquanto carregava Nell nas costas, vez ou outra revezando entre os três e sorrindo.

~Bela dama~Where stories live. Discover now