ela é minha

3.9K 215 27
                                    

NARUTO POV'S

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARUTO POV'S

quando a vi eu soube que era ela. Os olhos negros e cabelos igualmente negros, más com uma diferença.  Ela não se lembrava de nada, a minha prometida desde o nascimento se chamava Hinata e não Aiko como antes.

Aiko era filha de um lord chinês que veio parar nas terras de meu pai por engano. ele sua esposa e sua filha, além  de alguns homens que eram seus servos. Ele e meu pai logo se tornaram amigos, a sua esposa e minha mãe ficaram intimas e de longe, eu queria a pequena Aiko para mim.

A amizade de meu pai e o pai dela se tornou tão forte que eles a prometeram a mim, deveríamos unir a família afinal!

Más a guerra, a guerra que fez konoha ter sua fama a tirou de mim.  Antes que eu pudesse tê-la, O pai de Aiko morreu e Aiko fora levada com os covardes que deixaram o campo de batalha. Minato poderia ter enviado homens, más ficou tão debilitado e com medo de tudo que ficou frouxo.

Más agora.... agora eu a tenho e ninguém a levará  de mim novamente.

SAKURA POV'S

Ver os olhares que o lord naruto dá a Hinata me deixa com medo. E se ele a machucar? Eu nem saberia o que fazer. E tudo o que eu queria era fugir desse lugar imundo onde as pessoas fazem suas coisas de casados na frente dos outros.

Por duas vezes, duas vezes o guerreiro Sasuke me mandou encher sua banheira e varrer seu chão quando ele estava na cama com mulheres.  Era constrangedor,  más ver o que ele fazia com elas me deixava curiosa, atenta no que eu poderia fazer se tivesse aceitado a proposta de casamento com sasori.

— Ele é um pecado. — Ino dizia ao meu lado. — Olhe Sakura querida, O sai lutando.

Sai o estrategista de naruto e amigo íntimo de sasuke Uchiha. Ele fazia seus movimentos de luta como uma dança,  tudo aquilo parecia uma valsa de espadas.

— Um pecado se  você ser pega olhando! Não vê que a esposa dele está bem ali nos encarando? — digo olhando para os lados tentando disfarçar.

Ino deu risinho sem graça encarando a loira no alto da escadaria.
— Pecado? Nós somos daqui agora, e parece que sexo antes do casamento não é nada errado! Ainda mais que— Antes dela completar sinto uma presença perto de nós duas, não preciso me virar para saber que a parede de músculos era Sasuke.

— Preciso de você,  escrava. — Sua mão pousou em meu ombro. — Me siga.

Me viro e começo a segui-lo e vejo ino dando risinho para mim e fazer gestos obscenos com a mão.

Paramos em frente a sua casa, entro dentro timidamente e o sigo até onde ele quer que eu vá.

Antes que pudesse perceber sasuke começa a se despir. Entro em choque.

— O que... o-que que v-você. — Gaguejo sem poder me controlar,  más observo seus músculos se contraírem enquanto ele tira o resto de suas vestes e entra na banheira relaxando.

— O que faz parada aí escrava? Venha e me esfregue. — Bruto, como sempre.

Pego a esponja e começo a esfregar ela em suas costas e o sinto suspirar, ele é cheio de cicatrizes.

— Porque tantas dessas?

Ele ri sem humor.
— A escrava está curiosa sobre como ganhei as marcas?

Bufo e digo que sim.
— Originalmente, não sou deste lugar. Sou o filho bastardo de um rei. Ganhei essas marcas por tentar reivindicar meu direito de nascença.

— Seu direito? Más o senhor Itachi não é mais velho que você?

— Itachi me salvou da morte, somos irmãos.  Más não somos irmãos de sangue, fugimos e paramos neste lugar onde fizemos nosso nome ao lutar no exército de Minato, o antigo lord e pai de naruto, escrava.

Não digo nada, apenas aceno com a cabeça e começo a esfregar seu peito, ele era musculoso e grande. Um homem bonito e rústico, más eu não gostava de barba.

— Está olhando muito. — ele diz e eu desvio os olhos.

— Desculpe. — Ele ri e pega a minha mão,  a direcionando para baixo.

— esfregue aqui, escrava. — Ele me olha atentamente e começo a esfregar ele, más tento não olhar muito pois o homem está totalmente nu.

— Nunca viu a masculinidade de um homem, garota? — ele diz sarcástico.

— O quê? Sou uma mulher serva de Deus,  só posso e devo olhar para o meu marido. Não sou uma pagã prostituta.  — Apenas digo isso, sem medo do que ele possa fazer comigo.

Sempre carrego minha cruz a mostra, sei que eles odeiam cristãos más não tenho medo de mostrar que sou uma.

Sasuke se apoia nos cotovelos e fica próximo de mim, sua mão vai até a minha cruz.

— Uma cristã, huh? Uma devota tão fervorosa olharia com desejo para o marido alheio? — ele gargalhou. — Eu vi seus olhos para sai, lutando sem camisa. Gosta de músculos garota?

— E-eu não estava o-olhando para ninguém!

ele pegou minha nuca e sussurrou em meu ouvido.
— Vamos ver até onde vai sua pureza, te farei mulher e você irá implorar para que eu a foda.

_________________

Que que isso hein galerinha? Comentem por favor e um aviso:
A história de naruto e hinata está sendo escrita! Em breve lanço os capítulos para vocês xuxus ;)


-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Where stories live. Discover now