track nine: rock de amor & nós.

144 16 3
                                    


ROCK IN' LOVE
n i n e.

                                             •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



                                             •

[SUNSUNNY, 20:00]

Era a noite do luau em Sunsunny. A ponte perfeita para os apaixonados de plantão, o luau era o dia dos namorados fora de época apenas naquela cidade, e era notório o romance solto por cada esquina nas vitrines das lojas decoradas com corações e músicas de amor na rádio. Noite de lucro para os vendedores de arranjos de flores, Sunsunny cheirava a amor, e mesmo que eu repetisse para mim mesma que era apenas um festival idiota, eu ainda estava ansiosa, não apenas pelo meu solo. Eu sabia, Chan sabia, todos sabiam: Hyunjin era o meu par romântico, talvez sempre tenha sido, mas dificultamos o trabalho do cupido ao colocar a rivalidade e a implicância na frente do que era praticamente cristalino de tão real. Chan não se surpreendeu quando o pedi um momento para uma conversa séria, tendo a audácia de dizer que já sabia de tudo porque eu era péssima na arte de esconder alguma coisa dele.

Eu não sabia que era tão óbvio até estar vivendo aquele clichê, tão cheiroso quanto o abraço que Hyune sempre me dava na hora da despedida, ainda que existisse o calor insuportável.

Ajusto as alças finas do vestido sobre os ombros e paro de frente para o espelho, nunca houve uma ocasião para usá-lo até aquela noite. Estou fresca apesar do clima quente, e aquele gloss de cereja me confere o visual da mocinha mais apaixonada daquela cidade de amor e verão. Deixo o apartamento e sigo para a praia, segurando o chinelo entre os dedos enquanto caminho pela areia quente a par do vento marítimo que acaricia minhas bochechas. Há flores por todo lado, quiosques abertos e a típica fogueira central. O palco é envolto por arranjos lindos e tudo perfeitamente calculado para ser o mais romântico possível, e sei que tudo funciona porque casais estão de mãos dadas por toda parte, trocando presentes, brindes e juras apaixonadas. As músicas falam de amor e os beijos estão por dizer além das palavras.

O 3racha abre o festival, e é gratificante assistir Chan, Binnie e Jisung performando com tanto fervor depois de noites viradde trabalho duro. Jisung parece feliz, e eu sei que ele está quando seu sorriso é direcionado a mim. Continuamos próximos como amigos e eu sentia, em algum canto em mim, que ele estava próximo de viver o amor que ele sempre mereceu. Sou a próxima a apresentar, e o beijinho na bochecha de boa sorte de Chan me encoraja ainda mais a encarar o público, principalmente aquele espectador em específico. Hyunjin está entre a multidão apaixonada, e ele sabe que a música que canto é para ele porque, mas entrelinhas de cada nota, falo sobre o meu amor, sobre o nosso amor. As garotas da faculdade sabiam que aquele galanteador lindo e baderneiro tinha alguém morando no coração, mesmo que por muito tempo ele tentou esconder.

Eu, como alguém que nunca foi amante de filmes de amor, me sinto em um ao me declarar em música para o garoto que eu jurava nunca me render, mas eu havia perdido aquele jogo a muito tempo. Eu estava inteiramente e completamente caidinha de apaixonada por aquele sorriso perfeito, por aquele cabelo tão macio, por aquele charme de encrenqueiro e convencido. Eu estava inteiramente e completamente apaixonada por ele.

Uma onda de aplausos enche a praia quando finalizo a apresentação e vejo todos eles, meus amigos, meu irmão, meu amor, todos ali, me aplaudindo de coração aberto. Me aconchego no abraço de Chan, curtindo o acalanto de suas palavras de incentivo até que é anunciada a próxima apresentação. Hyunjin está todo de branco, e botões fora da casa de sua camisa deixa em aberto a degustação irresistível de sua pele banhada a sol e perfume. A apresentação é calma, suave como o vai e vem das ondas e ao mesmo tempo intensa como aquela tempestade que nos pegou de surpresa. Toda a praia está cheia dele, desde a nota adocicada de sua voz até o simples fato de ser ele ali, mostrando sua paixão única pela música. Eu me lembrava de vê-lo ensaiar naquela sala da faculdade, e tenho o prazer de perceber que a letra é sobre mim no segundo em que decodifico o que está implícito nos versos de amor. Me sinto levitar a cada batida, a cada sorriso direcionado a mim como uma jura silenciosa de que teríamos todo o tempo do mundo para cantar nossas músicas um para o outro no íntimo de estar apenas nós dois para presenciar algo só nosso em particular.

