G.E.L

72 6 3
                                    

  (...)

  Após muito tempo discutindo qual seria o nome do tal grupo que Karl inventou do nada, finalmente chegaram em uma conclusão. Se chamaria L.O ou Gentlemen Lords. Alcina não gostou nada, mas foi convencida por Karl, Allie e Angie.

  Donna não disse nada a respeito, ainda pensava nas asas que rasgaram seu vestido e voltou para a mansão Beneviento com Angie. Allie não percebeu por enquanto, mas quando notou sua ausência foi até sua casa imediatamente para ver se ela estava bem, e entrando lá viu ela em seu quarto vendo uma leve cicatriz dupla nas costas através do grande espelho em sua frente.

---Você está bem?--- Allie fecha a porta se aproximando da mais nova com cautela.

---Sim, eu só... Estou tentando entender oque foi aquilo das asas.--- Sua voz sai abafada pelo véu, já que não costumava se olhar no espelho sem ele.

---Seus irmãos têm uma segunda forma, talvez a sua só tenha sido revelada agora por causa de Miranda.---- A mais velha fala se sentando na cama para aguardar qualquer coisa que Donna pudesse falar.

---Minhas alucinações não afetam Miranda, como ela pode ter recuado por minha causa?--- Donna cobre o espelho e tira o véu, o jogando em uma cadeira de balanço no canto do cômodo que só era iluminado pela pouca luz do dia, já que a nevasca cobria a luz do sol discreta no horizonte.

---Até quando você vai ficar nessa, Donna? Eu já falei e vou repetir que sua beleza é única, e não é só porque você tem uma cicatriz no olho direito e as crianças do passado tinham medo de ficar contigo que você tem que ficar se diminuindo! Eu vou reconhecer isso por ti enquanto não sair de dentro desta casa e falar "caralho, como eu sou foda!"--- Allie suspira e se levanta para encarar a mais nova. ---Você botou Miranda para correr, reage!---

  Donna a encara um poco surpresa e fica visivelmente envergonhada pelas palavras da outra mulher.

(...) 

"Bom, é meu primeiro dia de trabalho no jardim de Lady Beneviento, e ela foi muito doce comigo usando Angie para falar para mim como devia cuidar de suas plantas exóticas. Eu confesso que senti algum mal estar e muitas vezes quase desmaiei ao sentir tontura com o pólen daquelas belas flores amarelas. Eu vi minha filha e falecido pai uma vez na neblina, achei estranho e contei para Lady Beneviento, ela ficou bastante feliz com oque havia contado.

  Haviam me dito que ela era completamente louca, mas eu não acho isso. Certo dia eu a vi com Rose e Allie colhendo algumas rosas pelo jardiem, ela estava feliz. Apenas acho que ela só precisa de alguém para mudar a vida dela.

  Mas quando contei para ela o que eu vi, ela disse para eu ir vê-la no dia seguinte, e eu poderia ver minha filha e meu pai novamente. Ela parecia nervosa no início, mas deu tudo certo e eu a agradeci por essa chance de vem quem eu amava de novo. Ela definitivamente não é como os outros lordes que fazem experimentos com nós humanos, ela nos ajuda sempre que pode e ainda assim as pessoas que sobraram têm medo dela.

  Bom, esse foi o meu primeiro relato nesta agenda que Donna me presenteou, e ela está sendo muito útil. Ela me disse que não era muita coisa, mas eu achei o máximo."

  (...)

---Quem é Ângela?--- Allie questiona inclinando a cabeça para o lado.

---Uma jardineira minha... Eu só a vejo uma vez na semana.---

--- Deve ser aquela moça de cabelos grisalhos com ondinhas que vi atrás dos túmulos.---

---Ela virou uma ótima amiga, ela e o marido foram muito gentis comigo.---

  (...)

Aoba, bao memo? N sei pq mas eu queria vir aqui para passar uma cantada na nova personagem que foi baseada na minhas Professora Ângela de, ela é um amor de pessoa além de ser uma diva da lacração.

---Gatinha, você não é Netflix, mas eu passaria a noite toda te maratonando.---

  Eu tirei isso do uc definitivamente.
  

~Bela dama~Where stories live. Discover now