Sra. Helena

34 3 0
                                    

  (...)
 
  A família estava na carruagem, Karl e Alcina disseram que ficariam juntos no castelo. Provavelmente eles iriam se matar, mas com Inês e Hellena era provável que não ocorresse tão facilmente.

  Mas Allie tinha medo de ficar "enrugada" na carruagem, felizmente não ocorreu durante a viagem até Bookecity. A rua se chamava Sweetstreet, conhecida por seus assassinatos e desaparecimentos constantemente.

  Desceram da carruagem, era uma casa grande e nobre. Sra. Lovett fez parte de uma família poderosa e de grande linhagem de bruxaria na Grã-Bretanha, levando o título de Madame ou Mortífaga Helena Lovett

 Lovett fez parte de uma família poderosa e de grande linhagem de bruxaria na Grã-Bretanha, levando o título de Madame ou Mortífaga Helena Lovett

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                                         Sra. Lovett

  Ao entrarem na grande casa, parecia tudo tão caótico e pesado que as crianças agarravam as pernas de Donna, o que por pouco não a fez perder o equilíbrio e o cair.

---Oh, bem vindos!--- Disse Miss. Lovett sorrindo para a família, ela estava parada de forma elegante na metade da escadaria.

---Tia Hellie...--- Kali enviou e caminhou até sua tia em um reencontro caloroso e um abraço apertado.

  Helena era uma bela mulher de fato, estava usando um vestido gótico e um casaco de pele. Sempre prendia seus cachos leves que estavam sua cabeça, era uma espécie de cascata quando estava solto.

---Essa é Donna, minha esposa. Nell, Noah, Emma e Angie são meus filhos.--- Disse se afastando para dar à sua tia a visão de sua família, que complementou cada um com um sorriso radiante no rosto.

---FILHA?!--- Angie olhou quase incrédula para Kali, que lhe lançou um breve olhar indecifrável.

---É um prazer finalmente conhecer vocês.--- Disse Helena abraçando as crianças, que agrada da nova tia. ---Kali, querida. Eu li a sua carta, mas temo não ter compreendido o bastante... É a Lilith novamente?---

---Crianças, porque vocês não exploram o jardim? Mas não vão muito longe.--- Kali foi obedecida de imediato pela empolgação de estar naquela casa misteriosa. ---Eu dei para eles um aviso, mas eles acabaram por exaurir a minha paciência... Eu sei que você pode me ajudar nisso, tia. Por isso vou confiar em minha família com você.---

---Tudo bem, querida. Vá e faça o que tem que ser feito, eu cuidarei de tudo por aqui.--- Dito isso, Kali sumiu na frente de Donna e Helena. Kali havia contado para a esposa sobre os demônios, mas não sobre sua fragmentação. ---Bom, fique a vontade, querida. Tenho trabalho a fazer.-- Disse Helena, e Donna concordaram ser compreensiva.

  Saindo para fora, levemente as mãos e começou a fazer algum tipo de feitiço, que com o tempo repetindo a mesma fala, um escudo foi criado em volta da grande casa dos Lovett. É um feitiço básico de proteção contra magias ocultas e qualquer tipo de ataque. Era muito forte, e uma pessoa só poderia entrar se o ser que fez o feitiço o convidasse a entrar. Poderiam realizar um feitiço de controle mental, mas a nobre família da Grã-Bretanha era forte demais para qualquer coisa do tipo, isso é certeza. Donna e os outros estarão seguras com Helena.

  Mas Donna se preocupava com Alcina, estava ligando para ela feito uma pessoa maluca. Já era a quinta vez que ela ligava para o castelo, Lovett já havia lhe dito que nada de ruim iria acontecer com ninguém, pois tudo estava sendo resolvido devidamente. 

  As crianças adoraram a tia desde quando a viu pela primeira vez, de fato ela era uma boa mulher. Ela viveu muitos anos, incluindo a época que mais lhe apavorou. Eles estavam queimando pessoas vivas por simplesmente acharem que fossem bruxas ou demônios, durante muito tempo ela se cuidou para que nada de ruim lhe ocorresse, as pessoas eram monstros, e ainda tinham essa hipocrisia.

  Anoiteceu, a noite não era mais tão jovem assim ao julgar pelo horário, todos aflitos e preocupados com Kali enquanto passavam a noite acordados para vigiar, mesmo com a proteção, o mundo é imprevisível.

  Foi quando Kali passou pela porta, suja com seus cabelos em um estado crítico, feridas abertas e olhos vermelhos enquando andava cambaleando para os lados segurando uma espécie de adaga nas mãos.

                                                       Durante

  Kali estava em uma luta épica para mandar toda aquela legião de volta, ela é poderosa o bastante, mas a verdade é que eram muitos contra uma só. Lilith... Aquela vaca simplesmente não morria de maneira alguma, foi então que foi dita a frase mais irônica do mundo enquanto estrangulava a mulher com toda sua força.

---Morra logo, em nome de DEUS!!!--- Kali gritou ganhando força para empurrar a mulher para aquele fogo ardente e vê-la queimar enquanto gritava por socorro. Kali já estava acabada, só lhe restava voltar para casa e torcer para que deixassem sua família em paz, mas Allie lhe disse para continuar.

"Morrer! Eu prefiro morrer ao deixá-los aqui! Dez. Nove. Oito..."

---Vão para o inferno!--- Gritou. Sete. Seis. Cinco... ---Ou morram comigo.--- Quatro. Três. Dois...

                Um....."

  E então todos caíram quando o solo se abriu fazendo tudo tremer, respirando fundo, abriu os braços e esperou cair para encontrar o chão ardente do inferno. Mas não! Allie... Voou através das pedras que se uniam de volta e rastejou sem forças até um lugar seguro. Kali estava acabada e morrendo, mas Allie estava sã e salva.

E assim chegou em casa, recebida como esperava depois da tempestade avassaladora.

                  O fim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~Bela dama~Where stories live. Discover now