Sua performance termina, e tudo o que sei é que quero ele e só ele pelo resto daquela noite e de todas as outras que virão. Há ponches doces demais e danças suaves pela areia conforme o festival se estende por horas que não posso contar, porque tudo se resume na minha mão junto de Hyunjin enquanto caminhamos pela areia. O mar sussurra para que nos aventurássemos em suas águas anoitecidas, mas sou pega de surpresa quando o seu toque em minha mão se faz ausente.

— Talvez esse não seja o pedido que você imaginou receber algum dia e sei que fazer na frente de todo mundo não te agradaria — me perco no movimento de seus dedos em volta do meu pulso, acariciando a pele com as digitais quentes, ateando o fogo que restava para me incendiar. — Mia Bang, você aceita namorar comigo?

Há uma pulseira delicada em suas mãos, os pingentes são conchas do mar envoltas de prata a par de pérolas cintilantes. Meu coração dispara, minha pele esquenta, estou em chamas e sinto que o mundo inteiro pertence apenas a nós dois por aqueles segundos que poderiam se tornar eternos. A resposta não poderia ser diferente daquela que estava na ponta da minha língua, porque mesmo que por um tempo tenha vivido a negar para mim mesma, eu sabia que no fim eu lhe daria aquela resposta.

— Eu já havia aceitado mesmo antes de você perguntar — assisto as estrelas em seus olhos reluzir em seu máximo ao me ver sorrir. — A resposta é sim, mil vezes sim, um milhão de vezes sim!

Estou em seus braços no segundo seguinte, e a água molha nossos pés enquanto sua boca me derrete por inteira ao se colidir com a minha. Quero que ele me leve para conhecer cada galáxia do seu universo para que eu pudesse mapeá-las, desde as pequenas estrelas até as nebulosas e supernovas incríveis. Quero compor versos e escrever poesia em suas linhas enquanto faço músicas só para ele. Eu o amava como nunca.

— Você é fascinante, Mia. — ele diz, deslizando o polegar suavemente pela minha bochecha. — Eu amo você, vizinha.

Não consigo conter um sorriso. Não poderia, e jamais deixaria de sorrir para aquele que me mostrou o amor romântico da maneira mais clichê e boba do mundo.

— Eu te amo, meu conquistador baderneiro.

— Sou um conquistador de sorte, porque estou amando a pessoa certa. Sempre foi você, Mia, e sempre vai ser você.

Estamos nos beijando de novo e de novo, e imploro silenciosamente para que aquele momento nunca acabe. Fomos uma incógnita por tempo demais quando já sabíamos o que estava implícito atrás de cada provocação e briguinhas bobas e implicâncias idiotas. Tenho a certeza de que estou junto de quem tem todo o meu amor, e sei que é recíproco. Depois da pulseira estar devidamente presa a meu pulso, corremos de mãos dadas para o mar e ficaríamos ali até o sol nos desejar um bom dia. Estaríamos juntos depois do verão e durante todos os verões em meio a aventuras e rock de amor porque éramos eternos apaixonados, dois bobos fingindo se odiar quando imploravam um pelo outro desde o primeiro dia em que se viram.

Continuaríamos ali como dois românticos no verão mais quente de todos por aquele lugar que sempre foi nosso.




boa noite!

chegamos ao fim desse romance
super clichê e bobo e só tenho a
agradecer a vocês por todo o carinho,
mesmo que seja uma história bobinha,
foi escrita com muito amor para passar
a calma e a leveza que precisamos depois
de um dia agitado.

espero muito que tenham gostado e
sentido todo o calor amoroso que
quis passar na obra, foi muito bom e
vai ter muito mais! obrigada por tudo,
de coração.

— agradecimento especial ao hyune por
me inspirar sempre porque ele é puro amor.

beijocas e até breve! 🩷

ROCK IN' LOVE ♥︎Where stories live. Discover now